Blog

Blog

5 de ago. de 2012

I, Pet Goat II by Heliofant: Satanismo Exposto


Nada de mensagem subliminar nesse vídeo de uma produtora de animação chamada Heliofant do Canadá. Aqui alguns conceitos de satanismo e da nova ordem mundial são apresentados de forma bem objetiva.


O vídeo começa com satanás saindo de uma prisão na forma de um bode e com uma hipotética marca da besta que é o código de barras. A prisão lembra muito os campos nazistas durante a II Guerra Mundial. O bode faz movimentos com a cabeça para representar os números da ordem illuminati 11 e o 9 da ordem mundial de Baha’u’llah.

Logo em seguida satanás aparece com mãos de um demônio com sangue, portando um anel com o símbolo das finanças ($ ) e manipulando o ex presidente americano W. Bush em uma sala de aula

Bush, usando um chapéu de burro, começa a fazer rituais satânicos, entre eles o famoso chinfrim no piso maçônico xadrez através de danças. Logo em seguida ele se senta em uma cadeira para dar uma aula de esoterismo.


Bush dá uma introdução aos mistérios da coruja que indicam grande conhecimento nos mistérios ocultos, o culto fálico de fertilidade a baal, e a iniciação nos mistérios maiores que está representada acima do quadro mostrando o ciclo de evolução da humanidade, onde o ápice é o manifestante solar que está com nove raios sobre a cabeça. Na parte de baixo do quadro negro possui um cérebro sendo cortado pela serpente e um dragão, isso representa o falso espírito atuando sobre a mente humana.

Na primeira cena de Obama ele aparece apenas rindo e sem o chapéu de burro. Logo em seguida a garota presa em um ciclo satânico adormece e deixa cair a maça (representação do fruto do conhecimento do bem e do mal) , onde o mistério do cristo cósmico é revelado na forma do lótus de mil pétalas.


Agora Obama derrama um gota de suor frio que representa os sacrifícios que são necessários para a chegada do cristo cósmico. Um anagrama do salmo23 aparece ao lado da janela.

Logo em seguida, acontecem vários eventos como guerras, os antenados ao WTC (Osama aparece em uma cena prestando culto a Aláh) e a tentativa de acabar com o comunismo (o homem com a foice e o martelo se afogando em uma tinta verde). A decadência moral e social continua e satanás, agora na forma de uma serpente, acusa um rapaz que é viciado em drogas .

A estátua da liberdade aparece juntamente com a estrela de Davi para indicar um falso anticristo, nesse caso o presidente americano.

O cristo cósmico navega em estado de transe diante de todos esses acontecimentos e o seu fogo vai ficando mais forte. Em um determinado momento ele sai do abismo varrendo várias pessoas. Satanás, na forma de serpente, se esconde atrás de uma montanha e começa o reinado do cristo cósmico.

Uma melodia é tocada por um boneco monstruoso, um rapaz rodopia prestando culto à lua (isso também é um sinal dos líderes espirituais que vão surgir). Um alienígena dança prestando culto ao fogo que se manifestou e também a várias religiões pagas como o hinduismo.

Vários peixes sobem mortos diante do pé do cristo cósmico para representa o fim da era de peixes ou era cristã. Finamente o cristo cósmico termina sua viagem e sai do transe através da garganta do diabo em um barco. O seu corpo está todo envolvido por fogo agora. Ele começa a destruír o cristianismo, representado por uma cruz no final da tela e também as pirâmides do Egito. Isso representa o poder do cristo cósmico sobre toda crença e religião desse mundo.


O cristo cósmico possui uma pirâmide illuminati sobre a testa e no meio dela o terceiro olho que representa a visão completa do ocultismo (satanás sai de dentro desse olho em uma das cenas). Em outras palavras, o cristo cósmico vem de uma revelação progressiva de manifestantes de DEUS, conhecidos no esoterismo como manifestantes solares, no bahaismo como revelação progressiva e no cristianismo como as sete cabeças da besta.