Faz três anos que o rei do pop faleceu, mas as notícias envolvendo seu nome não param. Se estivesse vivo, Michael Jackson completaria 54 anos hoje. Confira o que andaram falando sobre ele em 2012:

Agosto: Há duas semanas um comerciante canadense se deu mal por vender artigos relacionados ao rei do pop em alguns sites nomeados com títulos que remetem ao astro. A justiça considerou que o uso do nome e das letras de algumas músicas ou imagens infringia os direitos autorais do artista.
Julho: Conrad Murray,  o médico que foi acusado de ter causado a morte de Michael Jackson, entra na justiça mais uma vez para provar que ele não teve culpa da morte do músico. A equipe de advogados e assessores dele  entrou com mais um pedido de análise das evidências que o fizeram ser considerado culpado pela morte do rei do pop.
Junho:  No dia 25, fez três anos que a principal notícia do dia deixou o mundo da música mais triste. Aos 50 anos de idade, Michael deixou uma família e milhares de fãs. O POP preparou um especial mostrando as várias facetas do cantor.
Maio: “Bad” o sétimo álbum da carreira de Michael, lançado em 1987, ganha um box especial de 25 anos. Previsto para 18 de setembro , o pacote de luxo, chamado “Bad 25”, trará três CDs, um DVD e um booklet.
Abril: Os Jackson 5 anunciam a gravação de um CD de inéditas. É o primeiro álbum inédito em mais de 20 anos.
Março: Arquivos musicais do cantor desaparecem da Sony Music. Músicas inéditas que estavam sobre os cuidados da gravadora, somem do acervo e duas pessoas são acusadas de roubo.
Fevereiro: O musical “Thriller Live” chega ao Brasil.  2.800 inscrições para participar dos testes para o elenco, entre músicos e dançarinos, resultando em 700 selecionados.
Janeiro: Justin Bieber homenageia o rei do pop e interpreta a canção “Rockin’ Robin”, de quando Michael pertencia aos “Jackson 5”: