Blog

Blog

28 de ago. de 2012

Governo Mexicano revela verdade sobre os Maias e suas piramides!...




A verdade começa a aparecer, finalmente!

O governo mexicano vai contar toda a verdade sobre os segredos relacionados com o fim do calendário maia, dando conta dos incríveis achados arqueológicos. Para o efeito vai abrir as câmaras secretas duma pirâmide maia, para os produtores de um documentário, “Revelações do Mayans 2012 and Beyond”.
A informação – protegida há mais de 80 anos – é esperada para revelar crenças maias em catástrofes passadas e futuras, revelando conhecimentos e sabedorias escondidas há milhares de anos, caracterizou tudo isto como como “chocante”, revelou o produtor Raul Julia-Levy, filho do actor Raul Julia.
O fim do calendário maia em Dezembro de 2012 já deu origem a várias teorias e especulações sobre o fim do mundo.
O acordo permitirá que Raul Julia-Levy filme em locais nunca antes vistos.
“Os Maias deixaram-nos um legado incrível que o Mundo tem de conhecer”, revelou o ministro do Turismo do estado mexicano de Campeche, Luis Augusto Garcia Rosado. “Em Calakmul, os trabalhadores do INAH [Instituto Nacional de Antropologia e História] descobriram quartos no interior duma pirâmide que nunca tinha sido vista ou explorada antes.
“E estamos deixando filmar lá este documentário, para ver o que foi descoberto dentro da pirâmide.”
Raul Julia-Levy disse que tinha tido conhecimento da informação secreta maia pelo ex-presidente mexicano Vicente Fox – um amigo de sua família – tendo levado quatro anos em telefonemas para finalmente obter o OK do actual presidente Felipe Calderón, para as filmagens.
“Isso é muito importante para a humanidade, não apenas para o México”, disse Julia-Levy. “Esta informação foi protegida durante 80 anos, e agora é importante para as pessoas entenderem a série de eventos que estão chegando, e as consequências para todos nós.”
O documentário será rodado em inglês e dirigido por Juan Carlos Ruflo (cujos outros filmes incluem o vencedor de Sundance 2006 , e vai começar a filmar ainda este ano. Elbert disse que os cineastas estão conversando com investidores e espera pela luz verde do governo do México que está empenhado que toda a verdade se saiba.
Uma condição grande do governo mexicano é que o filme ter uma versão inicial teatral, que está prevista para o próximo outono, disse Ed Elbert, que é co-produtor juntamente com Julia-Levy eM. Sheila McCarthy e produtor executivo Eduardo Vertiz.
“Tem que ser mostrado ao público antes do fim do calendário maia, que é 21 de Dezembro de 2012, para que toda a verdade se saiba”, disse Julia-Levy.
Essa é a data que o calendário maia – que alguns acreditam que prevê um cataclismo mundial – chega ao fim de um ciclo de 5.126 anos, e redefine para outro ciclo.
Num ponto, Rosado foi citado num comunicado à imprensa falando sobre o contacto entre os maias e os extraterrestres.
“No momento, a conversa dos maias é uma grande coisa”, disse Rosado. “Temos contado mais de 3 milhões de sites falando sobre o fim do calendário maia, e fomos contactados por um monte de produtores que querem vir e filme nos nossos sites.”
O projecto é similar ao romance que Raul Julia-Levy estava escrevendo, intitulado “Secrets of the Time Machine maia.”
Questionado sobre se o filme vai envolver alienígenas, elementos místicos ou cenários apocalípticos que têm alimentado a imaginação popular, Raul Julia-Levy se recusou a falar.
“Eu não estou autorizado a falar sobre isso”, disse ele. “Tudo vai sair a seu tempo, mas eu não posso comentar sobre aliens ou sobre 2012. Uma só palavra chocante tudo aquilo que nos pretendiam esconder.
“Posso apenas dizer que o governo mexicano está se preparando para contar à humanidade, as coisas do mundo que são fundamentais para nós, para a maneira como vivemos, para o caminho que temos vindo a percorrer, bem como toda a movimentação futura neste planeta.”

Enquanto isso lá em cima, OVNIs e anomalias perto do Sol – Revisão de 01 de agosto de 2012.

E na China

A cor estranha (ROXA) do céu sobre aChinaconsiderado um prenúncio de desastre. As pessoas estão assustadas com outras previsões apocalípticas.
Em 1976 quando ocorreu esse mesmo evento, pouco depois houve um terremoto onde morreram 250mil pessoas.