Blog

Blog

16 de ago. de 2012

Governo iraniano anuncia a chegada do décimo segundo imã, o mahdi-Messias do fim do mundo e vitória do Islã





“Governo Iraniano Anuncia a Chegada do Imã Mahdi “Messias Muçulmano”

O governo iraniano vê a atual instabilidade no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi – ou messias islâmico – está prestes a aparecer. Uma de suas principais características é unir os povos e trazer a paz, algo que os cristãos atribuem ao anticristo.
O site CBN News divulgou um vídeo produzido pelo regime iraniano que afirma que todos os sinais do fim dos tempos estão claros. E o Irã terá papel de destaque.
(…)
O vídeo chamado “A vinda” foi aprovado nos mais altos níveis do governo iraniano. Ele descreve os acontecimentos atuais no Oriente Médio como um prelúdio da chegada do mítico 12°Imã. Ele também é chamado de “Mahdi”, o Messias que as escrituras islâmicas dizem que levará o exércitos do Islã a ter a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias.
(…)
O vídeo afirma que o Irã está destinado a crescer e ser uma grande potência nos últimos dias. Ele irá ajudar a derrotar os Estados Unidos e Israel, e abrir caminho para o Mahdi.
(…)
O aiatolá Khamenei, líder supremo do Irã, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah , são apontados como os personagens principais do fim dos tempos predito na escrituras islâmicas. O presidente Mahmoud Ahmadenijad, segundo o vídeo, ainda vai conquistar Jerusalém antes da vinda do Mahdi, que deverá exterminar os judeus, algo também atribuído ao Anticristo.
Kahlili explica que esse vídeo em breve será distribuído pelo regime iraniano em todo o Oriente Médio. Seu objetivo seria instigar ainda mais revoltas nos países árabes e prepara os muçulmanos fiéis.
 
Abaixo, reportagem em espanhol sobre o vídeo produzido pelo governo iraniano, anunciando a chegada do messias e seu papel no fim dos tempos, que estamos vivendo:
 

Num site gospel, encontrei mais estas informações sobre a chegada do messias Iraniano, o Mahdi, agora no fim dos tempos, no seguinte link: http://noticias.gospelmais.com.br/aiatola-alerta-iranianos-fim-tempos-vinda-messias-islamico-38976.html
Aiatolá alerta iranianos para o “fim dos tempos” e para a vinda do “messias islâmico”
O atual líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, fez um anúncio alertando a população do país sobre a iminente chegada do “fim dos tempos”. Através dos órgãos estatais de mídia, o líder iraniano afirma que a população deve se preparar para a vinda do “imã Mahdi”, que seria o messias islâmico.
De acordo com a teologia muçulmana xiita, a chegada do messias será precedida de grandes guerras, durante as quais um terço da população mundial irá morrer em combate e outro terço por causa da fome e da violência. (…)
Aiatolá alerta iranianos para o “fim dos tempos” e para a vinda do “messias islâmico”Vários centros de pesquisa foram implantados no Irã, sob orientação de Khamenei, para dar informações sobre a vinda do último profeta.
- Hoje nós temos o dever de se preparar para a vinda. Se… nós somos os soldados do 12 º imã [Mahdi], então devemos estar prontos para lutar – disse Khamenei em seu discurso.
- Com a orientação de Deus e de Sua ajuda invisível, nós faremos a civilização islâmica ser um orgulho no cenário mundial. Este… é o nosso destino… A juventude e os fiéis devem se preparar para este grande movimento – afirmou o líder religioso que, citando o Alcorão, disse ainda que “haverá um momento em que todos os poderes opressores do mundo serão destruídos e a humanidade será iluminada na era do Imã Mahdi”.

     Terceira Guerra Mundial prestes a iniciar

     Israel arrasta os Estados Unidos para Guerra contra o Irã

     URGENTE: GUERRA NO IRÃ PODE COMEÇAR NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS!!!

     Coronel do Pentágono: Pode existir OUTRA MOTIVAÇÃO que não seja atacar o Irã - 1/2

     Coronel do Pentágono: Pode existir OUTRA MOTIVAÇÃO que não seja atacar o Irã - 2/2

     Terceira guerra mundial PT I - análise política

     A Terceira Guerra Mundial

     teoria da destruição do mundo

     

De acordo com o WND, o regime de Khamenei já distribuiu uma cartilha chamada “Os últimos seis meses” para suas forças militares, antecipando o confronto bélico com o Ocidente. Eles advertiram ainda, a Israel e aos EUA, que eles vão ter que adivinhar que tipo de ogiva os mísseis iranianos estarão carregando, quando forem alvejá-los. Após mais de uma década de negociações com o Irã, a ONU ainda não conseguiu parar o programa nuclear do regime de Khamenei.
O presidente do Irã, Ahmadinejad, afirma ter sido “dirigido por Alá para preparar o caminho para o aparecimento glorioso do Mahdi”. Os relatos históricos dizem que “Al Mahdi” viveu no século 13 e desapareceu sem morrer. De acordo com a tradição, ele voltará sobrenaturalmente pouco antes do Dia do Juízo. A tradição traz ainda uma série de profecias sobre o messias islâmico, listadas abaixo:
• Será um descendente de Maomé e filho de Fátima
• Retornará pouco antes do fim do mundo
• Sua aparição será precedida por uma série de eventos proféticos durante 3 anos de caos, tirania e opressão mundiais
• Fugirá de Medina até Meca, onde milhares de pessoas prometerão lealdade a ele
• Reinará sobre os árabes e o mundo por 7 anos
• Erradicará toda a tirania e opressão, trazendo harmonia e paz total
• Liderará uma oração em Meca, durante a qual Jesus estará ao seu lado e se unirá a ele

Neste outro site, em inglês, http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-3346589,00.html há mais detalhes sobre as profecias e trechos contidos nos livros religiosos islâmicos, que dão detalhes do retorno do Mahdi, no fim dos tempos. A parte que achei mais interessante, é a que diz que o Mahdi retornará junto a Jesus, filho de Maria, que será seu Tenente, e juntos, restabelecerão a ordem e Justiça no mundo, após um período de guerras, fome e opressão, estabelecendo um Governo Global de paz, Justiça e equidade. O Mahdi irá derrotar o AntiCristo.


É, todas as profecias estão se cumprindo, no mundo todo! Incrível Isso, muito incrível!


Fonte: http://devastacao.wordpress.com/2012/01/16/governo-iraniano-anuncia-a-chegada-do-ima-mahdi-messias-muculmano/