Blog

Blog

14 de ago. de 2012

FIFA 13 ganha novo trailer que mostra treinamento e novas habilidades



Um novo trailer de FIFA 13 foi divulgado pela Electronic Arts mostrando uma nova série de minigames presentes no jogo para ajudar usuários de todos os níveis a aperfeiçoarem suas habilidades. FIFA 13 sai em 25 de setembro para o Xbox 360Nintendo WiiPlayStation 3,Nintendo 3DSPS Vita e PC, com uma versão para o Wii U ainda sem data.
Os novos minigames deverão funcionar inicialmente como tutoriais para novos jogadores da série FIFA, ensinando todo o básico da jogabilidade. Porém, seu nível de dificuldade vai aumentando, ajudando até mesmo jogadores experientes a dominarem algumas das técnicas mais complexas.
Serão oito modalidades a serem treinadas no total, incluindo dribles, pênaltis, passes aéreos, passes com um toque e outros. Todos os minigames completados garantem ao jogador pontos de experiência para o EA Sports Football Club e também para os leaderboards online.
Alguns treinos são similares aos realizados pelos times de futebol de verdade, com postes de espuma e cones para melhorar o domínio de bola, enquanto outros lembram mais desafios do Globo Esporte, com obstáculos no caminho e alvos a serem atingidos no gol. Até mesmo o craque Messi aparece em uma clássica roda de “bobinho” no vídeo.


via techtudo