Blog

Blog

6 de ago. de 2012

Farra das passagens!... E descaso com a enchente no Rio!


É para isso que pagamos o imposto mais safado que exise, que seja o Imposto de Renda?
Pagamos os impostos mais caros do mundo, para isso?

Estas enchentes que assolam o Rio são o resultado do descaso e da farra com o dinheiro público, que deveria estar sendo usado para melhorias na cidade e não para a orgia que estes safados, que se dizem representantes do povo, fazem.

O que aconteceu em Niterói é o resultado do desvio de verbas e da falta de reponsabilidade destes mesmos canalhas, que ainda apoiaram as construções no local onde existia um lixão, onde explosões poderiam ocorrer por causa do gás metano subterrâneo, gerado pelo lixo ali embaixo.

O povo sofre agora, para que estes "senhores" chafurdem nas delícias e prazeres proporcionados pelo dinheiro público, dinheiro que deveria evitar estas catástrofes e que é desviado levianamente por estes canalhas que estão na administração pública brasileira.

Quando reagiremos e faremos o Brasil que queremos?

Veja abaixo, o comentário de Luiz Carlos Prates no Jornal do Almoço:


ENCHENTES: O TRISTE RETRATO DO DESCASO

A dura realidade num mini documentário feito por dois moradores da Tijuca, mostrando o estado de parte do Rio de Janeiro durante as enchentes de terça-feira. São diversas pessoas em estado de perigo e soltando o verbo. Eles mostram o que nenhum repórter teve coragem de mostrar. É a voz do povo acuado pelo descaso público carioca!

Vale muito a pena conferir, porque um empreendimento que começou de forma bem humorada, acaba por se tornar séria e de grande valor na ajuda de algumas pessoas, num momento extremoso e impressionante.