Blog

Blog

14 de ago. de 2012

Exclusivo: Aviões Chemtrails serão fiscalizados de perto


Rosalind Peterson da Califórnia Skywatch foi certificada USDA Farm Service Agency perda da colheita Ajuste de trabalho em mais de dez municípios em toda a Califórnia. Ela agora lidera um grupo de vigilância que monitora descontrolada programas experimentais de modificação do tempo, o aquecimento atmosférico e testes de programas, e oceanos e da atmosfera experimental programas de geoengenharia Peterson  está na vanguarda da pesquisa de campo chemtrail e como os padrões inexplicável essa cicatriz nossos céus estão "causando prejudicial efeitos sobre a saúde humana ea degradação ambiental. "

Atenção:O  Vídeo esta com a sua dublagem  em Inglês
 

Neste vídeo de 1 hora, mais exclusivo para os membros da prisão Planet.tv, Peterson revela como ela foi estimulada a investigar chemtrails após ser alertado a eles por alguém no condado de Mendocino Departamento de Liberdade Condicional. Peterson começou a estudar intensamente o fenômeno e notar que as aeronaves produzindo trilhas círculo seria o município em um loop do tipo relógio, cobrindo toda a área com uma névoa turva em menos de três horas. 

Peterson cita estudos da Nasa, mostram que o chemtrails se transformar em nuvens artificiais, agravando as mudanças climáticas artificial. Entretanto, Peterson afirma que sua disputa que a NASA está a tentar encobrir a verdadeira natureza do chemtrails e convencer as pessoas que são um fenômeno natural, um ardil obedientemente imitado por tempo superior e observatórios espaciais, que, como explica Peterson reconhecer o fato de que o homem- chemtrails feitas estão mudando o clima ainda assim classificá-los como frentes meteorológicas naturais em suas transmissões públicas.

Peterson mostra um mapa fornecido pelo FAA, que revela como "intra-flights" - principalmente de origem militar - estão causando o chemtrails voando em circuitos de cerca de municípios em rotas de voo que diferem substancialmente das trajetórias de avião normal. Os vôos não têm outro propósito óbvio do que para dispersar chemtrails porque não tem destino fixo, eles simplesmente voar ao redor e em círculos.

Como defensores da geoengenharia como a ciência de Obama czar John P. Holdren propuseram, bloqueando a luz solar é um efeito primário da chemtrailing e enxofre pode ser um dos produtos químicos que são dispersas por essas trilhas. Como explica Peterson, o enxofre tem sido associada com uma série de problemas de saúde, razão pela qual Califórnia removido do combustível diesel, em primeiro lugar.

Depois de estudar amostras de qualidade da água para o estado da Califórnia, que remonta a cerca de 30 anos, Peterson descobriu que a partir de 1990, as fontes de água foram todas registrando picos anormais de certos produtos químicos, precisamente à mesma hora, ou seja, arsênio, bário, alumínio, cálcio, manganês, chumbo, magnésio e ferro. 

Ao medir os picos desses produtos químicos na água de abastecimento com pontos semelhantes nos níveis destas substâncias nas amostras de qualidade do ar, Peterson era capaz de concluir que a causa estava no ar e que teve que ser proveniente da atmosfera. Peterson observa que a mistura de alumínio e bário cria nuvens e que os experimentos da NASA em torno deste conceito foram coincidindo com os picos de tais produtos químicos medidos em amostras de qualidade da água e do ar.

Esta é uma explicação, esclarecendo detalhada e documentada de como chemtrailing está sendo realizado, que é responsável por ele e quais são as consequências para a nossa saúde eo meio ambiente.

Fonte: infowars - Tradução Google - Vídeo: THElNFOWARRlOR