Blog

Blog

23 de ago. de 2012

DMT, Aliens e a Evolução Humana

Jornalista, escritor e investigador arqueológico Graham Hancock nasceu em Edimburgo, Escócia em 2 de agosto de 1950.  Seus livros incluem Lords of Poverty, Em Busca da Arca da Aliança, As Digitais dos Deuses, Keeper of Genesis (lançado nos EUA como Message of the Sphinx), O Mistério de Marte, Heaven’s Mirror (com a esposa Samantha Faiia), Underworld: The Mysterious Origin of Civilization e Talisman: Sacred Cities, Sacred Faith (com Robert Bauval).
Ele também roteirizou e apresentou os documentários do Channel 4 Underworld: Flooded Kingdoms of the Ice Age e Quest for the Lost Civilization (exibido em três partes pelo Discovery Channel, baseado em seu livro “Heaven’s Mirror”).
Seu livro mais recente, Supernatural: Meetings With The Ancient Teachers of Mankind, foi lançado no Reino Unido em outubro de 2005 e nos EUA em 2006. Nele, Hancock examina a arte rupestre paleolítica à luz do modelo neuropsicológico de David Lewis-Williams, explorando sua relação com o desenvolvimento da mente do homem moderno.
As principais áreas de interesse de Hancock são mistérios antigos, monumentos de pedra ou megálitos, mitos antigos e dados astrológicos/astronômicos do passado. Um dos principais temas discorridos em vários de seus livros é a possível conexão global com uma “cultura-mãe”, da qual, crê ele, todas as antigas civilizações históricas descenderiam. – .  (Fonte)
neste vídeo ele fala sobre a experiência do DMT, os estados alterados de consciência em geral e sua relação com o fenômeno da abdução alienígena e a evolução humana.
>