Blog

Blog

25 de ago. de 2012

Criaturas estranhas são vistas em todo o mundo!


CRIPTOZOOLOGIA - Bigfoot - Mothman - Nessy - Animales Bizarros


Estudantes filmam suposto Pé Grande em floresta de Idaho, EUA

Um filme publicado na internet mostra uma figura grande e escura na floresta e foi registada pelos alunos num projeto da escola. 

Os alunos estavam numa viagem de campo no condado de Franklin, quando relataram ter visto um vulto escuro observá-los de um cume próximo. 




"Ele simplesmente não parece humano", disse um do grupo. "Eu não sei o que é isso, não é um urso, não é um alce ou nada. Era grande e volumoso e preto”.




Felizmente alguém tinha trazido uma câmera de filmar e foi capaz de gravar imagens do incidente, os alunos também subiram no cume e fotografaram pegadas grandes no mesmo local.

fonte: Daily Mail via Arquivo UFO

O monstro marinho da Flórida (EUA)

Ele tem uma cabeça grande e nada similar a outros mamíferos, nadadeiras com garras e uma cauda em formato de tridente, este seria o monstro do mar da Flórida, com avistamentos que remontam desde 1800.

Há, aparentemente, mais do que um vivendo actualmente, e têm o potencial para mover-se rapidamente com uma grande quantidade de energia. Horas de vídeo filmados por um video amador chamado Sowerwine mostra pedaços da criatura.

Um programa americano, MonsterQuest, exibido no Brasil pelo canal History HD, foi a Flórida para investigar o suposto monstro marinho, mas o lago estava cheio de sedimento, e os mergulhadores não podiam ver o que estava a frente.

Eles, no entanto, utilizaram um sonar móvel que revelou algo com cerca de 4 metros de comprimento se movendo rapidamente, embora as condições da água turvas tenham tornado impossível para encontrar o animal.

Um especialista acredita que a criatura é um peixe-boi, embora o focinho do animal seja mais magro e seu olho e estrutura cabeça pareçam ser diferente. Outros acham que o animal possa ser uma foca-monge, um raça que parecia ter sido extinta.

fonte: Arquivo UFO

Cientistas afirmam que encontraram vestígios da existência do "Homem das Neves"


Um grupo de cientistas reclama ter encontrado na Sibéria provas da existência do mítico "Homem das Neves".

fonte: RTP

Mulher filma o que acredita ser Pé Grande em floresta nos EUA


Criatura grande e peluda aparece a correr na floresta.
'Pareceu real demais para mim', disse autora de vídeo.

Uma mulher identificada apenas como Samantha captou imagens do que parece ser um Pé Grande andando pelo Downriver Park em Spokane, no estado de Washington, informa a edição inglesa do jornal “Metro”.

No vídeo, que foi publicado no YouTube, o que parece ser uma criatura grande e peluda aparece à distância a correr pela floresta.

É impossível dizer exatamente o que a imagem mostra, mas Samantha está convencida de que se tratava de um Pé Grande.

“Alguém me perguntou nos comentários se eu acreditava em Pés Grandes antes do vídeo. Eu nunca dei muita importância para isso, mas agora não estou tão certa. Pareceu real demais para mim”, disse a americana ao site KXLY.

Outros comentários publicados no site não tem a mesma certeza de Samantha. “Eles pediram a um amigo para passar vestido de gorila”, diz um deles.

fonte: G1

Monstro filmado em esgoto




Em 2011, num esgoto de Merseyside, uma câmara CCTV, capturou na filmagem uma criatura bizarra que corria pelos esgotos. A criatura tinha uma cauda longa, era pálida, tinha barços longos e olhos grandes. Não se sabe muito sobre o vídeo mas está a ser um sucesso na Internet.


fonte: Gremlins


Nessie showed up!

Eu não sei mas este dá que pensar!
Vejam, analisem, tirem as vossas conclusões!