Blog

Blog

29 de ago. de 2012

Civilização lunar em Mare Smythii


Mistério a ser desvendado...




MARE SMYTHII


De acordo com alguns geólogos a região da superfície lunar conhecida como Mare Smythii é resultado de um grande impacto anterior à formação das inúmeras crateras que a circundam. Mare Smythii possui uma paisagem verdadeiramente perturbadora quando vista de perto. Isto se deve ao fato de parecer revelar vestígios de uma história de destruição e ruína de uma civilização extremamente avançada que ousou ocupar territorialmente o único satélite da Terra.


Essa cratera é um exemplo nítido do tipo de anomalias a que estou me referindo, isso lhe parece criado por alguma forma de "erosão espacial" ?


Aqui podemos ver o que parece ser destroços de uma fuselagem de algum tipo de aparelho voador. Essa imagem é emblemática, literalmente falando. Observem que atrás da legenda da JAXA existe uma evidência escancaradamente apresentada... está aí... para que todos possamos ver. Qual o intuito dessa "falsa ocultação" dessas imagens, estamos diante de mais um capítulo da famigerada False Flag Operation?


Imagem reveladora! nos mostra detalhes sutis na paisagem, as setas indicam algo que sugerem destroços ou partes de uma base ou espaçonave destruída. 
Seriam os "peregrinos do espaço" vítimas de uma chuva de meteoros? Teria ocorrido uma batalha avassaladora entre potências militares? Estaríamos nós fadados a esse mesmo destino?


As setas e áreas em destaque indicam detalhes da paisagem que sugerem partes de uma nave espacial destroçada, Observem atentamente cada detalhe que foi evidenciado, é surpreendente. Estamos diante, talvez, da grande revelação prevista para 2012 pelos profetas mundo afora... e temos a possibilidade de difundir esse conhecimento disponibilizado pelas agências espaciais e telescópios de plantão!


FALA SÉRIO...


Essa é uma pequena amostra de Mare Smythii, por hoje é só. Vida longa e Prosperidade a todos.