Blog

Blog

16 de ago. de 2012

Chemtrails - Mil e uma utilidades!... Vídeos!




Coloquei o título de Mil e Uma Utilidades, porque já vi tantos dados acerca dos Chemtraills e do HAARP, que a expressão me pareceu adequada, ainda que as “utilidades” pareçam nos beneficiar de modo algum…hehe. Já vi declarações de que os Chemtrails têm uma ação conjunto com o HAARP – são espalhados agentes químicos, os quais, posteriormente, são “acionados” pelo HAARP, para atingir certos resultados, que vão desde efeitos no clima, até a indução de doenças ou de comportamentos mentais/emocionais desejados nas pessoas que respirem as tais químicas combinadas com ondas emitidas pelo HAARP. O único dado positivo que já vi alguém se referindo em relação aos Chemtrails e HAARP, foi o de Pane Andov, que refere o fato de que as elites estão cientes da aproximação da onda Nexus 2012, que deve chegar no fim deste ano, e os chemtrails estariam relacionados com a tentativa deles de minimizar seu impacto, que pode ser até mesmo apocalíptico.

Outro dado interessante comentado acerca dos Chemtrails, é o fato de que os metais pesados que estão sendo pulverizados no ar, principalmente sobre os grandes centros populacionai. Os chemtrails contém muitos metais pesados, entre eles, bastante alumínio, estrõncio e bário, numa tentativa de tentar impedir nossa abertura de consciêcia (esta é uma versão que verifiquei a possibilidade tempos atrás, e me suspreendi com a resposta positiva – sim, é verdade, porque os metais pesados quando ingeridos vão se acumulando no organismo e alojam-se no cérebro, ao redor da glândula pineal). Pra quem é ocultista/espiritualista, não precisa dizer mais para saber a intenção desses elementos que se acumulam ao redor da glândula pineal – evitar nossa conexão espiritual, nosso desligamento da ilusão da matéria – enfim, nos manter presos na Matrix, como bons escravinhos….


ALTERAÇÃO DO SOLO, DO AR, ALTERAÇÃO CLIMÁTICA
O documentário acima dá uma boa visão dos elementos dispersados no ar com os Chemtrails. São de 3 tipos: metais (alumínio, bário, estrônicio, titânio – que são partículas condutoras), filamentos/fibras e elementos biológicos alterados (trabalhados em laboratório – bioengenharia – mais, neste do documentário, com legendas em italiano

INTRODUÇÃO DE PATOGÊNICOS – DIMIMUIÇÃO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO – REDUÇÃO DA POPULAÇÃO

CONTROLE – INTRODUÇÃO DE POEIRA INTELIGENTE – NANOTECNOLOGIA, COM FINS DE CONTROLE – SÃO ESPIÕES
CHEMTRAILS – POEIRA INTELIGENTE – JÁ UTILIZADA NO PASSADO, COM FINS MILITARES, PARA FINS DE TRANSMISSÃO DE DADOS – É A POERIA ESPIÃ – BOA PARA FINS DE CONTROLE: CHAMADA SMART DUST (POEIRA INTELIGENTE), ELA DETECTA ARMAS QUÍMICAS E NUCLEARES, INTERCEPTA COMUNICAÇÕES E TRANSMITE VIA SATÉLITE – FOI USADA COM SUCESSO NO IRAQUE E NO AFEGANISTÃO – É UMA POEIRA  NANOTECNOLÓGICA, EQUIVALENTE A MILHARES DE COMPUTADORES EM FORMA DE POEIRA – RESPONSÁVEL PELA DOENÇA MORGELLONS
O HAARP, NESSE ASPECTO, TEM AÇÃO TAMBÉM DE DETECTAR ESTRUTURAS SUBTERRÂNEAS. ENFIM, CONTROLE TOTAL, EM CIMA E ABAIXO DA TERRA… HEHE.
BEM, MAS ESSA NÃO É A ÚNICA FINALIDADE DESSE ELEMENTO NANOTECNOLÓGICO. NA PALESTRA ACIMA, COM LEGENDAS EM ITALINAO, É EXPLICADO QUE ESSES ELEMENTOS NANOTECNOLÓGICOS SÃO COMPOSTOS DE FUNGOS MISTURADOS COM CÉLULAS SANGUÍNEAS HUMANAS – SÃO HÍBRIDOS, EQUIVALENTES A DNA ARTIFICIAL  E PENETRAM NO ORGANISMO HUMANO E LÁ INICIAM SUA REPLICAÇÃO (SÃO NANOTECNOLÓGICOS, CERTO? ELES SE REPRODUZEM) – SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA DOENÇA MORGELLONS, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE SEMPRE PROVOQUEM ESSA DOENÇA. AS TAIS FIBRAS, ACIMA REFERIDAS, SÃO ESTES ELEMENTOS NANOTECNOLÓGICOS E FORAM ENCONTRADOS EM PESSOAS SEM QUALQUER SÍNTOMA DE DOENÇA, MORGELLONS OU QUALQUER OUTRA, O QUE INDICA, QUE AS PESSOAS QUE APRESENTAM TAIS DOENÇAS ESTÃO REJEITANDO O NOVO ELEMENTO, ENQUANTO OUTRAS NÃO REJEITAM. MINHA CONCLUSÃO – ESTÃO ALTERANDO O DNA – ALÉM DISSO, DENTRO DO ORGANISMO, SÃO PARTÍCULAS CONDUTORAS, POIS CONTÉM METAIS, E DESSA FORMA PODEM REAGIR À EMISSÃO DE ONDAS EXTERNAS, ALÉM DE PODER TRANSMITIR INFORMAÇÕES SOBRE A PESSOA – O ESPIÃO PERFEITO, DENTRO DE NÓS!)



SINTOMAS FÍSICOS DOS CHEMTRAILS:



COMO SE PROTEGER DOS CHEMTRAILS (TENTAR, AO MENOS…HEHE): CONSTRUIR UM CLOUDBUSTER
COMO CONSTRUIR UM CLOUDBUSTER: No vídeio acima, a 3a parte do 2º documentário, tem como fazer um pequeno cludbuster para afastar o orgônio negativo e limpar o ar, colocando um cristal de quartzo num recipiente, tipo uma xícara, depois por um bombril, açúcar queimado por cima, depois de seco, desenformar – está pronto.
Abaixo, segue um modelo mais profissional do Cloudbuster, extraído do link http://raivaescondida.wordpress.com/2008/07/08/cloudbuster-antenas-para-limpar-a-poluicao-e-tornar-o-ceu-azul/:
“Cloudbuster: antenas para limpar a poluição e tornar o céu azul
Publicado em Julho 8, 2008
A história parece saída de um filme de ficção científica, mas é bem real há quem construa antenas para limpar os céus, eliminando “todo o tipo de poluição”, sobretudo os rastros de aviões que, acreditam, andam a pulverizar-nos com produtos químicos nocivos.
Uma “doutrina” profetizada sobretudo por norte-americanos, que acusam o governo dos Estados Unidos de desenvolver projectos secretos para poluir o ambiente. Ainda esta “teoria da conspiração” não crescia no mundo e já na década de 40 o cientista Wilhelm Reich desenvolvia o seu projecto pioneiro de uma antena capaz de limpar as “impurezas” das nuvens, tornando o céu mais azul
Hoje, essas antenas – “chembusters” – estão em plena ascensão. Nos EUA são aos milhares e em Portugal já há quem as fabrique. António Correia, um técnico e formador de informática, “após o 11 de Setembro de 2001, procurava na Net mais informação alternativa sobre os acontecimentos” e deparou-se com “links” que o levaram a Don Croft, o principal mentor e investigador da teoria da pulverização.
“Experimentalista” por natureza, António Correia não hesitou em construir a antena “cloudbuster”, que Don Croft desenvolveu a partir dos estudos de Wilhelm Reich, porque “fazia sentido”. E, rapidamente, ficou convencido da eficácia do engenho, que recebe “orgone” negativo e o transforma em positivo. Mas a comunidade científica nunca reconheceu o “orgone”. Contudo, António Correia não tem dúvidas “Com estas antenas o céu fica mais limpo”.
Surpreendido com a energia positiva do orgonite – um material feito de resina de fibra de vidro, limalha metálica e cristal de quartzo – decidiu criar a sua própria página na internet (http://mikaoj.com.sapo.pt), onde dá conta da sua experiência e fornece ligações a alguns dos mais relevantes endereços na rede. António Correia acredita na “real possibilidade de aviões não identificados” andarem a pulverizar o ar, e está totalmente “convicto” de que as antenas que constrói “limpam o ar dos vários tipos de poluição”, devolvendo aos céus apenas o que as nuvens deviam ser: vapor de água. Garante que as antenas “quando colocadas a uma distância máxima de 500 metros das antenas de telemóveis, ou outra fonte electromagnética, eliminam essa poluição”.
Actualmente, está a desenvolver um novo tipo de antena, mais barata (cerca de 250 euros) que, ao contrário da tradicional, que “fica em 500 euros”, está ligada a um temporizador que emite uma frequência eléctrica de 16 hz – um “zapper”, outro engenho alternativo que, acredita, tem fortes poderes terapêuticos.

“É provável que haja mais chembusters em Portugal, mas desconheço”, comentou. Pelo menos uma desta antenas esteve no Boom Festival 2006 de Idanha-a-Nova, um evento que aposta na música, mas também na divulgação de energias alternativas. Sobre a polémica opinião que andam no céu jactos a espalhar matérias químicas nocivas, considera que “documentos divulgados na Internet deixam-nos a legítima dúvida se não andam, efectivamente, aviões a pulverizar-nos. Acredito que isso seja bem possível”.
Até agora, já teve uma encomenda para uma antena, a ser instalada em Évora, e diz-se pronto a ajudar quem queira partilhar esta experiência, instalando uma em sua casa. Garante que “não é o espírito comercial” que o move e nem sequer se imagina a abrir uma fábrica de “chembusters”.
Fabrica antenas para limpar a poluição e tornar o céu azul De Reich a Don Croft
Nascido a 24 de Março de 1897 em Dobryzcynica, actual Ucrânia, no antigo Império Austro-húngaro, Wilhelm Reich, falecido em 1957, teve uma vida marcada por experiências científicas polémicas. Psicólogo, a partir dos anos 30 desenvolveu nos Estados Unidos o estudo sobre o “orgônio universal”, que despertou a atenção das autoridades norte-americanas, que o prenderam a 12 de Março de 1957, acabando por morrer a 3 de Novembro seguinte. A antena que criou, a partir do orgonite, veio servir de inspiração a Don Croft que tem desenvolvido esse engenho. Hoje, ele é um dos principais mentores da teoria que é possível “combater e neutralizar o assalto com tecnologias secretas que está sendo perpetuado na humanidade”. Uma corrente que tem crescido desde a “guerra da estrelas” da era Ronald Reagan. Nos EUA há quem garanta existirem projectos secretos para novos tipos de “armas” químicas.
Como construir um “chembuster”

Seis tubos de gás, com cristais de quartzo dentro, sobre um suporte de um balde repleto de “orgonite” é basicamente o aspecto de uma “chembuster”. Mas na Internet não faltam sítios e vídeos a explicar como se junta o puzzle dos vários materiais necessários. O mais popular de todos é http://educate-yourself.org
Como se faz o “orgonite”

Para que as antenas funcionem é fundamental o orgonite – um material de textura pesada, com o estranho aspecto de granito metálico, brilhante. Para o fazer são necessárias limalha de metal e cristais de quartzo e resina de vidro – o mais caro de todos os elementos. No final, uma “chembuster tradicional ” fica em cerca de 500 euros.

O que são“chemtrails”

Aquilo que para a maioria de nós são simples linhas de vapor rasgadas no céu por aviões a jacto são para outros “rastros não naturais, com produtos químicos – os “chemtrails”.


Mais AQUI
DOCUMENTÁRIO SOBRE GUERRA CLIMÁTICA
 
CONTROLE MENTAL E CONTROLE DO CLIMA (GUERRA CLIMÁTICA)
EMBORA O DOCUMENTÁRIO ABAIXO TENHA ÊNFASE APENAS NO HAARP, É SABIDO, DE OUTRAS FONTES, QUE OS CHEMTRAILS TÊM UMA AÇÃO COMBINADA JUNTO AO HAARP



E, POR ÚLTIMO, A QUESTÃO DOS CHEMTRAILS, COMBINADOS COM O HAARP, SERVIREM TAMBÉM PARA FORNECER UM ESCUDO DE PROTEÇÃO CONTRA A NEXUS 2012 – A ADMITIDA TEMPESTADE SOLAR QUE ESTÁ PARA ATINGIR A TERRA COM MAIOR FORÇA A PARTIR DE 21.12.2012, CONFORME AFIRMA PANE ANDOV E ALGUMAS OUTRAS  FONTES, NO ESFORÇO DE TENTAR EVITAR CATÁSTROFES MAIORES, COMO PREVISTAS POR MUITOS. PARA OUTROS, É UM ESFORÇO DE TENTAR EVITAR QUE A NEXUS 2012 DESPERTE AS PESSOAS. PARA MIM, SÃO AMBOS, PORQUE UMA HIPÓTESE NÃO EXCLUI, NECESSARIAMENTE, A OUTRA.
QUANDO VISUALIZAMOS O QUADRO DE HAARPS EXISTENTES NO MUNDO, ATUALMENTE, É FÁCIL PERCEBER SUA POSIÇÃO ESTRATÉGICA, NÃO SÓ PARA FINS BÉLICOS, MAS PARA FINS DE PROTEÇÃO DA TERRA. CONTRA O QUE? VÁRIAS COISAS. PENSO QUE O HAARP ESTÁ LIGADO AO  PROJETO GUERRA NAS ESTRELAS. O FUTURO QUE COMEÇA A SE DELINEAR JÁ NO PRESENTE.
MAPA DOS HAARPS PELO MUNDO (DETALHE, O BRASIL JÁ TEM UM…HEHE)



FOTO DO HAARP NO BRASIL