Blog

Blog

16 de ago. de 2012

Chegou a hora!... A hora da verdade!




A NATO e a UE preparam um banho de sangue


O Gabinete de Imprensa do CC do KKE enfatizou o que se segue no seu comunicado a respeito das declarações de F. Hollande quanto à Síria.
 

"As declarações do recém-eleito presidente da França, François Holland, as quais agora estão abertamente orientadas para a possibilidade de intervenção militar na Síria, são muito reveladoras quanto ao novo massacre de povos que está a ser preparado pela UE e pela NATO na nossa região.

As suas referências ao Direito Internacional e à ONU estão a ser utilizadas como "cobertura" para impor "a lei do mais forte" na "selva" de contradições entre as potências imperialistas e os grupos monopolistas sobre o controle dos recursos energéticos, suas rotas de transporte e suas fatias de mercado.

Todos aqueles, incluindo o SYRIZA – os quais disseram que com a eleição de Hollande novos ventos percorriam a UE e semearam ilusões de que a UE tornar-se-ia "pró povo" – foram desmascarados e devem responder por isto perante o povo. A própria vida tem demonstrado que as organizações imperialistas, como a NATO e a UE, não podem ser "humanizadas". Elas foram, são e serão enquanto existirem, instrumentos para a exploração dos povos, tal como o capitalismo elas têm a guerra no seu DNA.

O KKE denuncia os novos planos imperialistas contra o povo da Síria e sublinha que só povo sírio tem o direito de determinar o futuro do seu país sem recomendações e intervenções estrangeiras.

Exigimos que toda cooperação militar com Israel deveria agora ter fim. Que a base estado-unidense de Suda deveria ser encerrada e mais geralmente que nada do território, portos e espaço aéreo da Grécia deveria ser disponibilizado para uma intervenção imperialista contra a Síria e o Irão, a qual levará o povo da Grécia e os outros povos da região para caminhos perigosos.

O original encontra-se em http://inter.kke.gr/News/news2012/2012-06-01-syria/

MEDIA: A propósito do atentado em Toulouse



Até já o Guardian mostra como atuam! 

2012 o ano do dragão, o ano da Nova Ordem Mundial


Os meus sinceros agradecimentos a Fernando Negro

ACTA uma ameaça Disfarçada

Mais de 30 países já assinaram o ACTA, o SOPA internacional
Acordo comercial anti-falsificação ganhou adesão em massa dos países da União Europeia.


O cerco contra a pirataria deve aumentar ainda mais ao longo do ano. Na tarde de quinta-feira 26 de fevereiro, mais 22 países da União Europeia assinaram um termo concordando em adoptar as medidas propostas pelo ACTA (Anti Counterfeiting Trade Act – “Acordo Comercial Anti-falsificação”, em português). O acordo prevê que os países signatários criem leis mais rígidas que garantam a retirada de conteúdo ilegal da internet. Para isso, a privacidade dos internautas pode ser invadida e o infractor poderá ser penalizado, tendo que ressarcir os prejudicados ou até mesmo pagar multas e cumprir penas.

Países europeus como Polónia, Portugal, França, Reino Unido, Irlanda, Grécia, Itália e Espanha fazem parte do acordo. Além deles, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Nova Zelândia, Jordânia, Marrocos, México e Cingapura também integram a lista. Segundo o Itamaraty, o Brasil não assinará o ACTA. De acordo com Kenneth Félix Haczynski, director da Divisão de Propriedade Intelectual do órgão, o pacto tem pouca legitimidade por ter sido negociado de forma restrita, facto que tem gerado muitas críticas na imprensa internacional.

Para mais informação sobre a ACTA, que ameaça a liberdade e os direitos das pessoas, veja o vídeo abaixo e visite o site http://www.stopacta.info/. E esta ameaça não se fica pela censura na internet, como as já referidas propostas americanas SOPA e PIPA, vai muito mais  longe... incluindo patentes sobre sementes e impedimentos a medicamentos genéricos.
 Assine a petição da AVAAZ contra a ACTA ao Parlamento Europeu, onde a proposta será votada em Junho de 2012, em: http://www.avaaz.org/po/eu_save_the_internet/



fontes:
http://www.stopacta.info/
http://www.rtechinformatica.com.br/2012/01/mais-de-30-paises-ja-assinaram-o-acta-o.html
http://sustentabilidadenaoepalavraeaccao.blogspot.com/2012/02/acta-ameaca-subrepticia.html 

Aproxima-se um holocausto financeiro enquanto a Alemanha ataca a Grécia

"É preciso não esquecer que o projecto do euro, foi iniciado pela Alemanha como uma forma subreptícia de reunificar a Alemanha Oriental e Ocidental. Agora que foi reunificada, a Alemanha movimenta-se por toda a Europa pilhando activos." Max Keiser.
"Não se trata de teorias da conspiração, trata-se da falta de leis. A banca já não obedece ás leis." Max Keiser.



fonte: xatoo

O Próximo é Portugal. A ditadura instalou-se


Nigel Farage parece dos poucos com coragem para dizer a verdade publicamente. Infelizmente, nos Media ditos de referência e a que eu chamo a arma de desinformação dos capitalistas neoliberais, passa ao lado. Afinal, só no Russia Today e youtube tem tempo de antena.
Farage sofreu um "acidente" de avioneta, muito convenientemente, mas não foi isso que o fez parar de erguer a voz.


Estas verdades embora cruciais para o público, foram e continuam a ser escondidas pelos capitalistas da Nova Ordem Mundial.


A expressão de Barroso, Von Rompuy e outros que são focados parece de satisfação perante o caos e a violência generalizada na Europa.

Diretor da FAO quer tratar a fome como um tema de guerra

A FAO, a ONU e a fome nunca resolvida em África e que alastrará a todo o mundo desenvolvido. A "maquilhagem" do governo Mundial ainda funciona? São persistentes!

Em entrevista à Carta Maior, o diretor-geral da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), José Graziano da Silva, fala sobre a prioridade da entidade para os próximos anos: a luta contra a fome no mundo. E Graziano quer transformar essa luta numa guerra: "O século XXI não pode conviver mais com a fome. Estou defendendo que a segurança alimentar seja tratada no mesmo nível dos temas tratados no Conselho de Segurança da ONU, ou seja, como um tema de guerra.





fonte: Carta Maior

Para os portugueses: "a privatização de serviços como os CTT, EDP, Águas de Portugal e empresas de transporte vai reflectir-se num aumento dos preços."

O Colapso da Civilização

O empresário e multimilionário George Soros afirmou estarem próximos os confrontos nas ruas dos Estados Unidos e alertou para a possibilidade do colapso do sistema económico mundial. A propósito disso, deixo este documentário, longo mas abrangente e feito de forma a que possamos entender, porque vai a nossa civilização colapsar. São quase duas horas de documentário, mas é excelente para quem quer estar informado.




Este homem parece ser sincero e com uma vasta experiência sobre o assunto. Muitos outros esqueceram-se voluntariamente do que você precisa saber: - Quem tem implementado voluntáriamente o sistema totalmente dependente de energia fóssil finito que conduzirá inevitavelmente ao caos final ... - Quem impediu Nicolas Tesla de continuar com as suas pesquisas sobre energia neutrinos (partículas éter (quinto elemento para os gregos). 
Quem tem pressionado o botão "stop" para interromper a queda de Wallstreet - 777,7 ( 68) 


Quem pagou e ergueu as pedras guia da Geórgia onde estão inscritos  os 10 mandamentos para o futuro da humanidade.  Como o primeiro mandamento inscrito: "Manter o número de indivíduos no planeta abaixo de 500 000 000 ." 


Quem construiu o abrigo da Suíça sob um enorme bunker anti-nuclear, biológico e químico, com cidades subterrâneas e hospitais que se estendem por todo o País.


Quem tem construído centenas de obeliscos, hieróglifos e pirâmides do sol na maior parte dos edifícios arquitectónicos de Estado e de casas burguesas na Suiça - A Suíça tem criado! ...


Quem construiu a NBC infra-estrutura também do mesmo tipo da Suíça  no aeroporto de Denver, nos Estados Unidos.


Quem construiu o Supremo Tribunal israelita (o mais alto tribunal do Estado judeu que se ergue sobre um dos picos mais altos do país) sobre o modelo de um templo com uma pirâmide e o olho de Horus no cume do edifício.


Quem construiu o Parlamento Europeu sobre o modelo arquitetónico da Torre de Babel.  Quem lançou a Profecia de São Malaquias que previu no futuro a queda do que se tornou a nova Babilónia: o Vaticano.


Quem permitiu que o Vaticano  erguesse o observatório do Monte Graham, no Arizona,  munido de  telescópios denominados os olhos de Lúcifer (nomes dos dois telescópios) - 


Quem fez explodir o edifício WTC 7 (terceiro round sem que algum político ou jornalista o referenciassem em público) que entrou em colapso a seguir aos dois primeiros rounds, as Twen Towers sem que qualquer dano que pudesse explicar essa queda  a 11 setembro de 2001 .


Quem criou a Al Qaeda.


Quem está por trás do colapso na história da economia moderna. - Quem forneceu o petróleo de que a Alemanha não dispunha, para que  Hitler pudesse fazer a sua guerra


Quem está por trás das duas guerras mundiais, que foram principalmente dois programas abrangentes para reduzir a população mundial. 


Quem está na liderança das instituições europeias para garantir que a estrutura política do "nonsense" incrível para que o seu objectivo seja alcançado na devida altura.


Quem está por trás da ideologia  e doutina da Nova Era (New Age) e da  Sociedade Teosófica de estruturas de pensamento, como a ONU ou o futuro da governança global ... - Quem está por trás de grupos como: The Bilderberg, a Comissão Trilateral, o CFR, A Távola Redonda, a Sociedade Fabiana, Skull and Bones, etc. 


Porquê  fazer as coisas tal modo evidentes, que chegam a desafiar as leis da probabilidade em questão de coincidência? Não se esqueça de mencionar ainda uma  evidência real : A origem do caos está aí...  especialmente para proteger quem?

Achei curioso este cometário no youtube em francês

«Hoje reparei que o último clipe de Lady Gaga foi visto no Youtube por mais de 30 milhões de usuários da Internet. Este documentário foi lançado e nos últimos 6 mesesfoi visto apenas  por 24'404 pessoas.

Chegamos a bater os macacos? eu duvido ...»

O Parlamento é o centro da corrupção em Portugal


 

«Os grandes escritórios de advogados conseguem em Portugal algo que só se consegue em África: Produzem a legislação de maior relevância económica e permitam com que os privados possam tudo fazer. Aliás isto é uma incogruência inconstitucional, porque quando um escritório de advogados produz legislação, ao intervir no processo legislativo, jamais poderia intervir no processo judicial, porque viola o princípio de separação de poderes.»

Mas se quiserem saber a realidade com números e gráficos, passem por AQUI... impróprio para cardíacos. 


 


Entretanto do blogue Notas Verbais

O mundo ao contrário

No Palácio de Mangualde há uma sala famosa, a Sala do Mundo ao Contrário. Nos painéis dessa sala, vê-se um peixe a pescar o pescador, um cavalo a cavalgar o cavaleiro, o homem a puxar a carroça com o burro a conduzir, o sol e a lua nas águas do mar com os peixes lá em cima, etc... Essa fábula chega ao Ministério dos Negócios Eestrangeiros - em vez de serem os especialistas de comércio internacional das empresas a estagiarem no MNE, serão os diplomatas a estagiarem nas empresas.