Blog

Blog

26 de ago. de 2012

Bill Gates prega o extermínio populacional





 Planos da Elite de EXTERMÍNIO GLOBAL

John P. Holdren, diretor de Ciência e Tecnologia da Casa Branca, quer exterminar você e a sua família!!!

Despopulação, Redução da População, Extermínio Global, Genocídio, Eugenia… É frequente, muitíssimo frequente mesmo, eu discutir seriamente com pessoas que criam convicções pessoais inabaláveis baseadas em dados obtidos em pesquisas científicas. Como podem essas pessoas ter tamanha convicção ou fé na ciência se a nossa augusta comunidade científica se dedica a investigar e desenvolver os temas nefastos citados no início deste parágrafo?

Assista abaixo entrevista com detalhes do plano de Extermínio Global – Dr. Webster Tarpley

John P. Holdren, a maior autoridade no campo de Ciência e Tecnologia da Casa Branca, é um assessor da mais alta confiança de Obama. Com outros dois autores, ele escreveu o livro “Ecociência”, uma piração completa de mais de 1600 páginas que poderia ser chamada também de “Bíblia do Inferno”.

ECOCIÊNCIA – UM BILHÃO E NADA MAIS!

Neste livro, Holdren argumenta que a população mundial deve ser de apenas 1 bilhão de pessoas e que para atingir esta meta o Estado deve instituir leis que lhe deem o poder de impor abortos obrigatórios, esterilização obrigatória, infanticídio e licença para poder ter filhos a seus cidadãos. Mas tem mais…


DESINDUSTRIALIZAÇÃO – HOLDREN, O CHARLATÃO PSICOPATA


Como reduzir a população de países de terceiro mundo e de países em desenvolvimento sem precisar matar todo mundo de forma direta? Segundo Holdren, é fácil: é só empobrecê-los promovendo a desindustrialização destes países. Sem indústrias, um país não é capaz de gerar riqueza e elevar o padrão de vida de seus cidadãos. Em consequência, teríamos pobreza, doenças, mortalidade infantil, fome, etc. Ideia de jerico? Ideia de Holdren! Ele não quer que outros países sejam ricos para reduzir a população mundial? Este é um conceito totalmente falso, pois está provado que quanto mais alto o padrão de vida das pessoas, menor é a taxa de mortalidade. ATENÇÃO: Talvez você não perceba, mas o Brasil está num processo acelerado de desindustrialização.


EUGENIA – A SUPER-RAÇA NÃO FOI UMA IDEIA DE HITLER


Além disso, a Elite Globalista financia massivamente há décadas uma pseudociência chamada de Eugenia, que abrange o conceito de que existe uma raça que seja superior às outras entre humanos. Hitler não foi inventor desta ideia, ele absorveu este conceito dessa mesma elite e foi financiado por ela.


QUANDO COMEÇARÁ O EXTERMÍNIO GLOBAL?


Todo este esforço científico tem o nobre objetivo de tornar a vida humana na Terra possível (exterminando bilhões de vidas). É sério isso? Bem, uma vez que a Nova Ordem Mundial consolidar o seu Governo Mundial, provavelmente ela começará a exterminar as pessoas fazendo uso de armas biológicas que ela guarda embaixo da manga, as quais os nossos cientistas desenvolveram. E colocará a culpa em homens barbudos, que vestem turbantes e moram em cavernas, é lógico


O MITO DA SUPER-POPULAÇÃO


Há espaço e recursos de sobra para muito mais pessoas no mundo do que as 7 bilhões atuais. Ao ignorar ou opor-se a este fato, a comunidade científica mostra que não passa de, em sua maior parte, formadores de opinião a serviço da Nova Ordem Mundial. Nossos cientistas são mais um dos Sistemas de Controle usados contra a população leiga, e estão preparando o caminho para a Elite Globalista exterminar a maior parte da humanidade. Muitos deles fazem isso conscientemente (têm consciência da mentira), e propagam a farsa de que tem muita gente no mundo. Será que eles sabem que todos eles, assim como suas famílias, estão sendo vítimas das mesmas tecnologias que estão desenvolvendo para uso de uma elite psicopata?


MENSAGEM AOS CIENTISTAS


Lembrem-se: ser inteligente não é a mesma coisa que ser sábio.

Um cientista tem de ser extremamente inteligente para conceber o projeto de uma bomba atômica. Mas construir uma bomba atômica é uma atitude sábia? É óbvio que não.

A onda de Despertar Global contra a Tirania é irrefreável. Membros da comunidade científica que têm senso de moralidade, que são pessoas boas que sabem distinguir o certo do errado, também acordarão, enxergarão que existe de fato uma Matrix e que eles estão servindo, devido a um fenômeno de Compartimentalização que não lhes permite enxergar o projeto de extermínio como um todo, a uma Agenda Globalista com a qual eles são totalmente contrários.

Cientistas do mundo: DESPERTEM AGORA! Façam a sua obrigação e revelem a verdade para todos!

fonte brasilindomavel.com 

 Bill Gates: Uso de Vacinas para Extermínio Populacional

Bill Gates diz que humanos são responsáveis pela emissão de CO2, e fica subentendido que é necessário eliminar grande parte da população mundial.