Blog

Blog

25 de ago. de 2012

Avistamentos de OVNIs

 Possível OVNI filmado a aterrar no Novo México



Uma filmagem de um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado), a aproximar-se e a aterrar numa zona industrial, no Novo México, está a fazer furor na Internet.

Segundo avança o jornal britânico "Daily Mail", o vídeo amador foi gravado a partir de um automóvel, que circulava numa auto-estrada próxima, e descarregado no YouTube por Stephen Hannard, do Alien Disclosure Group, uma entidade britânica que estuda fenómenos extraterrestres, que afirma "ser possível tratar-se de um OVNI a aterrar no Novo México, ou de um aparelho terrestre ainda desconhecido".


Como sempre acontece nestes casos, o vídeo já está a ser contestado, com muitos a afirmarem tratar-se de uma montagem. Nas imagens, o objecto voador, curiosamente, apresenta um logotipo parecido com a estrela norte-americana, o que também está a ser apontado como possibilidade de se tratar de um aparelho secreto do exército dos Estados Unidos da América. 

fonte: DN 

 OVNI em forma de “água viva” é filmado na região de Chicago – EUA




Um estranho OVNI é filmado na região de Chicago, nos Estados Unidos, e é visto por duas testemunhas que estavam a 80 quilómetros uma da outra.

Testemunha 1 (a que filmou): “Eu filmei este estranho OVNI ‘branco fantasma’ hoje, 11 de maio de 2012, às 15h40, sobre Chicago, Illinois. Eu estava a oeste desta ‘bolha’ de energia, olhando para o leste em direção ao céu sobre o centro da cidade. Desculpe pela tremedeira quando eu faço o zoom… …Eu tentei estabilizar o vídeo como pude. O objeto era muito brilhante e estava muito alto, assim estava difícil de filmar…“

Testemunha 2: “Moro 50 milhas (80 quilómetros) ao oeste de Chicago. Eu e duas outras pessoas vimos a mesma coisa descer das nuvens, voar em nossa direção e passar acima de nós. A parte de baixo dele parecia como uma água viva. Contamos a um amigo na noite passada e ele disse que ele e sua esposa também viram”.

fonte: Ovni Hoje

 Ovni é filmado por passageiro de avião na Coreia do Sul


Filmagem foi feito por passageiro na capital Seul. Vídeo já recebeu mais de 1,3 milhão de acessos.

Um objeto estranho foi filmado no último dia 7 de abril em Seul, na Coreia do Sul. Ele foi flagrado (veja vídeo) por um passageiro que estava num avião.


Quando o autor do vídeo tenta aproximar o objeto, ele parece acelerar e desaparece. Desde que foi publicado no YouTube, o vídeo já recebeu mais de 1,3 milhão de acessos, segundo o jornal "Daily Mail".

fonte: G1