Blog

Blog

1 de ago. de 2012

Agora na TV!... Notícias do dia!

 

   “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma” – Joseph Pulitzer




Violência no Rio



Os criminosos so recuaram, a espinha dorsal do tráfico não foi totalmente quebrada .É preciso aplicar um remedio amargo.Em outro país esses criminosos ja estariam todos mortos ou com a prisão perpetua decretada, juntamente com os bandidos de colarinho branco que os defende.Hoje, qualquer  traficante menor de idade,  amparado pelo Estatuto do Menor e Adolecente comanda centenas de boca de fumo.A midia finge que não vê.Por isso, o que esta ocorrendo  no Rio, esta ocorrendo no Brasil inteiro. As pichações são marcas predominante da atuação desses grupos criminosos .


Wilton Junior/AE/Arquivo/28.12.2009


Regiões  dominadas por traficantes

Brasil perde controle e crime 
assume o comando?

. A força que o crime, organizado ou não, conquistou no Brasil, além de assustadora, poderá em pouco tempo levar o país a uma situação onde o poder legal, as autoridades constituídas e as populações dos grandes centros e regiões industriais perderão o controle total, tornando inviável uma solução a curto ou médio prazo e causando consequências sociais, políticas e econômicas absolutamente imprevisíveis. Esta é a opinião quase unânime de cientistas sociais e políticos e uma evolução que teve seu início dezenas de anos atrás como, por exemplo, com a simbiose entre bicheiros e autoridades. A cumplicidade entre os que deveriam defender as leis e os infratores destas, ofereceu não apenas know how ao crime mas degenerou as instituições. A luta entre o poder paralelo hoje existente e o poder legal deverá logo levar o Brasil a uma condição mais grave que a que a população do Líbano conviveu nos anos 70 e mais preocupante do que a Colômbia hoje se encontra. Isso já é, no momento, constatado de forma clara em algumas regiões e nos fatos que se multiplicam diariamente em algumas capitais. Uma guerra aberta está sendo travada. Esta é uma verdade que não deve ser subestimada ou minimizada. Nem há evasivas.Parceria Bandos brasileiros x 
FARC é resultado natural
Um cenário no qual a economia e o dia a dia de uma sociedade são influenciados, mesmo co-gerenciados, pela ação externa de grupos alheios ou estranhos ao aparelho legal, faz parte da realidade no Brasil hoje.
O caso dos bandos da droga brasileiros, onde passou despercebido que o crime organizado ampliava sua malha além das fronteiras e aliava-se a forças organizadas como a FARC colombiana, numa parceria tanto financeira como militar, seria o exemplo mais claro deste avanço incontrolável. O agravante situa-se numa diferença geográfica de atuação. Enquanto a FARC age na proteção de uma selva natural, distantes das grandes populações urbanas, com incursões nestas áreas, no Brasil o caso se dá nas selvas de pedra das grandes cidades e nas barbas das autoridades. Um objetivo que a própria FARC ainda não alcançou.
O treinamento militar e intercâmbio é apenas uma particularidade das alianças existentes nestas situações.
Os estágios táticos no caminho para a ascensão ao estado generalizado de domínio exigem não somente determinação mas sobretudo métodos de intimidação e práticas violentas que sistematicamente adquirem novos e sucessivos níveis, de acordo com a resistência encontrada ou com a facilidade ou dificuldade na eliminação dos obstáculos imediatos.
Essa experiência não é limitada apenas a algumas nações da América do Sul, mas o fenômeno vem ocorrendo sob diversos aspectos em outras partes do mundo, possuindo no seu mérito o cunho até mesmo religioso. A surprêsa no plano internacional é constatar que o Brasil encontra-se idem neste grupo e em um patamar muito além do imaginável, aparentemente impotente para fazer frente ao que está por vir. Tanto faz a denominação das diversas forças paralelas em ação no Brasil, elas não passam de simples metonomásias de similares existentes, sejam na citada Colômbia, Indonésia, etc.




As autoridades do Rio de Janeiro lutam para controlar a violência aparentemente orquestrada por traficantes que atacaram delegacias de polícia e carros    - REUTERS / Bruno Domingos

Igreja Católica desmascara a Globo e o Charlatão Chico Xavier.Allan Kardec,um dos mais ativos servos do diabo de que se tem notícia

2460663522_7c9df670a9
O ESPÍRITA PERANTE A SANTA MADRE IGREJA
Em 1953 a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil reafirmou a determinação feita pelo Episcopado Nacional da Pastoral Coletiva de 1915, revista pelos Bispos em 1948 nestes termos: “Os espíritas devem ser tratados, tanto no foro interno como no foro externo, como verdadeiros hereges e fautores de heresias e não podem ser admitidos à recepção dos Sacramentos, sem que antes reparem os escândalos dados, abjurem o espiritismo e façam a profissão de Fé”.
A imagem desse homem está para o Espiritismo assim como a de Menininha doGantois está para o Candomblé.
Ambos foram utilizados como personagens fantoches nas mãos do diabo a fim de apresentar ao Brasil uma falsa aparência de bondade e de piedade, arrastando muitos consigo para o abismo tenebroso de suas práticas e de suas doutrinas. Se alguém deseja saber como se comporta um ser humano dominado e escravizado por demônios, basta observar a vida de Chico Xavier. Foi um promotor da fraude, do embuste, da enganação e da mentira (psicografias, alegações de ter vivido em outras épocas com diferentes nomes e em diferentes corpos, consulta aos mortos, invocação de demônios, deturpação da Bíblia, mediunidade, falsas curas, idolatria, necromancia, etc.)
Em 3 de outubro de 1804 nascia em Lyon, França, um dos mais ativos servos do diabo de que se tem notícia, Hyppolite Léon Denizard Rivail, cujo nome foi por ele mudado para Allan Kardec, pois, segundo afirmava, um espírito lhe disse que em outra encarnação Hyppolite Rivail havia sido um druída na Gália e que ambos (Hyppolite Rivail e o tal espírito) haviam convivido juntos. Devido ao vício pelo jogo de um tio de Allan Kardec, sua família caiu na miséria e Kardec passou a trabalhar com a contabilidade de casas comerciais e a escrever livros.




Chico Xavier deve ser eleito para ser “O maior Brasileiro de Todos os Tempos”


Nascido no seio de uma família humilde, era filho de João Cândido Xavier, um modesto vendedor de bilhetes de loteria, e de Maria João de Deus, uma dona de casa católica e piedosa.
Segundo biógrafos, a mediunidade de Chico teria se manifestado pela primeira vez aos quatro anos de idade, quando ele respondeu ao pai sobre Ciências.



Crime organizado.Mídia bandida e criminosa tenta abafar denuncia contra diretor do Ibope.TV Foco

Ibope Pede 1 milhão p/ fraudar pesquisas
O blog criminoso TV em Foco que  divulga ilegalmente   Real Time 24 horas por dia , faz parte do bando.Os mercenário  alem de não  divulgar a  denúncia , ainda se comportaram como bandidos.Uma coisa  é certa enquanto no Brasil  as autoridades não tomarem uma providência,   a Globo  vai levar tudo.