Blog

Blog

13 de ago. de 2012

A Verdadeira Face da Lua


Grande descoberta:
A Lua não é cinza, opaca, sem cor!
Existem muitas especulações a respeito da verdade sobre a ida do homem à Lua. De fato, a viagem espacial ocorreu, mas talvez a que foi transmitida para a população "ao vivo" não tenha sido a verdadeira. As expedições lunares e para outros planetas ocorrem com uma frequência que a população desconhece. Assim como o que realmente existe naquele planetoide.

A origem da Lua também é obscura. A teoria que que este pequeno planeta surgiu com a formação do sistema solar não é aceita por grandes cientistas. A presença e a influência da Lua na Terra é visivelmente artificial, segundo eles. A Lua foi trazida para aquele local.

Na conferência do Disclosure Project, alguns depoentes relatam sobre o que sabem a respeito de estruturas, naves, "antenas" e ruínas fotografadas na Lua. 

Descontente com a ocultação do assunto sobre a Lua, o ex-astronauta Willian Ruthedge, revelou tudo o que sabe e viu na sua viagem à Lua na missão Apollo 20. Provavelmente você nem sabia que essa missão existiu! A menos que seja um pesquisador muito dedicado e que seleciona com rigor suas fontes, sabendo que quase tudo no nosso planeta está embotado para a desinformação.

Willian Ruthedge tem um site onde disponibiliza para download as fotos e videos que conseguiu retirar da NASA antes que fossem destruídos para evitar que vazassem para o conhecimento público. Infelizmente o site de William está sempre fora do ar (suspeita do porquê disso?), mas o endereço é este: www.­revver.­com

Na missão Apollo 20, Willian e os demais astronautas encontraram no lado da Lua que nunca aparece para a Terra (muito pertinente, não?) as ruínas do que parecia ser uma grande cidade. Próximo à ela, uma grande nave com cerca de 40 quilômetros de tamanho. Para a nossa surpresa, os viajantes entraram na nave e encontraram lá alguns extraterrestres, bastantes semelhantes a nós, inclusive. 

Cidade Lunar em ruínas. Houve uma guerra por lá há algumas centenas de anos...

Um dos seres estava vivo quando foi encontrado. Era uma mulher, com  muitos atributos de uma terráquea. A ela deram o nome de EBE Monalisa (EBE - Entidade Biológica Extraterrestre).
EBE Monalisa foi encontrada com alguns aparatos
 em seu rosto, possivelmente de algum ritual , pois estava prestes a morrer.
Willian Ruthedges deu entrevista a um repórter investigativo da Itália, muito conhecido e respeitado pela sua seriedade. Você pode ler esta entrevista e saber muitos detalhes e muito mais sobre este grande fato tão escondido e negado para a humanidade, clicando no link a seguir direto para a página do assunto do site Sete Antigos Heptá.

Aqui no blog, disponibilizamos a você um documentário muito esclarecedor que também traz informações sobre os mistérios (nada misteriosos, são apenas mentiras que contam a você) sobre a Lua.

Neste documentário são abordados alguns tópicos aos quais sugerimos que preste atenção:

- Os astronautas comprovam que a Lua é oca;
- As alterações das fotos da Lua feitas pela NASA;
- A presença de inúmeras naves transitando ao redor da Terra constantemente e na superfície da Lua;
-A intenção do governo oculto da Terra de tornar os extraterrestres nossos inimigos;
- A intervenção dos extraterrestres nas estratégias nucleares dos EUA;
- Os elevadores espaciais: para que servem e a sua relação com o antigo Egito;
-A simbologia oculta nos logotipos da NASA e das agências espaciais de todos os países e de suas missões;
-Qual a verdadeira cor da Lua?
-Ex-funcionário da Bellcomm: "Nada do que divulgamos é verdade. Nada!"

Enfim, faça você também suas interrogações. O Documentário "Moon Rising" é  parte de um documentário maior. É também esclarecedor e seu final, emocionante.


Após entender o quanto de mentira e beleza existe na superfície da Lua, você nunca mais irá olhar para ela da mesma forma: