Blog

Blog

20 de ago. de 2012

Documentário – Vivendo com Michael Jackson









Veja o documentário



Conheçam melhor o que realmente aconteceu neste documentário, e vejam a má intênção de Martin Bashir...
Mas é claro que como ” Michael ” não é bobo, também estava gravando todo o documentário e mostrou como realmente aconteceu. Logo após o texto vejam o documentário gravado por Jackson e seu cinegrafista.

Vivendo com Michael Jackson

Vivendo com Michael Jackson é uma Granada Television documentário, em que o jornalista britânico Martin Bashir entrevistou Michael Jackson durante um período de oito meses, de maio de 2002 a janeiro de 2003. Foi mostrado em primeiro lugar no Reino Unido em ITV (como um Tonight especial) em 3 de fevereiro de 2003 e no Estados Unidos três dias depois do ABC , introduzido por Barbara Walters .
Martin Bashir colocar a proposta de Jackson como uma forma de mostrar ao mundo a verdade sobre ele e “fazer nada fora dos limites.” decisão de Jackson de fazer o documentário foi feito sobre uma sugestão de seu amigo Uri Geller . Ela surgiu depois que Geller tinha girado para baixo outra “oferta” para a entrevista do jornalista Louis Theroux . A entrevista foi muito incomum, pois havia sido extremamente raro para Jackson para permitir esse acesso a sua vida pessoal, ou a falar tão abertamente sobre sua infância traumática. No entanto, ele mostrou algumas reservas quando solicitado para discutir outras questões pessoais, como a cirurgia plástica tinha alegadamente tinha. O documentário continha muitos comentários por Bashir, que era muito crítico e crítico de Jackson.
Vivendo com Michael Jackson começa no rancho Neverland , onde ele e Bashir turnê imobiliário de motivos e se enfrentam em um jogo de corrida. Mais tarde, ele explica que escreve as canções, compondo letras e não a música, porque a música “se escreverá”. Ao ser solicitado pelo Bashir, ele demonstra que através da dança, ele se torna a personificação física da música. Depois de Jackson admite que a casa é o tema do Peter Pan é tão inspiradora, porque ele sente que é o Pan. Eles saem para o ” Giving Tree “, uma árvore em que Jackson obtém inspiração para escrever suas canções. Ao assistir a filmagem do Jackson 5 , ele se emociona ao lembrar como seu pai, Joe iria assistir seus filhos ensaiar os passos de dança com um cinto na mão. Ele afirma que se sentiu um medo profundo de seu pai, e que é por isso que ele nunca colocou a mão sobre seus filhos. Bashir notas que este deve ter deixado um profundo impacto sobre o jovem Michael.
Depois de Neverland, Bashir ele seguiu para o Hotel Four Seasons , em Las Vegas . Em Las Vegas, Jackson falou sobre sua vida amorosa, sua aparência de mudança, e seus filhos. Quando Bashir pergunta se ele tinha alguma namorada, quando ele era jovem, Jackson narra um momento em que uma única vez a namorada Tatum O’Neal queria fazer amor com ele, mas ele desistiu porque ele não estava pronto. Bashir e Jackson também visitou um centro comercial onde Jackson teria gasto mais de um milhão de dólares em uma loja de móveis para uma casa nova. O tema de sua aparência mudar é levantada, mas uma agitada Jackson nega deliberadamente clareamento de sua pele, ficando implantes nas bochechas, com uma fissura ponha em seu queixo, que tem os lábios aumentados, ou se as pálpebras reconstruída, alegando que a mídia é ignorante do que eles não entendem. Jackson menciona que ele sofreu crises horríveis de acne como um adolescente, e seu pai, repetidamente insultá-lo fazendo o divertimento de seu nariz. Depois disso, Bashir chega para atender as crianças Jackson Prince e Paris, que usava máscaras para esconder sua aparência. Jackson, em seguida, foi para Berlim , Alemanha . É aí que o “bebê pendurado” o incidente ocorreu. Jackson também visitou o Jardim Zoológico de Berlim e um leilão de caridade, e recebeu um prêmio humanitário no Bambi Awards .
De volta a Neverland, Jackson revela a Bashir que ele não apenas convidar as crianças desfavorecidas de seu rancho, ele permite-lhes ficar em sua cama enquanto ele dorme no chão. Gavin Arvizo também é entrevistado e afirma que foi de apoio a Jackson que o ajudou a vencer sua luta contra o câncer. Jackson admite que às vezes quando Gavin ficou com ele, Jackson deixá-lo ter a cama enquanto ele dormia no chão. Quando perguntado o que ele sai de seu envolvimento com as crianças, a cantora responde que ele obtém satisfação, porque “a minha maior inspiração vem das crianças.” Após isso, Bashir afirmou que se sente desconfortável com o que vê como uma aparente obsessão com as crianças. Ele diz que ele terá que enfrentar Jackson em determinadas áreas da sua vida que ele sente que tinha sido tudo menos honestas.
Em janeiro de 2003, Bashir se reúne com Jackson em Miami para a entrevista final e traz à tona o assunto do seu rosto. A virada visivelmente Jackson diz que ele só teve duas operações no nariz [1] a fim de facilitar o seu canto, a que Bashir tenta perguntar como ele se parece muito diferente de quando ele era adolescente. Depois que o cantor afirma que não há nada de errado com a cirurgia plástica, e que “não foi inventado por Michael Jackson,” Bashir chega à conclusão de que Jackson queria mudar sua aparência como um resultado da sua juventude conturbada e os insultos do pai. Quando ele pergunta sobre um comentário do filho, Prince Jackson fez: “Eu não tenho uma mãe,” Jackson diz que Deborah Rowe deu seus dois filhos como um presente para ele, porque ele queria ser um pai tão mal. Sobre o tema da mãe de Blanket, Jackson contradiz sua afirmação anterior de que ele tinha cobertor com uma mulher com quem ele teve um relacionamento, afirmando que a mãe de Blanket foi uma mãe de aluguel e que eles não conhecem uns aos outros. Bashir também repetidamente perguntas Jackson porque ele convida as crianças em seu quarto. Jackson defendeu-se afirmando que essa atividade é natural quando as crianças são de amigos próximos ou familiares, e que “muitas crianças”, incluindo as crianças da família Culkin (incluindo Macaulay e Kieran ) ter dormido na mesma cama que ele. Jackson negou veementemente que tenha havido qualquer sexual motivação para isso. Durante esses comentários defensiva, ele também afirmou que ele permitiria que seus filhos para ficar com seus amigos, incluindo Barry Gibb , dizendo que eles são “gente doce” e não “Jack, o Estripador” Devido ao acordo de confidencialidade , ele se recusa a falar sobre as alegações de 1993, mas ele revela que ele pagou o acusador a um acordo, já que ele “não queria passar por um longo affair arrastado, como JO “.

A insatisfação de Jackson

Jackson sentiu-se traído por Bashir e reclamou que o filme dá uma imagem distorcida de seu comportamento e de conduta como um pai. Ele afirmou que Bashir, na versão final de sua entrevista, usado apenas o material que apoiou a negativa vista Bashir retratado como holding para Jackson. Em resposta, Jackson e seu cinegrafista libertado de uma  entrevista pessoal contraprova, que mostrou Bashir cumprimentar Jackson sobre suas habilidades como pai e Grace Under Pressure, contrariando declarações anteriores do jornalista.

Refutação vídeo

Na tentativa de reparar a sua imagem a seguir a entrevista Bashir, Jackson lançou uma segunda entrevista, chamado Take Two: The Footage You Were Never Meant to See (também referida como “a refutação de vídeo “). Este foi apresentado por Maury Povich e contém material que Bashir omitido. Ele também possui novas entrevistas com pessoas próximas a Jackson, como sua ex-mulher Debbie Rowe . Nesta entrevista, ela afirmou que estava em seu pedido que as crianças usavam máscaras em público. Ela também assinalou que o conceito de “compartilhar a cama” pode ser mal interpretado: por exemplo, ela mesma gosta de ver TV na cama, quando ela tem um visitante, muitas vezes tanto assistir TV juntos na cama. Ele também contém entrevistas com Bashir dando opiniões muito diferentes do que ele deu em entrevistas anteriores, bem como no voice-overs. Ele é mostrado louvando Jackson como um pai assim como dizer que ele pensa que é maravilhoso que ele permite que as crianças vêm para Neverland, contradizendo as declarações anteriores de que o jornalista rancho Neverland era um “lugar perigoso” para crianças.
As imagens que mostram neste documentário foi filmado por Hamid Moslehi privada. Ele afirma que não foi “secretamente” filmagem das entrevistas, como se acreditava. Ele disse que Bashir sabia que eles estavam filmando, mas que Bashir provavelmente não sabia que quando ele disse a sua equipe de filmagem para cortar, que ainda estava a filmar.

O vídeo foi mostrado em uma rede Fox especial

Parte das filmagens não foi ao ar porque o cinegrafista Hamid Moslehi se recusou a entregá-lo, devido a uma disputa financeira com Jackson.Ele foi encontrado pela polícia em uma busca em casa Moslehi em novembro de 2003, e mostrou a família acusador louvando Jackson.

Avaliações

A aeração do Reino Unido tinha 15 milhões de espectadores, enquanto 38 milhões de pessoas assistiram o especial de duas horas no ABC.

Agora vejam ao Documentário Real, gravado pelo cinegrafista de Michael Jackson