Blog

Blog

13 de ago. de 2012

A marca da besta finalmente chegou


A marca da besta ou para aqueles que preferirem, o microchip no qual será possível controlar toda humanidade já está  com data marcada para acontecer, aliás já existe, algumas poucas pessoas já utilizam, mas agora começa a virar uma necessidade e até uma obrigação.

Muitos estão assustados com isto, cada vez mais as coisas ficam estreitas e as pessoas estão cada vez mais controladas pelo sistema  666, a tecnologia tornou possível que o mundo fosse controlado de forma espantosa como jamais imaginamos.

Mesmo que inicialmente esta tecnologia não seja uma associação com o sistema do anticristo, em pouco tempo será uma exigência que irá separar ovelhas de bodes obrigando pessoas que amam a Deus de verdade decidir entre a vida ou a morte.

E você acha o que? a profecia de apocalipse não está a uma passo de acontecer diante dos olhos do mundo? 
Mesmo assim muita gente ainda tem dúvidas, então pague pra ver.
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome” (Apocalipse 13:16-17)

O texto de Apocalipse 13:16-17 deixa claro que o sinal da besta será posto (colocado) na mão direita ou na fronte das pessoas.
Inicialmente é somente uma tecnologia,mas futuramente e breve todas as pessoas do mundo estarão sobre o total controle da tecnologia, sendo possível serem rastreadas e controladas pelo sistema 666.