Blog

Blog

19 de ago. de 2012

A lua!...




Lua (do latim Luna), situando-se a uma distância de cerca de 384.405 km do nosso planeta.

A nossa Lua é um corpo celeste interessante pelo histórico “místico e esotérico” que tem.
Ela é dita como nosso “satélite natural” - Satélite = Astron. Planeta secundário que gira à roda de um planeta principal.

A verdade é que há muitas coisas “mal” explicadas ou simplesmente ocultadas sobre a Lua.

Eu sempre achava estranho quando diziam que a Lua nos mostra sempre o mesmo lado. De fato, ela sempre está com um lado apontado para a Terra, mas como isso ocorre ???

  A nossa "ciência convencional" nos explica até hoje que a Lua possui 2 movimentos:

TRANSLAÇÃO = Mecân. Movimento de um sólido cujas partes conservam uma direção constante.
ROTAÇAO = Movimento giratório de um corpo à roda do seu eixo fixo.


Nos dizem que o fato da Lua nos mostrar sempre o mesmo lado é porque a sua “Rotação” tem a mesma velocidade que sua Translação.


Bom, então vamos pensar um pouco: Se um corpo se desloca através de um movimento de Translação, quer dizer então que ele CONSERVA uma direção constante, certo?!!! Então seria como se ele estivesse em uma reta movimentando-se do ponto A ao ponto B.

Mas, como podemos justificar seu movimento de Rotação se ela está sempre nos mostrando um mesmo lado ???
Fácil, é porque ela NÃO há movimento de Rotação – NÃO existe tal Rotação !!! Há somente o movimento de Translação.



A explicação de que a Lua mostra sempre a mesma face devido ao seu movimento de Rotação, só é entendível se for lida ao contrário: «Como não tem movimento de Rotação, a Lua mostra sempre a mesma face

Se ela girasse em torno de seu eixo, é óbvio que em um determinado momento mudaria sua face voltada para a Terra. O que precisa ficar claro aqui, é que são DOIS movimentos independentes. Rotação é Rotação e Translação é Translação e ponto final.

Você pode fazer o teste: Desenhe um circulo no chão e ande encima da linha do circulo num único sentido. Imagine que seu lado esquerdo seja a face da Lua que está sempre voltada pra Terra. Perceba que esse seu lado esquerdo estará sempre voltado pro centro do circulo, e se você não girar em torno de si mesmo ou nunca mudar de direção, NUNCA, JAMAIS irá mostrar seu lado direito para o centro do circulo. Assim, é fácil inventar um argumento de que a Rotação tem a mesma velocidade que a Translação ... [ rs, ridículo! ].



Vamos ver mais anomalias:

Em 1962, o cientista da NASA Dr. Gordon MacDonald, revendo as informações sobre a densidade da Terra e comparando com a densidade da Lua, muito inferior, concluiu que tal diferença somente seria justificada se a Lua fosse OCA. A baixa densidade não era compatível com uma esfera homogênea. Idéia semelhante foi defendida pelo Dr. Harold Urey, detentor de um prêmio Nobel, onde sugere que a Lua contém uma cavidade. A mesma opinião foi endossada pelo Dr. Sean C. Salomon, do MIT que declarou: "a Lua pode ser oca".

Carl Segan, em sua obra Inteligent Life in the Universe escreve: "Um satélite natural não pode ser um objeto oco. Se isso é verdade e a Lua for realmente oca significa que existe alguma coisa muito estranha sobre o nosso satélite".

As experiências das missões espaciais da NASA também sugerem que a Lua é oca.

Quando as equipes da Apollo XII e Apollo XIII lançaram módulos na superfície lunar, descobriram que o impacto havia provocado abalos sísmicos. O pouso da Apollo XII causou uma reverberação semelhante ao barulho de um sino que durou cerca de uma hora. O fenômeno se repetiu com a Apollo XIII, que produziu uma reverberação durante três horas e vinte minutos alcançando uma profundidade de 25 milhas. A análise dessas informações leva à conclusão de que a Lua NÃO POSSUI SUBSTÂNCIA DENSA EM SEU INTERIOR - se a Lua é realmente artificial, ela deve ter sido "colocada" naquele lugar em algum momento da história da Terra.

A densidade da Lua é de 60%, em relação a da Terra, o que sustenta a idéia de ser OCA.

Proporcionalmente entre todos os planetas, nossa Lua é a maior em nosso sistema solar, possui mais de 1/4 do tamanho da Terra e 1/6 de sua gravidade (isso na sua face voltada para a Terra, pois no lado oculto, acredite, a gravidade é similar a da Terra).

Pelo tamanho da Terra, proporcionalmente teriamos que ter uma “lua” de no maximo 70km de diametro. Porém, nossa Lua possui 3.473km de diametro, que é inclusive maoir que Plutão.

Não há nenhum outro planeta ou lua em nosso sistema solar que apresente os mesmos componentes que a nossa “querida” Lua.

Dizem os “nossos cientistas e astrônomos” que uma das teorias da formação da Lua foi que, quando a Terra estava em formação, um pedaço se arrancou da Terra formando assim a Lua. Mentira !!! Pois se comprovou que no solo lunar há menos que 30% dos componentes da Terra.

Uma outra teoria interessante, mas que também não “cola” é que em um determinado momento houve uma explosão dentro de nosso sistema solar e um pedaço (Lua) teria sido atraído pela gravidade da Terra. Porém, nosso Sistema Solar inteiro tem aproximadamente 4,5 bilhões de anos, e a Lua tem MAIS de 9 bilhões de anos podendo chegar a 20 bilhões de anos. Ou seja, a Lua é BEM mais velha que TODO o nosso Sistema Solar.


Há mais de 150 luas em nosso sistema solar e TODAS possuem uma órbita elíptica (ovalada).

A Lua é único satélite do sistema solar que tem uma órbita quase que perfeitamente circular. Sua Excentricidade é de 0,05.


A maior cratera da Lua mede 150 km de diâmetro e 2,2 km de profundidade.
O problema aqui é que isso é impossível, pois se o solo lunar fosse como um solo “normal” de um corpo celeste ou planeta, a profundidade deveria ser muito, mas muito maior. E não acaba por ai, pois o mais incrível é que no fundo das crateras se constatou um formato CONVEXO e não côncavo como ocorre normalmente em uma cratera. Então, porque as crateras são assim ???

Bom, a Lua tem TODAS as características de um NÃO satélite natural, ou seja, É UM SATELITE ARTIFICIAL ... !!! Simples assim.

Há uma espécie de “casca” muito resistente por baixo que a protege desses choques com meteoros e meteoritos.
E não acaba aí, pois há uma outra anomalia interessante que se mostra evidenciada pela quantidade de crateras espalhadas pela Lua.



Note na foto ao lado que mostra o lado oculto da Lua.

Podemos ver a quantidade de crateras a mais que no outro lado. Isso ocorre por causa de uma “anomalia” gravitacional (proposital) que faz com que a grande maioria de meteoros e meteoritos se choque apenas em um lado da Lua, preservando o outro lado (aquele que está virado pra Terra) praticamente intacto. E mais absurdo ainda é que há crateras de formato retangular ... será que existem meteoros ou meteoritos retangulares ??? ... rs.

Bom, recentemente um ÓTIMO documentário trouxe a tona as fortissimas evidências sobre a verdadeira coloração da Lua e também sobre a quantidade absurda de “Domos” iluminados existentes principalmente dentro das crateras. Há também enormes estruturas que foram fotografadas e filmadas -  Moon Rising.

Ok! Concordamos então que a Lua é artificial, mas então quem a trouxe pra cá ??? Com que propósito ??? Tem a ver com os Anunnakis ??? Teria sido colocada por uma outra civilização para nos observar apenas ??? Ou para nos manter como recursos ??? Para nos explorar tanto nosso planeta como nossa genética ???

Leia sobre o lado oculto da Lua >> http://rmorais76.blogspot.com/2010/12/lado-oculto-da-lua.html

Deixo agora o link do Dr. Richard Hoagland falando sobre as ruínas e estruturas encontradas na Lua e que não nos contaram. Não deixe de assistir ...
http://pistasdocaminho.blogspot.com/2009/12/richard-hoagland-e-as-ruinas-na-lua.html


E complementando o Post ... veja:

  

     MOON RISING - A VERDADE SOBRE A LUA - PARTE 01

     MOON RISING - A VERDADE SOBRE A LUA - PARTE 01

    
  
  

Palestra de Alex Collier sobre o Lado Oculto da Lua 4


George Kavassilas - Lua



Fontes e links:

Nuestro satétite: La luna. ¿Natural o Artificial? Argumentación científica.
http://starviewer.wordpress.com/2010/09/03/nuestro-satetite-la-luna-%C2%BFnatural-o-artificial-argumentacion-cientifica/

Todos os artigos sobre a artificialidade da Lua.
http://starviewer.wordpress.com/?s=luna

O movimento da Lua
http://cidadaodomundo.weblog.com.pt/arquivo/O_movimento_da_Lua.htm

http://starviewer.wordpress.com/?s=luna+artificial

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lua

Bases Alienigenas na Lua
http://frankherles.wordpress.com/2007/12/02/bases-alienigenas-na-lua/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sat%C3%A9lite_natural

O mistério da Lua



     Oswaldo Montenegro - Lua e Flor