Blog

Blog

17 de jul. de 2012

UFOS voltam a aparecer em diversos lugares do universo!...


 UFO rasga os céus da Inglaterra

Num evento ocorrido no último dia 03 de março, um objeto estranho foi visto se movendo no céu, na Inglaterra, esta semana. Em diversos registos ele foi filmado com o que parece ser uma cauda.

A NASA quer que você acredite num meteoro, mas meteoros não voam como aviões no céu.

fonte: Arquivo UFO

 Câmera da NASA mostra UFO estacionado na órbita da Terra

Investigadores de UFOs em todo o mundo costumam manter um olho sobre a câmera ao vivo da Estação Espacial na NASA. Num vídeo gravado ontem (02/03), um objeto parece estar estacionado na órbita da Terra enquanto as nuvem passam sobre ele.

Testemunha: "Se você olhar cuidadosamente … o UFO se separa e as vezes e solta o que parecem ser outras naves… ele também parece se ligar com os outros quando entra em formação junto com as nuvens”.

Seria realmente este objeto algo de outro mundo?

fonte: Arquivo UFO

 UFO aparece próximo de uma montanha na Flórida, EUA

Este UFO branco foi filnmado a pairar numa área montanhosa da Flórida há poucas semanas. Se fosse um balão ele teria subido ao invés de seguir uma trajetória de voo baixo que estava tomando.

UFOs são frequentemente registados perto de zonas montanhosas devido as muitas entradas (a bases secretas) ao redor do mundo que estão escondidos por lá, ou talvez por ser uma área difícil para os humanos se movimentarem, o que reduz as chances de serem vistos.

fonte: Arquivo UFO

 UFOs aparecem sobre O’Fallon, Illinois, EUA

Segundo uma testemunha no YouTube, que diz ter gravado o vídeo no último dia 1 de março de 2012, em O’Fallon, Illinois, EUA, afirma ter observado uma série de luzes estranhas sobre a cidade. “Eu não estou dizendo que eram homenzinhos verdes, mas eu não sei o que era aquilo".

Um outro rapaz no vídeo comenta que podem ser balões mas sua queda triangular confronta qualquer possibilidade de uma variação de vento, o que seria normal nestes casos.

fonte: Arquivo UFO

 Ufos na Bélgica





 Contactos com UFOs no Espaço

Desde a década de 50, quando os primeiros vôos espaciais não tripulados foram lançados, naves extraterrestres parecem monitorar cada passo da humanidade e principalmente a nossa ambição de militarizar o espaço.

Evidências comprovam que todos os foguetes norte-americanos e soviéticos, além das missões ao espaço foram observados e seguidos por discos voadores. A NASA e a Agência Espacial Russa têm total conhecimento dos factos, mas insistem em acobertá-los e jamais admitiram o que sabem.

Muitos astronautas já tiveram a oportunidade de observar UFOs no espaço e alguns até contactaram seus tripulantes.

Este documentário mostra os testemunhos desses profissionais, assim como filmagens estarrecedoras de discos voadores no espaço e na superfície da Lua.

Sei que muita gente acha que isso não não existe, mas quando comecei meu curso entre as primeiras coisas que aprendi, estavam como deveríamos proceder em caso de avistamento de OVINIs. Não falarei mais nada a respeito. 

fonte: YouTube