Blog

Blog

30 de jul. de 2012

Trailers de bons filmes!...



Alguns filmes retrataram a profecia Maia 2012.

2012 doomsday
Um deles «2012 Doomsday » lançado em 2008 , produzido por Nick Everhart, tem efeitos especiais pouco elaborados e a história foi muito adaptada ao cristianismo, nem sequer se baseiam muito nos Maias.
Nesse filme eles encontram uma cruz cristã dentro de um templo Maia e é o simples facto de levarem essa cruz para outro templo que irá salvar o mundo da destruição.
Resultado : A história é muito fraca e sem sentido, um crucifixo iria salvar o Mundo ? Deus recuaria na sua decisão? O que é que os Maias têm a ver com a religião cristã afinal?
O filme, na minha opinião, é fracote.
Trailer :




2012 movie
Há um outro filme, da Columbia Pictures, que sairá em Novembro deste ano, esse está repleto de efeitos especiais e é mais convincente. Custou 200 milhões de dólares.
O Filme menciona o alinhamento cósmico. Menciona o regresso dos seres iluminados.
O filme foi produzido por Roland Emmerich ,realizador do famoso «O Dia depois de Amanhã » ou ainda « Independence Day ».


Site oficial do filme « Who will survive 2012 » onde poderão ver mais trailers.
2012 Supernova
2012 supernova

Uma das estrelas na galáxia vizinha tornar-se instável e, inevitavelmente, acaba por morrer como uma supernova. 
Quando se torna claro que a explosão cósmica ameaçar a vida na Terra, um astrofísico prossegue um plano de resgate desesperado com o escudo do espaço, concebido para impedir a radiação mortal .

Ano de Lançamento : 2009.
Trailer :
 


Depois do pôster, “As Aventuras de Pi”  (The Life of Pi) adaptação de “A Vida de Pi“, de Yann Martel, dirigido por Ang Lee, teve seu primeiro e sensacional trailer divulgado, assista.


Everyone Has a Plan (Todos Tenemos un Plano), filme argentino estrelado por Viggo Mortensen (“Um Método Perigoso”) teve seu primeiro trailer divulgado, assista.
Superman – O Homem de Aço (Man of Steel) novo filme baseado na histórias em quadrinhos do “Homem de Aço” dirigida por Zack Snyder (Sucker Punch, 300) e estrelado por Henry Cavill (Imortais), assista;

Depois do primeiro pôster, Oz: Mágico e Poderoso (The Great and Powerful), prelúdio do clássico O Mágico de Oz da Disney, dirigido por Sam Raimi e estrelado por James Franco e Mila Kunis (Cisne Negro), teve seu primeiro trailer divulgado, assista.
 

The Day, filme apocalíptico estrelado por Dominic Monaghan (“O Senhor dos Anéis”, “Lost”), Ashley Bell (“O Último Exorcismo”), teve seu primeiro trailer divulgado, assista.


War of the Damned, terceira e última temporada de “Spartacus”, teve seu primeiro trailer divulgado no painel do canal Starz na Comic Con 2012, confira.

A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians), a nova animação da DreamWorks, teve seu segundo e divertido trailer divulgado, assista.