Blog

Blog

18 de jul. de 2012

Trailers de bons filmes!... Imperdíveis!

        Trailers

Dos filmes que ainda estreiam esse ano, temos o Prometheus, remake do clássico do terror, Alien – O Oitavo Passageiro, o diretor é o mesmo, Ridley Scott, a história tem a mesma premissa, agora basta esperar e ver, se o longa se tornara um primogênito clássico como seu antecessor. A estreia está prevista para Junho.

Em agosto é a vez do grande governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, ser revivido por Colin Farrel, na pele do Vingador do Futuro. O sucesso do inicio da década de 90, ganhou até Oscar de efeitos visuais, a missão de se igualar ao sucesso de mais de 20 é difícil, mas não impossível.  A direção está nas mãos do roteirista dos filmes da saga Anjos da Noite.

Mais >

19 de Abril – Dia do Índio

Para lembrar essa data importante que é o Dia do Índio, assita abaixo o trailer do filme Xingu, que estreou em circuito nacional no último dia 06 de Abril.
O filme conta a história de três jovens irmãos que decidem viver uma grande aventura. Orlando, Cláudio, e Leonardo, os Irmãos Villas-Bôas, alistam-se na Expedição Roncador-Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo eles se tornam chefes da empreitada, envolvendo-se na defesa dos povos indígenas e de suas diversas culturas, registrando tudo num diário batizado de A Marcha para o Oeste, da qual o filme foi adaptado.
A direção do longa é de Cao Hamburger (O Ano em que Meus Pais Sairam de Férias), a produção ficou com a O2 Filmes de Fernando Meirelles (Cidade de Deus), e o elenco principal ficou com Felipe Camargo (Sonhos e Desejos), João Miguel (Estômago) e Caio Blat (Bróder) que interpretam os Irmãos Villas-Bôas.

Enquanto Isso na Espanha…

A saga [REC] está de volta, e dessa vez em dose dupla, como prometido a meses atrás, o terceiro filme está chegando, [REC] Genesis estreia em 30 de março lá na terra das touradas, e vai contar como teve inicio a infecção que invadiu o prédio no primeiro e segundo longas.
Alguns meses depois está previsto também [REC] Apocalypse, que vai mostrar um “suposto” desfecho para a pandemia.
Pelo trailer, teremos um filme que se passa durante o dia, o que deixa a trama mais forte e pesada, por não esconder nada na escuridão. O filme se desenrolara durante uma cerimônia de casamento, o que pode ser uma inovação boa, mas um gênero como esse, precisa andar nos trilhos certos para não ser criticado, pé atrás quanto a isso, mas quem teria coragem de enfrentar uma noiva com uma moto serra??? Abaixo segue o trailer de [REC] Genesis.

Top Five do Super Bowl

Super Bowl sempre será sinônimo de grandes comerciais, montadoras de automóveis são as que dominam o acontecimento, mas alguns dos grandes lançamentos do cinema, aguardados para os próximos meses, também ganham destaque na final do futebol americano. Abaixo uma lista com os 5 trailers mais comentados desse ano.
1 – Os Vingadores

2 – A Batalha dos Mares

3- John Carter

4 – O Ditador

5 – G.I Joe 2 – Retaliação

CUIDADO! Tubarão no Supermercado! (?)

Produzir filmes com animais ferozes ou mutantes é nova mania de se fazer comédia/suspense em Hollywood, afinal, filmes desse gênero, acabam atraindo dois tipos de público distintos, aqueles que olham para o trailer ou para o cartaz e vão ver o filme com a intenção de levar sustos e ser surpreendido por alguma fera no mundo animal, e o outro público é aquele que entendem um pouco de filmes, e vão aos cinemas para dar boas risadas, e conseguem. Exemplos não faltam, Serpentes a Bordo e Piranhas são dois bons recentes sucessos medianos que divertiram a platéia e o bolso de seus produtores.
Esse ano mais um filme do gênero vêm por ai, diretamente da Austrália, Bait promete “inovar”, colocando tubarões assassinos dentro de um supermercado inundado por uma grande tsunami, é claro que um grupo de humanos, desprovidos de inteligência acaba ficando preso no lugar e consequentemente sendo perseguidos pelo reis do oceano.  O longa vai ser distribuído nos cinemas em copias 3D e tem previsão de estréia para o mês setembro.
Abaixo você confere o trailer animal do filme:

Trailer de Os Mercenários 2


O filme estréia em Agosto. A direção está nas mãos de Simon West (Lara Croft: Tomb Raider).
Sylvester Stallone (Rocky Balboa) que dirigiu o primeiro longa da saga, dessa vez fica apenas no roteiro e também puxa a frente no elenco de peso que ainda conta com: Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro), Bruce Willis (Duro de Matar), Jean-Cluade Van Damme (O Grande Dragão Branco), Chuck Norris (Braddock – O Super Comando), Jet Li (Cão de Briga), Jason Statham (Carga Explosiva), Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e Dolph Lundgren (Soldado Universal), além da participação especial do tenista sérvio Novak Djokovic.
Praticamente Os Vingadores do mundo da “pancadaria”!

Novo Trailer de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge


O filme estréia no dia 27 de Julho aqui no Brasil!







O Hobbit: Uma Jornada Inesperada – Trailer

Acaba de sair o primeiro trailer de um dos filmes mais esperados do próximo ano. O Hobbit – Uma Jornada Inesperada tem direção do grande Peter Jackson, idealizador da saga do Senhor dos Anéis, ao qual O Hobbit tem total ligação! A data de estréia esta marcada para o dia 14 de dezembro de 2012, boa notícia para quem acredita que iremos dessa para melhor no dia 21 de dezembro de 2012!



Novidades nos Cinemas – Animações

Colocar o nariz para fora de casa nesses dias está extremamente difícil, ainda mais se você for morador da região sul do nosso país. Faço parte dessa estimada parte da população, que em certos momentos duvida estar morando em um país tropical, basta olhar para o nariz escorrendo e o queixo tremendo, é “o inverno está próximo” como dizia o falecido Stark de Game of Thrones.
Mas como bom aluno de geografia que sempre fui, geada na grama lá fora, significa sol e verão lá nas terras do Obama, e verão americano é sinônimo de grandes lançamentos no cinema. Algumas estreias só chegam aqui no nosso verão, ou seja, ou você faz um passaporte e uma ponte aérea, ou então espera sentadinho, curtindo o inverno a base de vinho e filmes das locadoras.
Pra não dizer que reclamo de barriga cheia, alguns blockbusters já deram as caras em terras tupiniquins: Os Vingadores, MIB-3, O Espetacular Homem Aranha, A Era do Gelo 4, Madagascar 3, John Carter, Batlleship entre outros.
Para mostrar que o Chefe as vezes é bonzinho, vamos mostrar o que ainda está por vir nos cinemas brasileiros até o fim do ano. Como as opções são muitas, vamos dividir em categorias, a primeira delas é a de animações. Confira abaixo o que de bom está por vir para agradar seus filhos sobrinhos ou você mesmo, seu marmajão sem vergonha que adora um desenho animado e esconde dos amigos!
Valente (20 de Julho) – Na próxima semana mais uma animação com o selo Pixar de qualidade, sem dúvida, é sucesso garantido. Pela primeira vez o estúdio colocou uma personagem femina como protagonista.

O Gato do Rabino (24 de Agosto) – Mais uma obra francesa, depois de O Mágico e As Bicicletas de Belleville, adultos, podem ir tranquilos, mais um excelente filme, e com direito a banho aos sábados.

Paranorman (07 de Setembro) – Um garoto que fala com mortos, meu sexto sentido me diz que já vi algo parecido em outro filme. Tem tudo para ser a melhor animação do ano, mas também a mais desprezada.

Tinker Bell e o Segredo das Fadas (21 de Setembro) – Mais um filme da Disney, esse é uma mistura de fadinhas, com músicas, uma espécie de barbies tentando salvar uma floresta, se for ao cinema, para levar os filhos, leve também um travesseiro.

Hotel Transilvânia (05 de Outubro) – A esperança de sucesso da Sony Animation traz como carro chefe os atores Bem Stiller e Kevin James, além da namoradinha do Justin Bieber, Selena Gomez dublando as vozes originais.

Procurando Nemo (12 de Outubro) – Para o dia das crianças, a Pixar entra no ritmo das retomadas de lucros antigos, o longa vai reestrear em copias 3D, para novamente levar os fãs subaquáticos aos cinemas.

Frankenweenie (02 de Novembro) – No dia dos mortos, Tim Burton traz mais uma vez uma de suas especialidades, as animações em stop-motion, para aqueles que aguardavam desde O Estranho Mundo de Jack e que não se contentaram com A Noiva Cadáver, essa é a hora de correr para os cinemas. Ponto para a Disney.

A Origem dos Guardiões (30 de Novembro) – Os Vingadores? A Liga da Justiça? que nada, essa reunião promete muito também: Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente, João Pestana(?), todos unidos contra… O Bicho Papão! Alex Baldwin, Hugh Jackman e Jude Law, encabeçam o elenco de dubladores.