Blog

Blog

5 de jul. de 2012

Tarde da saudade!... Músicas e sucessos!




Essa dupla conquistou o Brasil na década de 90! Onde eles faziam shows era a certeza de casa v"lotada", dada a popularidade de ambos, por sinal, irmãos!
A dupla se "desfez" em 1998 com a morte prematura de Leandro! A partir daí Leonardo deu início a sua carreira solo e hoje é um dos mais solicitados para shows sertanejos! De Leandro, da dupla, você se lembra?
Veja... Ouça as vozes dos irmãos mais queridos do Brasil!

     ONDE FOI QUE EU ERREI - LEANDRO E LEONARDO


     Amores São Coisas da Vida - Leandro e Leonardo


Leandro & Leonardo É por você que canto


     Sertanejo Década de 80


     LEANDRO & LEONARDO - MAIS UMA VEZ SOZINHO


Leandro & Leonardo - O que eu sinto e amor


Leandro & Leonardo - Pense em mim


     Leandro e Leonardo - Em nome do Amor


     leandro e leonardo-amigo locutor


     Mais uma noite sem você - Leandro e Leonardo


     Leandro e Leonardo - Aqueles Olhos [SERTANEJO]


     Leandro e Leonardo - Não aprendi a dizer adeus


     LEANDRO & LEONARDO TEMPORAL DE AMOR HOME PAGE 1998~2000!!!


     PENSE EM MIM - Leandro e Leonardo


     Leandro & Leonardo- Eu Sou Desejo. Você É Paixão


Leandro e Leonardo - Paz na Cama


     Leandro & Leonardo-1989 Teu Olhar


     Leandro e Leonardo - Um Sonhador


     LEANDRO E LEONARDO - BATE CORAÇÃO - SERTANEJA - BRASIL.wmv


     DESCULPE, MAIS EU VOU CHORAR - Leandro e Leonardo


     NÃO OLHE ASSIM - Leandro e Leonardo


Leandro e Leonardo- Rumo a Goiania


Leandro e Leonardo- Festa de Rodeio


     Leandro & Leonardo - Coração Quer Te Encontrar


     Chuva no Telhado (Leandro e Leonardo)


     Leandro & Leonardo - Paraíso


Leandro e Leonardo - Entre Tapas e Beijos


Leandro & Leonardo- Sonho Por Sonho


     morte d e leandro