Blog

Blog

13 de jul. de 2012

Sucessos musicais


Depois que o filho de Fábio Jr. apareceu na telinha da Globo como um dos protagonistas de Malhação, na temporada 2010, seu rostinho ficou conhecido e adquiriu milhares de fãs no Brasil. Na série, Fiuk mostrou talentos musicais e artísticos como personagem queridinho das meninas.


Fiuk Músicas

Para quem não sabe, Fiuk é paulista e leva na certidão o nome verdadeiro de Filipe Kartalian Ayrosa Galvão. Com anos, ele é atual vocalista da banda de pop rock Hiori. A banda conseguiu mais espaço na mídia depois que Fiuk fez participação na telenovela levando para o programa músicas e vídeos da banda.
Para ver e ouvir as letras das músicas de Fiuk, basta clicar no link abaixo:


acessar


Eazy teen In Concert



Linda Tão Linda



Segredo


Quem Eu Sou – Abertura de Malhação 2010

Parece mentira, mas não é! Se a palavra dos Escorpiões é verdadeira, a banda já está em prelúdico fim! O The end da carreira desta famigerada banda alemã de hard rock/heavy metal está marcada oficialmente para junho deste ano com o último tour mundial que ela fará a partir de maio.



Não sou muito ligada a banda, mas conheço os seus maiores sucessos, como Wind Of Change e Still Loving You. E acredito que toda banda musical que termina no auge, permanece sempre lá. Eles terminam a carreira com mais de 75 milhões de cópias vendidas e 22 álbuns em sua discografia. O último será lançado ainda este ano entitulado Sting in the Tail. Para os fãs que devem estar em lágrimas mais que justas, selecionei 5 vídeos com músicas geniais dessa banda que com certeza vai viver nos corações dos aficionados pelos Scorpions. Para saber mais detalhes sobre a mensagem que o grupo deixou para seus seguidores, acesse o site oficial da banda:







Wind Of Change

No One Like You

Rock You Like A Hurricane


Não sei se vocês o conhecem. Eu, sinceramente, nunca ouvi falar. Mas, como está na moda dizer isso, acho que ele cai bem na paráfrase de Obama e Lula: Ele é o Cara! David James Ford, ou, simplesmente, David Ford é cantor e compositor do Reino Unido. Sua obra está ganhando espaço internacional graças a internet que nos apresentou o verdadeiro homem de uma banda só.
david-ford04
Ele toca vários instrumentos ao mesmo tempo, ele canta, produz e faz tudo isso muito bem, obrigado! Alguma comparação com o curta da Disney-Pixar de 2005 – A Banda de Um Homem Só – não é mera coincidência. Para você que ainda não conhece esse profissional de futuro promissor, vamos dar uma palhinha com vídeos:


David Ford – State Of The Union

Alright Now (US Version)

Go To Hell (US Version)

Gente, todo mundo está cansado de saber que pra toda música de sucesso existe uma versão forró eletrônico. (infelizmente). Pra mim, a falta de criatividade faz com que as bandas peguem carona nos rits de sucesso internacionais e investem em versões “dubladas” que não têm nada a ver com as originais. Respeito quem goste, mas, particularmente, isso fere a minha constituição ética para o gosto musical. respeito também quem quiser colocar sua opiniao contrária a minha, mas, antes, tente assistir ao vídeo da banda Companhia do Forró “inspirado” para não dizer copiado da novela Caminho das Índias da música Kajra Re, que eles colocaram como “Vem me amar”.


Caminho das ìndias versão forró



Pink Floyd - Time





Time
Tempo


Ticking away the moments
Contando os momentos
That makes up a dull day
Que tornam um dia monótono
You fritter and waste the hours
Você desperdiça e perde as horas
In an off hand way
De uma maneira improvisada
Kicking around on a piece of ground
Perambulando em um pedaço de terra
In your home town
Em sua cidade natal
Waiting for someone or something
Esperando alguém ou algo
To show you the way
Para mostrar-lhe o caminho

Tired of lying in the sunshine
Cansado de deitar-se na luz do sol
Staying home to watch the rain
De ficar em casa observando a chuva
You are young and life is long and
Você é jovem e a vida é longa
There is time to kill today
Há tempo de aproveitar o dia
And then one day you find
E depois, um dia você descobrirá que
Ten years have got behind you
Dez anos ficaram para trás
No one told you when to run
Ninguém te ensinou quando correr
You missed the starting gun
Você perdeu o tiro de partida

And you run and you run
E você corre e você corre
To catch up with the sun
Para alcançar o sol
But it's sinking
Mas ele está se pondo
And racing around to come up
E dando uma volta para se levantar
Behind you again
Atrás de você outra vez
The sun is the same in the relative way
O sol permanece, relativamente, o mesmo
But you're older
Mas você está mais velho
And shorter of breath
E com menos fôlego
And one day closer to death
E a cada dia mais próximo da morte

Every year is getting shorter
Cada ano está ficando mais curto
Never seem to find the time
Nunca você parece ter tempo
Plans that either come to naught
Planos que tampouco deram em nada
Or half a page of scribbled lines
Ou em meia página de linhas rabiscadas
Hanging on in quiet desperation
Insistindo num desespero quieto
Is the English way
É a maneira inglesa
The time is gone the song is over
O tempo se foi, a canção terminou
Thought I'd something more to say
Pensei que eu tivesse algo mais a dizer

Rock in Rio 2011 - Alagados - Paralamas do Sucesso - Titãs







Power Of My Love - Elvis Presley






Poder do Meu Amor
Oh quebre isso, queime, arraste por todo lado
Mexa, vire, você não pode romper isto
Porque cada minuto, cada hora você ficará sacudida
Pela força e pelo grande poder do meu amor

Esmague, chute, você nunca poderá vencer
Eu sei, meu amor, você não poderá lamber isto
Eu farei você desistir
Cada minuto, cada hora, você estará sacudida
Pela força e pelo grande poder do meu amor

Meu amor, eu quero você, você nunca irá partir
Meu amor irá perseguir você, sim perseguir noite e dia
Toque isto, bata nisto, o qual bom isto faz
Não haverá trégua no que eu sinto por você
Porque cada minuto, cada hora você estará sacudida
Pela força e pelo poder do meu amor

Oh, sim, eu quero você, você nunca irá partir
Meu amor irá perseguir você, sim perseguir noite e dia
Toque isto, bata nisto, o qual bom isto faz
Não haverá trégua no que eu sinto por você
Porque cada minuto, cada hora você estará sacudida
Pela força e pelo poder do meu amor

Eu disse cada minuto, cada hora você estará sacudida
Pela força e pelo poder do meu amor

Cada minuto, cada hora você estará sacudida
Pela força e pelo poder do meu amor