Blog

Blog

6 de jul. de 2012

Show de humor!... Sorria!





A internet só existe para que possamos assistir a este tipo de vídeo. E depois para refletirmos quem somos e qual nosso real motivo neste mundo.
Viva a internet! foto
I Put A Spell on You. Veja:

Agora desligue a internet e vá passear num parque. 

A maior trollagem de todos os tempos! Épico!


Você está prestes a testemunhar uma táticas mais baixas e sacanas que alguém pode usar para a trollagem na internet. Confira:


A maior trollagem de todos os tempos! Épico! foto
Nada como uma piada velha e simples mas extremamente funcional para começar uma segunda-feira. E aposto aqui ainda dé reaus que alguns dos trollados até agora não entenderam o que aconteceu com eles. Ô mania de clicar em tudo!

Os melhores vídeos do mês de maio – AGORA SIM!


Apesar de eu já ter feito um post com os melhores vídeos de maio  (pensei duas vezes antes de fazer), agora sim uma compilação longa, divertida e bem feita com os melhores vídeos do mês de maio. São 99 vídeos em 1, em quase 24 minutos de vídeo.
A compilação definitiva com todos os vídeos que você viu e uma caralhada que você ainda não tinha visto e com uma edição muito mais legal:


Primeira compilação de vídeos de junho


Junho nem começou direito e já tem uma compilação dos melhores vídeos do mês. Divirta-se!



63 dos vídeos mais populares do mês de Maio, até agora foto

Após o sucesso da compilação de Abril (99 vídeos em 1) os caras voltam com uma nova, com 17 minutos dos vídeos mais populares da internet nesta primeira quinzena do mês de maio. E o melhor, só as partes que interessam.



Todos os idiotas da internet juntos, em um só lugar.


Encontrei as melhores compilações  de idiotas de todos os tempos. Você vai perder um tempão assistindo a vídeos que já viu e uma caralhada que você nunca viu.

Você nunca viu tantos idiotas juntos, talvez todos os idiotas da internet. E não acabou, tem mais, muito mais:

Idiota é quem faz idiotices. 

Veja essa compilação


Pump up the jam!