Blog

Blog

21 de jul. de 2012

Seleções de vídeos sobre vários temas e gêneros! Vale a pena! Veja!



Cotas e Afro-coitadismo


O Supremo Tribunal da Vergonha decidiu que as cotas raciais para o ensino superior são legais.
Entenda como isto prejudica não apenas a sociedade como um todo, como também os próprios negros que supostamente deveriam se beneficiar deste atentado à liberdade e à meritocracia.


Assista a este vídeo com a opinião do vlogueiro Dâniel Fraga

— Este vídeo não está reproduzindo?

Neste vídeo, o economista negro e americano Walter Williams defende o princípio do livre mercado e ataca o sistema de cotas

Parte 2

Polêmica: Olavo de Carvalho X Rodrigo Constantino



Direita Tacanha versus Liberalismo Burguês.


Enquanto isso, a Nova Ordem Mundial e o PT avançam a passo largos…

Olavo de Carvalho critica o liberalismo de Rodrigo Constantino



Rodrigo Constantino responde às críticas


SOPA Brasileiro – Projeto de Lei Azeredo – Marco Civil da Internet


SOPA brasileiro pode ser aprovado em breve pela Câmara dos Deputados.
O projeto sofreu várias modificações que excluem pontos polêmicos e mudam seu foco para a segurança nacional e militar do Brasil.


Assista à análise do vlogueiro e advogado Jayson Rosa

Post 2849 –

Pessoas que resistem à ideia de o Estado controlar cada aspecto de suas existências serão forçadas a viver em guetos miseráveis enquanto o resto da população será rigidamente controlado em cidades-prisão de alta tecnologia – este é o futuro imaginado pelos eco-fascistas que estão explorando a fraude inventada que é o aquecimento global para alardear abertamente o seu plano de escravização total da humanidade.

Assista a este horripilante vídeo produzido pelo Fórum pelo Futuro

Eleições – A Verdade sobre as Urnas Eletrônicas

Post 2835 –

Se você ainda acredita em democracia, é bom começar a se questionar se vale mesmo a pena votar.


Não bastasse a desalentadora falta de opções políticas minimamente razoáveis em nosso cenário político, todo o nosso sistema eleitoral ficou comprometido após o advento das urnas eletrônicas.
Estas urnas deveriam imprimir o recibo de cada voto individual, o qual deveria ser depositado pelo eleitor numa urna física para ficar disponível para eventual auditoria durante o processo eleitoral.
Cada dia que passa temos mais motivos para acreditar que a solução dos problemas de nossa sociedade não está nas urnas, nem na política, nem no Estado.


Assista a esta entrevista com o engenheiro Amilcar Brunazo Filho, especialista em urnas eletrônicas.

Por que Obama deve sofrer impeachment?


O diretor, produtor, ator e escritor Sean Stone entrou com o peso do seu nome para apoiar uma resolução introduzida na Casa de Representantes pelo republicano da Carolina do Norte Walter Jones, no mês passado. A resolução 107 fará com que, caso o presidente use força militar agressiva sem a autorização do Congresso, este ato seja considerado “um alto crime e má conduta sujeitos a impeachment”.


Assista a este vídeo produzido por Infowars e Sean Stone

Brasil Fascista e Feudalista – Capitalismo de Compadres


Aproveitando a deixa do oitavo pacote econômico anunciado pelo governo do PT, o economista Rodrigo Constantino faz uma excelente e completa análise das realidades que fazem do Brasil um país extremamente atrasado. Por que será que tanta gente acredita que o Brasil é um país que está avançando a passos de gigante?


Veja a análise do economista Rodrigo Constantino

Oziel – Doe 1 real ou mais se puder! – Conheça o desespero de quem depende do SUS

Conheça o drama de quem não tem um plano de saúde privado neste país estatista e tirano. Ajude Oziel financeiramente, se puder, e divulgando este vídeo.



Prometeu (2012) – Filme revela que os globalistas acreditam que se 

tornarão deuses

O filme “Prometeu”, de Ridley Scott, é uma prequela, uma produção cujo enredo é um prelúdio à estória do filme “Alien, o Oitavo Passageiro” (do mesmo diretor). Este filme estreará nos EUA em 8 de junho de 2012 e é uma das obras de ficção científica mais esperadas dos últimos tempos.


Assista a esta análise produzida por Infowars