Blog

Blog

1 de jul. de 2012

Seleção dos melhores vídeos deste domingo


Delicioso e espetacular curta, ao melhor estilo dos populares vídeos do YouTube no gênero "Awesome People", mas agora com échio em slow-motion acompanhado pelo Adágio em ré menor (Sunshine) de John Murphy. Dias atrás alguém criticou estes esportistas de alto risco por estarem vendendo a alma  para empresas como a Gopro, mas basicamente se esquecendo que este pessoal também tem que comer e pagar contas. Ademais feio mesmo é promover produtos que são verdadeiras fraudes como fazia o Rubinho com a pulseirinha.

     Sport's beauty [HQ Slow Moments Compilation]




Quando assisti a este vídeo pela primeira vez há uns 3 anos, achei muito insólito e sobretudo um grande besteirol. É um viral de uma marca de notebook, que faz paródia com estes vídeos com truques de, por exemplo, lançamentos de frisbee, em que um cara pega com a bunda o computador jogado por outro, numa sucessão de cenas. É bem possível que a maioria ainda não tenha visto e ainda que não tenha perdido nada é surreal ler, nos comentários do YouTube, pessoas que creem que tal truque é real:



- "Minha única pergunta é: como diabos alguém descobre esse talento especial. Não. Sério."

- "Eu não acho que eles joguem laptops reais..."

- "Sim, mas ele pode fazer isso com um vibrador?"

- "Ainda não é tão gay como o crepúsculo."

- "Ele usa uma espécie de imã no laptop e na bermuda."

- "Um ímã só iria destruir o laptop, eu aposto que é velcro."

  - "quem é q compra  5 laptops e joga na bunda do amigo, só pode ser falso."

     Guy Catches Laptop With His Butt


Compilação de esportes extremos
Discover Xtreme Sports HD é um novo usuário do YouTube que pretende compilar as cenas mais tensas e extremas de todos esportes radicais em HD, na verdade é uma nova versão da já nossa conhecida série "Esses loucos homens e suas proezas maravilhosas", onde temerários fazem coisas que desafiam a credibilidade de nossos olhos. O vídeo de estreia não poderia ter sido melhor. Veja, lógico, em HD:

     Extreme Sports HD | Discover Xtreme Sports 7