Blog

Blog

15 de jul. de 2012

Seleção de vídeos


Depois de passar o dia todo procurando sem sucesso por uma virgem pra oferecer em sacrifício ao Deus do Rock a galera do Samurai LOL acabou fazendo esse vídeo com o Justin Bieber morrendo várias vezes pra não deixar esse dia passar em branco.

Propaganda super daora da Carlsberg mostrando o que um homem é capaz de fazer pra fugir da dieta… Principalmente por uma gelada.

A galera está pescando tranquilamente quando um peixe morde a isca da garota, mas eles não esperavam era que esse peixe ia acabar sendo isca pra algo maior, bem maior! O.o
O célebre arqueólogo aventureiro agora em versão miniatura. 

A marca de salgadinhos Delites fez uma ação pra descobrir isso numa série de desafios que ficavam cada vez mais difíceis.

Uma história sobre o fogo no coração do sofrimento, os eventos que moldaram o mundo na última década em uma épica animação feita numa colaboração entre vários artistas gráficos, músicos, coreógrafos, etc.
Simplesmente incrível, perturbador, mas incrível!

Os NERDS também amam e se as meninas sonham com o principe encantado os NERDS sonham com uma Japinha cosplayer pra ser seu player 2 e é sobre isso que fala essa singela paródia.

Chegou a hora re relembrar os melhores Fails do mês em mais um super compilado. É A Retrospectiva FAIL de Junho! \o/
 Retrospectiva FAIL – Junho 2012


De 1983 a 2000, 40 músicas do pop rock que foram sucesso no país, com seus trechos tocados na guitarra em 6 minutos. Foi isso que fez Ricardo Dias, guitarrista da banda Viva Noite, do Pânico na Band. E não poderiam ficar de fora sucessos como:
- Pro Dia Nascer Feliz – Barão Vermelho
- Inútil e Ciumes – Ultraje a Rigor
- Meu Erro e Óculos- Paralamas do Sucesso
- Será e Que Páis é Esse? – Legião Urbana
- Olhar 43 – RPM
- Policia – Titãs
- Envelheço na Cidade – IRA!
- Camila, Camila. – Nenhum de Nós

Assim como o Brenno está perdido no Japão e topou nos contar um pouco da sua vida e mostrar as peculiaridades da Terra do Sol Nascente na coluna “Japão em 2 Minutos“, eis que achamos outro brasileiro perdido pelo mundo, desta vez na europeia Alemanha, disposto a nos contar (e mostrar) coisas legais e comuns ao dia-a-dia germânico, mas curioso aos nossos olhos.
O nome da Coluna é “Hallo Leute” e este é o primeiro de muitos vídeos do Fernando, nosso correspondente internacional para a Europa. No Vídeo desta semana veja como é uma típica casa alemã por dentro. Se gostar do vídeo da um ‘gostei’ e se não gostou, calma lá… É só o primeiro vídeo e o nosso correspondente está se ajustando a sua nova ‘profissão’.
Dicas, perguntas, críticas, elogios, sugestões… Proteste!