Blog

Blog

10 de jul. de 2012

Se ainda não viu!... Veja!


O Grande Segredo da NASA

O vídeo desta postagem mostra imagens captadas pela NASA e outras agências espaciais de objetos voadores não identificados e estruturas inexplicáveis.

A versão oficial é que tratam-se de imensos cristais de gelo ou rochas navegando pelo espaço. Porém essa explicação é um tanto estranha, já que o movimento destes objetos demonstram inteligência (muito mais inteligência do que a explicação oficial), pois mudam drasticamente de direção. Os objetos nunca colidem e têm estranha aparência metálica.



Os Mistérios da Antártida - Terra Oca?

A polêmica da Terra oca já foi demonstrada em duas postagem neste blog em A Teoria da Terra Oca e Os Nazistas e a Terra Oca .

Quando recebi as coordenadas de uma colaboradora fiquei impressionado com os buracos encontrados neste continente, que carecem de uma investigação maior por parte da ciência. 

O fato é que esses buracos foram revelados com o degelo, e os Nazistas já sabiam de sua existência e tinham muito interesse nestes locais.

A base mais próxima do local é Russa, e está demonstrada no vídeo. A localização desta base é muito inóspita. O mais interessante é que parece ser o caminho por terra (gelo) mais próximo dos buracos.

Esse vídeo é INÉDITO, sendo propriedade do blog e o primeiro de uma série que pretendo publicar. Espero que gostem!

Melhor visualizado em Tela Grande




Ziusudra, o Homem de Shurrupak
Há 7.000 anos morando no Dilmun, de passagem por Ki
Triste com a imensa ignorância humana
Fiel ao nosso criador Ea

Al Otro Lado - Vídeo Misterioso Sobre a Lua Censurado nos Anos 70


Programa Al Otro Lado

Apresentador Jose Gavidia Abarca

Anos 70

Segundo a postagem no Youtube este programa foi censurada pelo governo espanhol durante os anos setenta.

O vídeo é muito interessante, observar especialmente as fotografias inéditas, demonstradas pelo apresentador. É dividido em duas partes. Está em espanhol com legendas em inglês.

A fonte do vídeo é intrigante. Não existe ou não encontrei informações sobre o programa "Al Otro Lado", emitido naqueles tempos na televisão espanhola. Também é possível encontrar o facebook do apresentador. O face só tem dois seguidores e acredito ser Fake este perfil.

Vídeo muito bom, bem feito e um roteiro excelente, mas cuja criação está rodeada de mistério. 




Quem criou o vídeo e por quê? Qual é a razão que levaria tantos problemas para publicar um falso programa, que nunca existiu ... se fosse verdade que nunca existiu?
 
Alguns acreditam que é publicidade viral, destinado a um próximo filme de ficção científica. Outros, que as imagens são reais.
 
Não tenho mais nada a dizer, então o melhor é ver as provas e julgar por si mesmo.
 
Nota: Como temos o compromisso de verificar todas as fontes antes de publicar (veja em http://aborigine42.blogspot.com/p/quem-somos.html Política Editorial), e não chegamos a uma conclusão exata, deixo ao leitor do blog que julgue se é falso ou não. 


Os Nazistas e a Terra Oca

O que sabiam os nazistas? O que queriam nos pólos? Vídeos que apresentam evidências de que algo de estranho aconteceu. 

A polêmica continua. É possível que a Terra  seja Oca? Que exista uma civilização subterrânea?









Implantes Alienígenas

Milhares de pessoas ao redor do globo têm sido abduzidas por seres extraterrestres. Os implantes alienígenas resultam destes eventos, sendo a prova física deles.

O documentário que será apresentado pelo blog é baseado na obra do médico-cirurgião Dr. Leier, um dos pesquisadores mais importantes do mundo, baseando sua obra em evidências físicas que envolvem o campo da Ufologia.  

Ele e sua equipe realizaram várias cirurgias em pessoas que alegam ter sido abduzidas. Isso resultou na remoção de dezesseis objetos separados e distintos, suspeitos de implantes alienígenas. Esses objetos foram cientificamente investigado por alguns dos mais prestigiados laboratórios no mundo, incluindo Los Alamos National Labs, Novo México Tech, Laboratories Seal, Labs Southwest, da Universidade de Toronto, York University e da Universidade da Califórnia em San Diego. Suas descobertas foram desconcertantes e algumas comparações foram feitas com amostras de meteoritos.  


Alguns dos testes mostram anomalias metalúrgicas, como ferro altamente magnético. As combinações de materiais cristalinos mistas de metais comuns, o crescimento de tecidos biológicos dentro ou fora de substâncias metálicas, bem como razões isotópicas não pertencentes a este mundo. 


O cerco está se fechando para aqueles que teimam em não acreditar nas evidências. Para aqueles que acreditam resta uma questão: quais são os objetivos dos extraterrestres?


André de Pierre, 30 anos
Escritor e pequisador





Arqueólogo fala da cidade perdida de Akakor

Luiz Antonio Gasparetto recebe o arqueólogo Aurélio M. G. Abreu no programa Sexto Sentido, transmitido pela TV Gazeta, São Paulo, SP, no final da década de 1980. O entrevistado fala sôbre os mistérios da região amazônica, principalmente o desaparecimento do Cel. Fawcett; o assassinato do jornalista alemão Karl Brugger (autor do livro A Crônica de Akakor); a possível existência de pirâmides na área, fotografadas pela equipe de Erich von Daniken; bem como rumores da presença de um submarino alemão e nazistas na floresta.




Digitalização: Nelson Pintaude

Gravação realizada com o VCR Panasonic G-9:




Por André de Pierre

Vídeos com UFOs e Aliens gravados há décadas

Cenas alegadamente liberadas de algum cofre ultra-secreto surgiram na rede e, desta vez, merecem investigação mais aprofundada, pois até o momento não houve elucidação em termos mundiais. Trata-se de imagens que podem ter sido produzidas através de manuseamento de softwares por pessoa treinada e, a partir de agora, inicia-se a pesquisa em busca da autoria e possíveis esclarecimentos - ainda inexistentes.

Seria outra propaganda viral [fake ou hoax] daquelas que estamos habituados a desvendar cotidianamente ou peça relevante do quebra-cabeça da Ufologia? A pessoa que subiu os fragmentos ao site de vídeos - ivan0135, da Rússia - abriu seu canal no dia 13 de abril de 2011 e postou somente dois conteúdos. O primeiro subido exatamente na mesma data de abertura da conta, havia passado em branco até o dia 01 de maio, quando ocorreu a segunda inclusão.

A descrição do fragmento inicial (13/04) está traduzida abaixo.
Vazamento da Força Aérea, filmagem de UFOs. Confidencial. Documento classificado 1942-1969

Informações relevantes:

O vídeo contém uma amostra de fragmentos de edição das fitas de 01, 03 e 04

Duração da fita: 180 min
Duração total da gravação: 1.260 min

Fita 01:
Caso 07: "Tin bird" 00:08:41 - 00:08:47
Fita 03:
Caso 15: "Flying twin" 00:27:11 - 00:27:13
Caso 15: "Flying twin" 00:27:34 - 00:27:39
Fita 04:
Caso 23: ​​"Blue Boys" 00:42:50 - 00:42:51
Caso 23: ​​"Blue Boys" 00:48:09 - 00:48:16
Caso 24: reunião Blue Boys 00:47:30 - 00:47:32
Caso 24: reunião Blue Boys 00:56:12 - 00:56:14
Caso 24: reunião Blue Boys 00:58:26 - 00:58:28
Aparecem UFOs em vôo, um disco voador acidentado, mais o corpo de alienígena ao seu lado. Assista:


Já o posterior, cadastrado em 1º de maio, aparentemente pretendeu representar um exemplar genuíno de uma raça alienígena chamada "Zeta Reticuli". Os Reticuli seriam da espécie - ou variante, um pouco mais alta - conhecida como Gray [cinza], com olhos grandes em forma de amêndoa, cabeça desproporcional e corpo magro. Na classificação brasileira de tipologia extraterrestre, trata-se de um ser do tipo Alfa.

As afirmações introdutórias traduzidas a seguir.

Filtrado para desclassificação e divulgação através da Internet e da mídia. Sete fitas de vídeo com material gravado entre 1942 e 1969. Material que contém incidente UFO, valorização e estudo de formas de vida extraterrestre.

Devido à importância desses documentos, manter o anonimato das fontes. O vídeo contém uma amostra de fragmentos editados da Fita 05. Duração original da fita de 180 minutos, num total de 1.260 minutos gravados.

Fragmentos editados da Fita 05:

• Caso 25: "skinny bob" 00:08:42 - 00:08:50
• Caso 25: "skinny bob" 00:27:36 - 00:27:45
• Caso 26: "Como pilotar" 00:55:07 - 00:55:12

Assista o fragmento 2, postado no dia 01 de maio, com a hipotética presença de um ET em pessoa:


Segundo alguns especialistas, os vídeos são fraudes digitais. Porém muitos a consideram autêntica, tendo inclusive um site brasileiro, o Ovnihoje.com, localizado o autor original e divulgado o segundo vídeo russo, com a mesma qualidade, mas dessa vez apresentando insígnia característica de películas da KGB, o serviço secreto da antiga União Soviética. Nos dois casos, segundo as legendas que aparecem nos filmes, as fontes originais seriam deixadas no anonimato.
E você, o que acha? Acredita, ou não nestes misteriosos vídeos? A conclusão, deixo a cargo de cada um.
Bons questionamentos!


Os Alienígenas e os Nazistas (Alienígenas do Passado)



Devido ao grande sucesso da matéria "A Alemanha Nazista e os Ovnis", estou postando um documentário feitos pelo canal History Channel, que trata exatamente deste tema. Muito bem construído e abordado, o documentário elucida esse temátca tão polêmica e intrigante.
Confiram!
Bons Questionamentos!









Aproveito para deixar aqui o trailler de um filme que tem data de estréia para 2013, chamado "Iron Sky". Nesta ficção científica, os nazistas teriam ocupado o lado escuro da Lua, e agora estão retornando à Terra para dominá-la. A temática é muito interessante e recomendo a todos! Vamos aguardar o lançamento!



(Ancient Aliens) Alienígenas do Passado - 6º episódio da Terceira Temporada (Inédito no Brasil)



Trazemos o novo epísódio da série Alienígenas do Passado do History Channel. Como sempre estamos atentos a tudo e trazendo novidades.

Alienígenas do Passado exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra - desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos.