Blog

Blog

7 de jul. de 2012

OVNIS - Continua a surgir mais provas de avistamentos de extraterrestres!...



TV MUNDI-PROGRAMA ENIGMAS-REPITILIANOS-CHICO PENTEADO.


Neste programa, Cris De Paschoal e Cathya Gaya entrevistam o professor e pesquisador Chico Penteado, aonde abordam diversos assuntos sobre suas experiências, vigílias e contato com seres repitilianos.


Programa Beatriz Fagundes - Dr. Ernesto Bono 05/04/2012



Medo de 2012: Milhares de pessoas invadem Bugarach, na França


03 abril de 2012
Bugarach, população 189, é um vilarejo agrícola na região de Aude, sudoeste da França, e está localizado aos pés do Pic de Bugarach, a montanha mais alta da região vinícola de Corbières.Porém, nos últimos meses, o pacífico vilarejo tem sido inundado por grupos de forasteiros esotéricos que acreditam que o pico daquela montanha seja uma “garagem alienígena”.

De acordo com eles, os extraterrestres estão silenciosamente esperando em uma enorme cavidade, embaixo das rochas, pelo final do mundo. E quando esse dia chegar eles esperam que os alienígenas partirão, levando alguns humanos sortudos com eles

Agora, à medida que nos aproximamos da data de 21 de dezembro de 2012, o processo de ‘invasão humana’ àquela região se intensificou. Milhares de pessoas estão se estabelecendo em Bugarach, esperando que os alienígenas os salvem do apocalipse.

De acordo com o The Inquisitr, os peregrinos, que já alcançam o número de 20.000, acreditam que quando o ‘dia do juízo final’ vier em dezembro, alienígenas aparecerão em suas naves no pico de Bugarach, para resgatar todas as pessoas que estiveram esperando por eles na região, e irão levá-los para um local seguro, a fim de dar início à uma nova era.

A BBC já relatou que por anos tem havido rumores circulando pela Internet de que o Pico de Bugarach é o lar de poderosos alienígenas, e que o topo daquela montanha irá se abrir em 21 de dezembro para que as naves saiam e resgatem todos que estiverem pela região.

Pico de Bugarach, França.

O Pico de Bugarach, uma montanha de 1.230 metros de altura, é a mais alta da cadeia de montanhas de Corbieres, e muitos acreditam que ela possui forças místicas. Há rumores dando suporte às estórias de que o local é sagrado, inclusive com alegações de que o ex-presidente francês, François Mitterrand, foi até o pico a bordo de um helicóptero. Outros rumores alegam que os nazistas, e mais tarde a Mossad israelense, estiveram executando misteriosos rituais de escavações no pico.

Apesar de tudo isso parecer algo inofensivo e inocente, as autoridades francesas estão ficando nervosas com o que está ocorrendo na região, pois receiam a possibilidade de haver uma ação de suicídio em massa, com já ocorreu com outros grupos de fanáticos pelo mundo afora. 

Elas pediram para que tropas de segurança sejam enviadas até a região. BBC reportou que um comitê parlamentar especial alertou que as seitas podem cometer suicídio em massa em 2012, se as espaçonaves não apareceram para os salvar. Uma reportagem diz que algumas pessoas compraram terras nas montanhas e estão construindo bunkers para poderem se salvar da esperada catastrofe.

O prefeito de Bugarach, Jean-Pierre Delord, confirmou que membros de seitas têm subido a montanha para conduzirem seus rituais e estranhas cerimônias. Outros têm mantido reuniões secretas na floresta próxima ao vilarejo.

Jean-Pierre diz que os moradores do vilarejo estão muito preocupados com o que está ocorrendo: “Temos visto um grande aumento no número de pessoas que estão vindo. Este ano mais de 20.000 pessoas escalaram o pico até seu topo, e no ano passado foram 10.000… … Eles acham que o Pico de Bugarach é uma ‘grande garagem de OVNIs’… …Após 21 de dezembro, isto tudo certamente retornará ao normal“.

Logicamente, com já era de se esperar, empresários estão lucrando, com agentes de viagem estadunidenses oferecendo ofertas especiais de passagem somente ida, para o dia do Armagedon.

E para completar, não podíamos deixar de publicar aqui o que seriam dois dos vídeos mais recentes de supostos avistamento de OVNI no Pico Bugarach.



As 5 razões porque os governos não revelam a verdade sobre os OVNIs, de acordo com Staton Friedman



Stanton Friedman, um físico que já trabalhou para a Westinghouse e a General Electric, tem dedicado muito de sua vida adulta tentando decifrar os mistérios dos OVNIs.
Em palestras para pessoas de mais de 600 universidades, Friedman tem anunciado que as naves alienígenas têm estado por aqui por décadas, e que os governos têm tentado manter este fato em segredo.
Ele deduziu que existam 5 razões para os governos acobertarem aquilo que ele chama de “Watergate Cósmico“:
1. Os agentes dos governos querem descobrir como que as naves que caíram funcionam.
2. Nenhum desses governos quer que um governo inimigo sabia o que já foi descoberto.
3. Se alguma personalidade importante e confiável, digamos a rainha da Inglaterra ou o papa, revelarem a respeito dos OVNIs, a sociedade ficaria abalada nós ‘terráqueos’ pensaríamos em nós mesmos como um só povo, ao invés de diferentes nações.
4. O quarto problema seria a respeito da perspectiva cristã fundamentalista, de que os alienígenas sejam o “trabalho do demônio“, como disseram o fundador do 700 Club, Pat Robertson, e o falecido Reverendo Jerry Falwell.  Os dois disseram que a Terra possui a única vida inteligente no universo.
5. Uma confirmação pública levaria ao caos econômico mundial.
Friedman lembra que a imposição de segredos é forma de vida dos governos.  Ele prega que, sem dúvida, milhares e milhares de avistamentos têm sido confirmados e mantidos em segredo pelo governo dos EUA.

Ele diz que só pode supor o porquê dos alienígenas estarem investigando o nosso planeta, mas que há inúmeras razões para isso, dentre as quais vão desde pesquisa científica, até mineração de metais precisos, já que a Terra é um planeta muito denso.  Ou ainda, diz ele,  “talvez eles estejam avaliando o nosso comportamento“.



Fonte das informações: www.register-herald.com

Acreditar ou pesquisar, eis a questão - A Ufologia apontada da forma correta


21.03.12 - 15h26
ampliar
A crença exacerbada engole incautos de forma prejudicial, fazendo-os acreditarem que qualquer coisa no céu seja um UFO legítimo
A Ufologia da forma como "deveria ser" 
Estimados leitores, é necessário esclarecermos de uma vez por todas que Ufologia séria não é baseada no verbo "crer", mas sim "pesquisar" e "investigar". Um dos grandes equívocos dos aficcionados na área – e grave, diga-se de passagem. Nunca sequer se deveria mencionar o termo "acreditar em UFOs", que por si só já é pejorativo e uma visão errônea dos 64 anos de existência oficial da Ufologia (Estudo [não crença]dos UFOs). De cara, questionável por qualquer pessoa sensata.
Para quem está bem preparado para separar e apoiar os indícios comprovados e argumentáveis sobre a real presença alienígena na Terra, deixo-lhes abaixo referência essenciais entre fantasia, equívoco e realidade incontestável.
Ufologia não pode nem deve ser vinculada ou mistificada dentro de parâmetros doutrinários e muito menos relacionada com filosofias ou religiões (excetuando-se quando a Ufologia vai investigar nelas, mas nunca ao contrário). Trata-se de uma protociência (ou paraciência), envolvida em grande parte das ciências e tecnologias que dispomos em termos mundiais, como podemos perceber claramente neste texto:
Aproveitando a conversa, antes de qualquer pessoa "imaginar" que avistou um UFO, muito mais importante é saber o que, de fato, NÃO é um! Vamos ao beabá dos mais comuns: 
Rastros de avião 
Diversos são postados no famigerado Youtube como se fossem UFOs. Exemplos:
Meteoros
Filmagens de meteoros, corpinhos celestes comuns e diários, tanto de dia quanto a noite:
 
 
 
 
 
 
 
Esteira de condensação de aeronaves
CRÉDITO: LEARJET45XR
Esteira de condensação de aeronaves
Exemplo de meteoro. Eles podem deixar rastros e brilharem em vários tons, desde o amarelo - passando pela famosa "bola de fogo" - até o anil
 
CRÉDITO: ARNIE DANIELSEN
Exemplo de meteoro. Eles podem deixar rastros e brilharem em vários tons, desde o amarelo - passando pela famosa "bola de fogo" - até o anil
O "triângulo voador", TR-3B
 
CRÉDITO: TOPSECRETAIRPLANES
O "triângulo voador", TR-3B
 Satélites da rede Iridium

http://www.ufo.com.br/artigos/rede-iridium-confundida-com-ufos/  

Iridium flare

http://noiteastronomica.blogspot.com/2008/04/iridium-flare-voc-ainda-ver-um.html   

http://astrono1000sic.wordpress.com/2010/11/08/o-que-e-um-iridium-flare/   
 
http://www.adventurezone.com.br/print.php?id=187   
 
http://www.astrosat.net/flare/flare.php?id_local=RS_-_Porto_Alegre&latitude_local=-30.03305556&longitude_local=-51.23&altitude_local=3&conf=BR23&fuso_local=-2 

Imagens do Iridium flare: Clique aqui.  

Vídeos do Iridium flare:

http://www.youtube.com/watch?v=1PFUP5LPyuA  

http://www.youtube.com/watch?v=970PX-b1XrI&feature=related 

http://www.youtube.com/watch?v=y9wyYhkpu6Q&feature=related  

http://www.youtube.com/watch?v=5svv31TEEos&feature=related  
 
O lixo espacial

http://www.ufo.com.br/noticias/ufos-ou-lixo-espacial/  
 
Satélites artificiais

http://www.ufo.com.br/noticias/participar-de-vigilias-enriquece-os-adeptos-do-mundo-ufologico-e-astronomico/  
 
Mais fenômenos que confundem: http://www.infa.com.br/fenomenos_fisicos_que_confundem.html  
 
Aviões confundidos com UFOshttp://www.ufo.com.br/blog/paulopoian/quem-anda-filmando-avioes-na-russia-e-pra-que  

Os planetas Vênus, Júpiter e Marte (destacadamente o primeiro). Imagens:http://www.google.com.br/search?q=v%C3%AAnus+j%C3%BApiter&hl=pt-BR&rlz=1R2ADRA_pt-BRBR474&prmd=imvns&source=lnms&tbm=isch&ei=1n1nT_K7JZLAtgftqI25Ag&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=2&ved=0CBoQ_AUoAQ&biw=1366&bih=564 

A Estação Espacial Internacional (ISS) também provoca o mesmo tipo de engano.

Aeronaves militares "secretas"

Excelente exemplo trata-se de uma evolução do projeto norte-americano Aurora, a aeronave TR-3B, filmada em ação por várias ocasiões. Assista as manobras da mesma, é espantoso como pode ser confundida facilmente com um UFO legítimo:

http://youtu.be/XZpqpBVOa1U  

http://youtu.be/UnUpJw5sahg  

http://youtu.be/yQWq9r3YNhg  

http://youtu.be/BWbCHMc9vUQ 

E o grande vilão que derruba até ufólogos mais experientes: computação gráfica - Computer Generated Imagery [Imagens Geradas por Computador, CGI]. Exemplos:

http://www.ufo.com.br/noticias/os-ufos-de-londres-novo-hoax-em-ampla-circulacao/  

http://www.ufo.com.br/noticias/novo-trote-com-ufo-agora-no-interior-de-sao-paulo/   

http://www.ufo.com.br/noticias/exclusivo-como-foi-realizado-o-hoax-do-ufo-na-marechal-rondon-sp-300/  

ORBs, RODs e "OVNIs fortuitos" 

http://www.ufo.com.br/blog/paulopoian/experiencia-pratica-com-orbs-rods-e-alguns-ovnis-fortuitos  

Etc.

Por isso, Ufologia não se estuda pela Internet se não possuir experiência ou não souber identificar e separar as coisas, pois está infestada de puro lixo, fraudes, equívocos, teorias mirabolantes sem fundamento, profecias etc. Deve-se conhecer as fontes e sites confiáveis, os grupos idôneos e as “fontes das fontes”, assim como se faz em pesquisas profissionais.

Na prática – e longe dessas fontes nada confiáveis –, trabalha-se (eu pelo menos sim, rs) na percentagem de 5% de casos reais, ou seja, 95% deles possuem explicação e conclusões convencionais, nada de discos voadores e muito menos ETs. Mesmo assim, esses “míseros” 5% somam-se às centenas de milhares de fatos, inexplicados até hoje. 

HET: Hipótese Extraterrestre 

Por que se "inventou" esta hipótese e é possível trabalhar com ela, afinal? Dentro deste percentual, inexplicado, não vou tentar lhe convencer da realidade extraterrestre, se era isto que esperava! Vou simplesmente lhe dar material para que tire suas próprias conclusões e também as possa utilizar com os céticos que porventura cruzem (e sempre cruzam, rsrsrs) seu caminho:

UFOs, procedências viáveis, resumo: http://www.ufo.com.br/blog/paulopoian/a-questao-da-procedencia-dos-ufos  

A Ufologia que realmente interessa: Documental, Militar e Política:http://www.ufo.com.br/blog/paulopoian/ufologia-documental-militar-e-politica  

Declarações que fazem a diferença – as mais recentes:

http://www.ufo.com.br/noticias/todas-as-palestras-e-depoimentos-do-national-press-club-ja-estao-disponiveis/  

http://www.ufo.com.br/noticias/novas-evidencias-sobre-a-acao-de-ufos-em-testes-com-armas-nucleares/  

http://www.ufo.com.br/noticias/militares-na-reserva-abrem-o-jogo-sobre-segredos-ufologicos/  

http://www.ufo.com.br/noticias/relevante-testemunho-de-ex-oficial-do-ministerio-de-defesa-britanico/  

http://www.ufo.com.br/noticias/ceticos-estariam-revelando-fatos-sobre-a-existencia-dos-extraterrestres/  

http://www.ufo.com.br/noticias/algumas-das-mais-fortes-evidencias-ufologicas-sob-atencao-mundial/  

http://www.ufo.com.br/noticias/jornalistas-que-desviam-da-ufologia-falham-com-seus-leitores/  

http://www.ufo.com.br/noticias/arquivos-ufologicos-de-barry-goldwater-foram-disponibilizados/  

http://www.ufo.com.br/noticias/nova-peticao-na-casa-branca-agora-sobre-a-administracao-clinton  

Documentação oficial do Brasil:

http://www.ufo.com.br/documentos/  

Documentação oficial de outros países:

http://www.fenomenum.com.br/ufo/governos.htm  

Os vários tipos de comprovações e efeitos físicos:http://www.fenomenum.com.br/ufo/comprovacoes.htm  

Abduções

Casos pesquisados durante décadas e nunca solucionados, principalmente com evidências físicas, são os que norteiam os estudos sobre o assunto. Também são minoria, dentro das expectativas e estatísticas do próprio Fenômeno UFO acima mensurados. Entretanto, caso seja possível que milhões de pessoas pelo mundo estejam simplesmente mentindo de maneira doentia e, em diversos casos, "profissionalmente", de modo a deixar lacunas na resolução racional dos mesmos, então estamos diante de uma "psicopatologia indefinida" e preocupante, uma doença fora das capacidades de diagnósticos existentes até hoje:http://www.ufo.com.br/busca/materias/abducoes/  

Mutilações de animais 

Como em todas as outras explanações, aí também há de se ser seletivo e investigativo, é óbvio e patente que predadores naturais são os responsáveis pela grande maioria de casos, ainda mais com a redução de matas nativas e avanço da civilização por áreas antes intocadas, animais selvagens ou que tenham suas dietas naturais reduzidas, exatamente devido a esta situação, acabam avançando por gados, rebanhos diversos em pastos e aves de cativeiro. 

Entretanto, há casos espetaculares, atestados por zoólogos, biólogos e veterinários, onde ocorreram mutilações completamente insólitas e fora de qualquer tipo de padrão conhecido ou imaginado. Animais que têm órgãos inteiros retirados de maneira cirúrgica e sem vestígios de sangue pelo local, casos em que foram “mutiladas” quase uma centena de ovinos do dia para noite, sem haver uma marca sequer de mordida e, o mais inexplicável, sem uma gota de sangue no paiol:http://www.ufo.com.br/busca/materias/mutilacoes/  

Situações em que o sangue de animais foi como que "aspirado", deixando-os simplesmente sem uma gota do líquido vital, existem às centenas, em dezenas de países (o que descarta também a hipótese de ação de alguma seita satânica ou similar):

http://www.oarquivo.com.br/portal/inexplicado/ufologia/1420-relatorio-krill-confidencial-parte-1   

http://www.oarquivo.com.br/portal/inexplicado/ufologia/106-informe-oficial-sobre-lesoes-e-mutilacoes-de-cadaveres-bovinos   

Chupacabras 

Idem às demais estatísticas, mas por gentileza, compare a diferença no que poderíamos chamar de modus operandi deste "animal", às mutilações. São bem diferentes:

http://www.fenomenum.com.br/ufo/casos/parana/chupacabras.htm    

Finalizando:

Acho que já dá para ter uma noção razoável da complexidade de pesquisa em Ufologia. Entre os pesquisadores sérios, perceba que não há brincadeira, charlatanice ou simplesmente dados fictícios e/ou imaginários. Se estudar minuciosamente a documentação, vai aumentar a certeza de que há gente inteligente de outros lugares por aqui.

Certos acontecimentos parecem verdadeiros "absurdos" sob o ponto de vista humano, mas gostaria de citar algumas considerações:

• Quando as caravelas europeias aqui chegaram, os nativos americanos (indígenas) literalmente não enxergaram-nas, pois aquilo era e ia muito além de qualquer artefato, construção ou imaginação cognitiva e mental dos nativos. Eram cenas inconcebíveis em que a visão deles simplesmente não funcionava com relação às embarcações; Quem garante que nós estejamos enxergando nossos "visitantes" da forma como são realmente? Enquanto em alguns casos, supostos UFOs são comparados (no formato) pelas testemunhas à carros conversíveis ou refletores laser, em outros pontos mais isolados, obviamente, são comparados a “geladeiras voadoras”, monstros com garras de ferro, anjos e demônios.

• Não temos provas concretas da existência e significado dos buracos negros ou do Big-Bang, além de imagens e suposições, e isso não invalida ou desestimula astrônomos e outros profissionais a dedicarem suas vidas a desvendá-los e comprová-los. Do mesmo modo, se não fosse através de testemunhas, imagens, efeitos físicos e registros em aparelhagens, como provaríamos a existência de furacões ou terremotos?

• Sobre possíveis atitudes absurdas por parte de supostos ETs, convém lembrar de nossas próprias atitudes, que possam ser absurdas e sequer notamos em nosso dia-a-dia corriqueiro, como, para citar um exemplo mínimo, formigas que matamos pelo simples ato de caminhar pela rua, sem notarmos ou pararmos para refletir sobre. "Poww, mas que conversa... falar de formigas???" Pois então, o que parece insignificante ou irrisório para alguns seres vivos, pode ser fatal e mortífero para outros. Fora toda uma vida microscópica que existe dentro de cada uma delas! Nossos biólogos e outros profissionais cientistas, não relutaram em nada ao realizarem experimentos com células tronco em cobaias (ratos), fazendo nascer e crescer orelhas humanas em suas costas. E por aí vão as nossas atrocidades em nome do progresso e ciência... 

• Vida extraterrestre inteligente e civilizações mais antigas que a nossa, pode significar maior tecnologia, mas não que sejam mais evoluídos espiritual ou moralmente. Certamente, possuem suas metas, objetivos, trabalhos científicos, cultura e conhecimentos particulares, que podem não incluir tanta "delicadeza" com seres humanos. 

Entretanto, se estão realmente por aqui, não deve ser a passeio.

Enfim, espero ter sido minimamente útil. 
http://www.ufo.com.br/blog/paulopoian/acreditar-ou-pesquisar-eis-a-questao---a-ufologia-apontada-da-forma-correta