Blog

Blog

14 de jul. de 2012

OVNIS avistado em todo o universo


OVNIs vistos simultaneamente nos EUA e Europa Central

Nos EUA, na Eslováquia e na Polônia, durante uma semana, foram observados OVNIS na mesma altura.

OVNIs vistos simultaneamente nos EUA e Europa Central
Três bolas vermelhas se moviam a grande velocidade no céu noturno, embora a trajetória dos objetos não coincidisse com as trajetórias de qualquer aeronave existente na Terra. Em pouco tempo, os objetos voadores conseguiram cobrir uma distância de 10.000 quilómetros.
Na Internet foram publicados vídeos feitos por testemunhas que confirmam o surgimento simultâneo de OVNIS em pontos da Terra situados a grande distantância uns dos outros.

UFO filmado sobre o Canadá

Traduzido e adaptado por Marcos Ancillotti
Originalmente, o vídeo foi publicado em 01 de julho de 2012 por ufosearchparty .
Burnaby, British Columbia, Canadá – 30/06/2012
Este vídeo teve pouca atenção no youtube, que pode ou não ser uma manipulação.
Ele mostra um objeto escuro, na forma de uma bola de futebol americano,  pairando no céu por um tempo. Depois ele se inclina para cima, e numa grande velocidade, desaparece.
Nota: Burnaby é uma cidade em British Columbia, Canadá, localizada  a leste de Vancouver. É a terceira maior cidade da Colúmbia Britânica em população, superada apenas pela Surrey, perto de Vancouver.

Fonte: ufocasebook.com

UFO persegue avião nos EUA


Com a Versão de Software que tenho NEHUMA FARSA foi encontrada. Logo estarei melhorando minha Versão de Software.

Filmado na Costa da Flórida 

Cientistas Suecos planejam explorar queda de UFO no Mar Báltico

Traduzido e adaptado por Marcos Ancillotti – Mundo UFO
No verão passado, durante uma caça ao tesouro entre a Suécia e a Finlândia, a dupla de cientistas e pesquisadores  fizeram manchetes em todo o mundo com a descoberta de um objeto largo não identificado  a 200 pés de profundidade do Mar Báltico. Agora, uma equipe de oceanógrafos, engenheiros e mergulhadores de águas profundas irão retornar ao local na sexta-feira 1 de junho,  para uma permanência de  6 a 10 dias.
Eles querem descobrir de uma vez por todas, o que realmente é.
"Nós não sabemos se é um fenômeno natural, ou um objeto," disse o Capitão Lindberg, do Explorador de Oceano, a FoxNews.com."Vimos isso no sonar quando estávamos à procura de um naufrágio da I Guerra Mundial. Este objeto circular apareceu no monitor."
A descoberta foi notícia no mundo inteiro, com cobertura da imprensa popular, da imprensa científica e na blogosfera. Muitos especulam que a descoberta é de um UFO que caiu no mar  ha muito tempo". Nós estaremos fazendo uma maior varredura na área", explicou Lindberg. "Nós vamos usar o sonar para fazer imagens em 3D do fundo do mar. Vamos descer com mergulhadores e um robô câmera. Também vamos recolher amostras do fundo e medi-los para analisar a toxicidade e radiação. "
Neste ponto, Lindberg disse, que ele e seus colegas não tem certeza do que realmente está lá em baixo.



Fonte: http://www.ufo-blogger.com

A ISS captura dois UFOs durante a gravação da Aurora Boreal sobre o Oceano Índico

Este vídeo foi feito pela tripulação da Expedição 30 a bordo da Estação Espacial Internacional. A seqüência de fotos foi tirada em 4 março de 2012 ás 17:19:17-17:27:10 GMT, em uma passagem sobre o Sul do Oceano Índico, a nordeste das Ilhas Kerugelen, para o sul da Austrália . As estrias da aurora são muito visíveis e ativas neste vídeo, como a ISS passa por cima das luzes verdes, dois possíveis UFOs, não foram percebidos pela tripulação.

Naves-mãe estão aparecendo em todo o mundo


Jaime Maussan informa sobre o aumento de avistamentos de "naves-mãe" em todo o mundo. Estas grandes configurações de luzes parecem ser um objeto, e são muitas vezes vistos interagindo com pequenos orbes de luz.




Fonte: http://www.disclose.tv/Mikeybandb/

UFO: Polícia de Tijuana no México filma objeto voador não identificado


A gravação foi feita há poucos dias no céu da cidade mexicana de Tijuana.
  A filmagem foi realizada próximo de um aeroporto por policiais do local. O objeto movimentava-se em alta velocidade, o que despertou curiosidade nos policiais, iniciando uma verdade “perseguição”.
O primeiro relatório foi registrado e recebido pela segurança do aeroporto com o título “OVNI com luzes brancas e ondas em azul e amarelo”. Algumas imagens foram registradas pela câmera de segurança do próprio aeroporto.
Policiais foram acionados, mas a perseguição não durou muito tempo. O objeto mudou de posição rapidamente provocando confusão nos centros de comando. Monreal Noriega, um dos supervisores da investigação, está buscando respostas sobre o que de fato poderia estar voando no céu do país, e usará informações dos EUA e de alguns órgãos oficiais para tentar desvendar o mistério.
Confira o vídeo:



Fonte: http://jornalciencia.com

Não Estamos Sozinhos no Universo

Dois militares reformados americanos que trabalharam em projetos confidenciais relativos à OVNIS resolvem quebrar o silêncio e dão significativos depoimentos.


Créditos: Civilização Solar


Vídeo mostra ovni nos céus da Turquia




Um ovni (objeto voador não identificado) foi flagrado em um vídeo na Turquia. As imagens, postadas na web na última semana de 2011, mostram o que mais parece com uma verdadeira nave.
O usuário do YouTube que postou o vídeo é um apaixonado pelo tema. Diariamente, diversas imagens de lugares diferentes fazem a diversão dos internautas. Só este vídeo já teve mais de 3 mil acessos em pouco mais de uma semana.

UFOs filmados com câmeras de visão noturna


Esse vídeo reune várias filmagens feitas com  câmera de visão noturna, incluindo várias testemunhas, como os soldados dos EUA no Oriente Médio e Dr. Steven  Greer do Disclosure Project.



Fonte: http://www.youtube.com/user/SosickGraphics

UFO brilhante sobre canoas, Brasil


Fonte: http://www.youtube.com/user/ufostore1

OVNI avistado sobre cidade russa


Um objecto voador não identificado (OVNI) foi avistado sobrevoando a cidade russa de Trekhgorny, perto da fronteira com o Cazaquistão, tendo a sua trajetória gravada e divulgada na Internet por vários habitantes.

Objeto voador foi gravado por vários habitantes da cidade.
Nos vídeos é visível que o OVNI tinha uma espécie de nuvem à sua volta, o que reforçou em muitos observadores a convicção de que não se poderia tratar de um avião convencional.
Essa região da Rússia é conhecida pelo número de avistamentos de objectos voadores não identificados.