Blog

Blog

9 de jul. de 2012

Onde tem músicas, tem sucessos!...


A cantora norte-americana Kate Perry está realmente investindo em seu segundo álbum ‘Teenage Dream‘, lançado na metade do ano passado. A prova disso é que a morena de belos olhos azuis continua apostando em novos vídeo clipes. O mais recente foi da música ‘The One That Got Away’, no qual é retratada uma história de amor que acaba em tragédia. No vídeo, a cantora aparece com feições bem velhinhas…

kate perry velha
kate perry cd




Uma compilação de vídeo clipes com os artistas nacionais e internacionais com seus sucessos que dispararam nas rádios, academias, shows, boates e diversos aparelhos eletrônicos como smartphones, ipods, iPhones… enfim, está aí para vocês se divertirem!

GEORGE MICHAEL: Careless Whisper

Sean Kingston – Beautiful Girls

Gimme More: a nova música de Britney Spears

Vasou na internet e já está disponível para a galera. Com um tom mais agressivo, a cantora Britney Spears voltou aos palcos e já está com um single prontinho. Segue abaixo a letra da nova música:


Ivete Sangalo: música Não Precisa Mudar cantada no Maracanã



Akon: Don’t Matter – letra e vídeo





Avril Lavigne – Girlfriend (letra e vídeo da música)




A nova versão do clipe da banda Link Park traz uma trama musical.Veja novo vídeo do Linkin Park – Shadow of the Day


Britney Spears -Piece Of Me 




Vanessa da Mata: Boa Sorte/ Good Luck – Clipe Original



Clip, Música e Tradução completa de Fergie – Clumsy



Música na voz de Ivete Sangalo – Toda Boa



Letra e Música – Hilary Duff (So Yesterday)


Direto das aulas de Power Jump na academia onde malho para o EitaPíula!Net. Pois é, essa música marcou muito a minha luta por quilos a menos e fiquei louca na internet atrás dela. Está aí, não é prontinha do forno, mas quem gosta, vai adorar!

Música e vídeo de Pink – Who knew (com tradução)

É, tudo bem, eu me rendo! Música pop pra que te quero heheh. É um vício por conta da minha musculação diária ao som de Pink. Esse vídeo de “Who Knew” já vem com a tradução. Veja:


Música e Vídeo Completo: Rihhana – Umbrella

Ah, essa música me faz dançar de verdade. É tocante e dá um up grade muito interessante aos ambientes musicais. É internacional, descobri, por acaso, que é da Rihhana e me apaixonei. Especialmente, para você que curte músicas a lá boates. Lá vai:

Rihanna: Please Don’t Stop The Music (Música e Vídeo completos)