Blog

Blog

28 de jul. de 2012

O monstro de Ness

Monstro do Lago Ness

 Britânico diz ter fotografado famoso monstro do lago Ness


Piscicultor britânico Jon Rowe , alega ter fotografado o famoso monstro do lago Ness

Ele apanhou a suposta criatura ao fotografar o arco-iris.´Minha reacção imediata foi: ´E o Nessie`, disse Jon Rowe.
O piscicultor britânico Jon Rowe, de 31 anos, alega ter fotografado o famoso monstro do lago Ness, na Escócia, segundo o jornal "Inverness Courier".

Rowe, que mora em Lewiston, disse que estava a trabalhar em sua propriedade quando decidiu tirar uma foto de um arco-íris.

No entanto, depois de rever a imagem, algo incomum chamou a atenção do piscicultor. "Minha reacção imediata foi: 'é o Nessie'", disse Rowe.

Adrian Shine, do Projecto Loch Ness baseado no Loch Ness Centre em Drumnadrochit, lançou o seu olhar de especialista na foto junto com seu colega Dick Raynor.

Ele acredita que uma possível explicação para a foto poderia ser de que eram dois mergulhões emergindo após um mergulho. "É uma foto interessante", disse Shine".

"Meu colega Dick é capitão na Urquhart Bay e na semana passada viu dois mergulhões pretos, que são bem grandes e têm o lado de baixo branco, que você pode ver na imagem", disse Shine.

fonte: G1

 Monstro do Loch Ness existe? Imagem no Google Earth diz que sim

Imagem capturada pelo segurança britânico

Será que o famoso monstro do Lago Loch Ness na Escócia sempre existe? Jason Cooke, um segurança britânico diz que sim e garante que captou a sua figura, esta semana, através do Google Earth.  

O Google disse que as câmaras deste serviço são de alta qualidade e capazes de obter imagens de áreas inacessíveis a outras câmaras mais vulgares.

A fotografia, com as coordenadas 57°12'52.13"N de latitude e 4°34'14.16"W de longitude pode ter sido confundida com uma embarcação. No entanto, segundo especialistas, a figura - uma criatura à superfície da água - é suspeita e deverá ser investigada.

Segundo declarações de Adrian Shine, investigador do projecto Loch Ness ao jornal britânico "Daily Telegraph", estas novas imagens são "realmente intrigantes" e deverão ser estudadas.


Cadborosaurus, O "Loch Ness" do Alasca

Um vídeo de 2009, filmado no Alasca, mostra uma criatura misteriosa movendo-se através da superfície da água, descrita pelos observadores como tendo um longo pescoço e cabeça de cavalo com olhos relativamente grandes.

Loch Ness Monster Sighting 2012

 Nessie showed up!

Eu não sei mas este dá que pensar!
Vejam, analisem, tirem as vossas conclusões!

 O monstro do Loch Ness islandês

É a continuação de mais um mito. Um vídeo gravado a 2 de Fevereiro está a gerar dúvidas na Islândia: será que o movimento que se vê nas água do lago Lagarfljot é do lendário Lagarfljotsormurinn, a versão local do monstro do Loch Ness? 

À primeira vista, as imagens captadas por Hjortur Kjerulf dão a impressão de que uma cobra desliza pelas águas geladas do lago. Mas há quem diga que é apenas uma rede de pescador perdida ou uma brincadeira com um robô: Loren Coleman, que investigou o monstro que faz parte das lendas da Islândia desde 1345, é um dos que duvidam da veracidade das imagens. “A criatura parece robótica. O monstro islandês tem sido descrito como um animal pálido, com um pouco mais de 15 metros, um pescoço de e bigodes”, explicou o investigados ao The Huffington Post.

fonte: Sábado

     Lago Ness

     Monstro do Lago

 Monstro do lago ness 2

     Caça ao monstro do Lago Ness na Escócia (1987)

     

     Filme Habbo o monstro do lago ness