Blog

Blog

19 de jul. de 2012

O carma coletivo do planeta e a sua parcela de culpa!...


 O CARMA COLETIVO DO PLANETA E A SUA PARCELA DE CULPA - ANTHONIO MAGALHÃES

Este texto foi escrito em abril de 2010, mas por estarmos focados nos temas voltados à Transição Planetária, achei providencial re-postá-lo.



Todos já ouvimos sobre alguns tipos de carmas, porém, praticamente só se fala do carma individual, prática sólida dos pensamentos limitados de 3D, ou seja, só olham para o próprio umbigo. Eis um exemplo claro de EGO-ÍSMO.

Andei olhando pela internet à procura de um texto sobre carma coletivo para que eu pudesse publicá-lo e promover reflexões. Do pouquíssimo que encontrei, os mesmos são limitados às crenças e doutrinas (argh) e nenhum com abrangência planetária.

Passaram-se mais de 30 dias, e por mais que eu tenha resistido, chegou o momento de colocar o que devo REGISTRAR sobre as vergonhas que promovem o carma coletivo deste planeta.

Sem falsa modéstia ou falta de humildade, e sim CONSCIÊNCIA plena e exposta. EU sei quem SOU, sei de onde vim, sei o que tenho que fazer neste planeta, sei e domino a minha linha de trabalho, e sei para onde vou.

E acima de tudo, sei muito bem para quem estou falando.

Esta consciência não me faz um SER melhor do que ninguém, mas me faz melhor posicionado e esclarecido por meus méritos conquistados por minhas iniciativas.

Portanto, sei muito bem e com riqueza de detalhes sobre o assunto que vou abordar.
Vivemos num quadrante deste universo local* de 619 planetas habitados, infelizmente a astronomia deste planeta não alcança esta realidade, mas vou explicar o motivo deste posicionamento neste quadrante: este ciclo de transição planetária está se fazendo em TODA galáxia que este planeta faz parte, ou seja, a transição é para todos os astros e estrelas desta galáxia.

Em muitos planetas de 3D como a Terra, esta transição será bastante “suave” no que se refere a cataclismos. Alguns mais e outros menos, cada um de acordo com seu carma coletivo planetário.


Vou falar um pouco disto de uma maneira bem simples:

Na galáxia da qual a Terra faz parte, todos os astros estão em movimento. A Terra e todo seu sistema solar se movimentam ao redor de seu sol, e todo este sistema solar se movimentam ao redor de Alcione, estrela central da constelação das Plêiades.

Via Láctea em 3D


Sabemos que uma volta completa da Terra ao redor do sol de seu sistema solar equivale a 1 ano. E uma volta completa do sistema solar que a Terra faz parte ao redor de Alcione equivale a 24.800 anos terrestres. Sendo que, a cada 12.400 anos todo este sistema solar passa pelo cinturão de fótons (Façam suas contas sobre as quedas de Atlântida e Lemúria).


O Ponto Vermelho representa o nosso sistema solar.
O Ponto Amarelo representa Alcione, O Grande Sol Central.
A Linha Azul representa o cinturão de fótons.
Os 24.800 anos aproximados que representam uma volta completa, este período é dividido pelas famosas eras, como por exemplo a anterior de Peixes e agora a tão falada Era de Aquário. Cada uma consiste em 2.066 anos aproximadamente.

Para ilustrar a explicação acima, vamos imaginar dois seres humanos, cada um segurando um copo bem cheio com água até a borda.

O Humano 1 – Representa um outro planeta do mesmo quadrante da Terra e também de 3ª Dimensão. Sendo que, o planeta está representado pelo copo com água, e o humano representa o carma coletivo de sua civilização.

O Humano 2 – Representa a Terra com as demais descrições citadas acima.

Ambos passarão pelo cinturão de fótons, que na verdade é um campo energético.

A passagem do Humano 1 – Ela será suave e tranquila devido ao equilíbrio energético promovido pelo carma coletivo de seus habitantes, ou seja, em sintonia e integração da civilização com o planeta físico e suas consciências espiritualmente evoluídas. No momento da passagem pelo cinturão, o ser simbolizando a civilização e seu carma, estará evoluído, preparado e integrado a ponto de suportar a alteração (choque) energética promovida pelo cinturão de fótons, e o copo com água não será balançado. Concluindo, este é um exemplo de ascensão planetária suave.

A passagem do Humano 2Será o samba do crioulo doido. Na Terra não há integração, muito menos respeito de seus habitantes para com o planeta. A consciência espiritual é um lixo-combustível que limita seus seres escravizados e manipulados pelas religiões e mídias. No momento da entrada no cinturão de fótons, o Humano que simboliza seu carma coletivo, receberá uma descarga (choque) que ele mal conseguirá se manter em pé. A Terra está simbolizada pelo copo com água e certamente vai “balançar muito” e derramar muita ÁGUA.
Qual o sentido deste “balançar muito”?