Blog

Blog

31 de jul. de 2012

O aviso está feito!


Desastres naturais vão afectar 325 milhões em 2015
Mais 40% de população atingida por fenómeno


As alterações climáticas vão provocar desastres naturais que poderão afectar cerca de 325 milhões de pessoas em 2015, número que representa uma subida de 40% face às que são actualmente atingidas.

A organização não governamental Oxfam revelou esta terça-feira que os desastres naturais relacionados com as alterações climáticas vão atingir em 2015 cerca de 325 milhões de pessoas.

O aquecimento global e a má gestão do meio ambiente verificado actualmente vão contribuir para uma proliferação de secas, desabamentos de terras, inundações e outras catástrofes, que darão lugar, em 2015, a um nível sem precedentes de necessidades humanitárias, destaca a Oxfam.

A instituição de luta contra a pobreza revelou que o avançar das alterações climáticas afecta, anualmente, 230 milhões de pessoas em todo o mundo.

Fonte: Fábrica de Conteúdos
O aviso está oficialmente feito... como é óbvio, a culpa disso tudo é o aquecimento global, alias, tem estado um calor tremendo... :-) E claro que nunca nos passaria pela cabeça que o HAARP pudesse provocar tais acontecimentos...