Blog

Blog

1 de jul. de 2012

Nasa - Segredos revelados!



 SEGREDOS DA NASA



 A NOVA ORDEM MUNDIAL QUER NOS ENVENENAR E NOS MATAR !


Assim como Deus nos deixou as pedras dos 10 mandamentos, a nova ordem mundial e os illuminatis tambem deixaram as suas conheça abaixo as pedras da georgia



É estranho, mas verdade. Nestas pedras está escrito – e ainda por cima como primeiro mandamento – que alguém deve fazer com que 70% da Humanidade desapareça. Alguém ou algo deve fazer com que passemos de 6,7 bilhões de seres humanos para 500 milhões.

As pedras da Georgia, foram construídas em 1979, a mandado de um homem que – dizem-nos – se indentificou apenas com um “nick”, R.C. Christian. Ele disse que representava um “grupo de homens que querem guiar a humanidade”. O “monumento” seria contruído em reconhecimento da filosofia de Thomas Paine *.

O que está escrito nas Pedras Guia da Geórgia?

Dez princípios, escritos em oito línguas modernas – das quais não faz parte nem o Português, nem o Grego, nem o Italiano, nem o Francês, nem o Alemão. São elas English, Spanish, Swahili, Hindi, Hebrew, Arabic, Chinese, and Russian”:

1. Mantenham a humanidade abaixo de 500.000.000 num equilíbrio constante com a natureza.
2. Controlem a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unam a humanidade com uma nova Língua viva.
4. Rejam a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
5. Protejam povos e nações com leis e tribunais justos.
6. Permitam que todas as nações se rejam internamente, resolvendo disputas externas num Tribunal mundial.
7. Evitem leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrem direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizem a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não sejam um cancro na terra – Deixem espaço para a natureza – Deixem espaço para a natureza.

agora abaixo segue uns de seus planos para manter a população mundial abaixo de 500 milhoes de pessoas sendo que no mundo todo existe 6,7 bilhoes



Codex alimentarium: que vai entrar em vigor em Dezembro de 2009 (É uma lei que diz que as proteinas dos alimentos são "venenos", então, serão substituidos por proteinas e vitaminas artificiais, em todos os alimentos. Provocando a morte de 3 Bilhões de pessoas)



H1n1: virus criado em laboratorios(bioterrorismo) para que industrias farmaceuticas lucrarem muito estranho que com o aparecimento do virus ja tinha a vacina pronta
sem contar que a gilead dona da patente e do principio ativo do tamiflu é do Donald rumsfeld ex chefe do Pentágono durante o governo de George Bush, o tamiflu tornou o un dos homens mais ricos do gabinete bush




Projeto haarp: Controle do clima no planeta






Chemtrails (Aviões que dispersão nuvens tóxicas)







Cloreto de sodium: no sistema de abastecimento de Água Potável (Água que tomamos)

Biochip666 da mondex


Chip implantado na mao direita ou na testa para o comercio mundial eletronico substituindo o papel moeda e documentos

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte.e ninguem pode comprar ou vender se nao tiver a marca, o nome, ou seu numero (Apocalipse.13:16)

 NOTÍCIAS SOBRE A GRIPE SUINA E A NOVA ORDEM MUNDIAL



Fica uma pergunta no ar: Porque até o momento não se sabe o porque que o Brasil não emite qualquer manifesto de protesto contra esta barbárie que está por vir? Ou o Brasil pertence ao Illuminati?