Blog

Blog

18 de jul. de 2012

Músicas!... Sucessos!




Os maiores sucessos de Roberto Carlos





Como É Grande O Meu Amor Por Você:


A Montanha:


Outra Vez:

Detalhes


Amor Sem Limite:


Amigo:


A Distância:


A Mulher Que Eu Amo:


Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo:


Como Vai Você:


Eu Quero Apenas:


É Preciso Saber Viver:


Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores):


Jesus Cristo:


Além do Horizonte:


O melhor de A-Ha




Take On Me:






Hunting High And Low:






Crying In The Rain:







Stay On These Roads:






There's Never A Forever Thing:






You Are The One:






Cry Wolf:






Touchy!:




O melhor de Roxette

Nesta seleção musical você irá relembrar os mais emocionantes sucessos de Roxette. Imperdível!

It Must Have Been Love:


Spending My Time:


Listen To Your Heart:


Milk And Toast And Honey:


The look:


How do you do?


Anyone:


Aí está, pessoal, mais uma seleção de músicas românticas internacionais que trazemos para vocês. Esperamos que tenham gostado e caso queiram que acrescentemos outras canções da Roxette nesta lista ou que criemos uma lista com músicas de outro cantor(a), é só nos dizer aqui nos comentários abaixo. Até a próxima!

Can you feel the love tonight Live:



The One:






Your song:






Sacrifice:




Skyline Pigeon:






Nikita:






Candle in the wind:






Rocket Man:






Daniel:






Milton Nascimento e Wagner Tiso - Coração de Estudante

Videoclip belíssimo com participação de Milton Nascimento e Wagner Tiso.