Blog

Blog

17 de jul de 2012

Músicas!... Sucessos!




Maysa Quando Fala o Coracao

Sei que a minissérie da Globo já deixou saudades e coom um gostoo grande de quero mais. Durante a exibição de “Maysa Quando Fala o Coração” vi muita gente coorrendo atrás de pesquisas, de canções, algo que retratasse um poouco da vida dessa desbravadora, inquieta e revolucioonária para a épooca. Sua beleza, suas primorosas músicas com certeza ainda vão permanecer com gerações futuras, até mesmo quem não é contemporâneoo a essa bela e imortal mulher.
O autor Manoel Carlos, o próprio filho Jayme Monjardim Matarazzo, diretor de telenovelas e cinema; e a atriz Larissa Maciel – intérprete da cantora – conduziram perfeitamente esse drama que levuo ao delírio milhões de fãs mundo afora. Para deixar mais algumas inforomações sobre a cantora, segue um pequeno resumo:
Maysa é paulista, nascida na capital, de uma família tradicional, mas com certeza tinha no Rio de JAneiro uma veia carioca invejavel. Casou muito cedo com o empresário de renome André Matarazzo aos 18 anos. Fruto desse amor conturbado pela carreira da cantora nasce Jayme Monjardim Matarazzo,que foi criado pela avó viveu muito tempo de sua infância e adolescência em um colégio interno na Espanha.
Exageradamente excessiva Maysa consumia-se em álcool e remédios que afetavam ainda mais seu humor. Entre paixões, dissabores da vida, escândalos e turnês em vários países da europa e américa, Maysa moorre prematuramente em um acidente de carro, quando conduzia sua brasília azul na ponte Rio-Niterói, deixando milhões de fãs arrasados e desamparados…


Maysa Quando Fala o Coracao
Maysa Quando Fala o Coracao
Maysa Quando Fala o Coracao

Confira mais vídeos sobre Maysa



Apresentação TV do Japão

Ouça (1958)

Manhã de Carnaval

Acidente que matou Maysa na Ponte Rio-Niterói

Gal Costa e Maysa no Fantástico

Chuvas de Verão

Entrevista Larissa Maciel que interpreta 
a cantora na minissérie “Maysa Quando Fala o Coração”
A irredutível, invencível, atemporal e inesgotável Turma do Chaves nunca sairá da memória de gerações. Seja por meio dos episódios mais que repetidos, das novas versões em desenho animado, pelos bordões inesquecíveis, sempre existe uma maneira de relembrá-los e, assim, surgiram vários vídeos, reeditados, remixados: fãs de toda parte pegaram trechos dos episódios antigos e colocaram músicas nacionais e internacionais, criando a famigerada Banda do Chaves. Muitos vídeos ficaram bem bacanas!!!






System of Vila – Chaves Suey

Chaves e Banda – Symphony Of Destruction

Chaves – Dança do Créu

Kiko Dança Piriguete

Kiko – Dança da Lacraia

Versão Funk – Cão Arrependido

Parece mentira, mas não é! Se a palavra dos Escorpiões é verdadeira, a banda já está em prelúdico fim! O The end da carreira desta famigerada banda alemã de hard rock/heavy metal está marcada oficialmente para junho deste ano com o último tour mundial que ela fará a partir de maio.



Não sou muito ligada a banda, mas conheço os seus maiores sucessos, como Wind Of Change e Still Loving You. E acredito que toda banda musical que termina no auge, permanece sempre lá. Eles terminam a carreira com mais de 75 milhões de cópias vendidas e 22 álbuns em sua discografia. O último será lançado ainda este ano entitulado Sting in the Tail. Para os fãs que devem estar em lágrimas mais que justas, selecionei 5 vídeos com músicas geniais dessa banda que com certeza vai viver nos corações dos aficionados pelos Scorpions. Para saber mais detalhes sobre a mensagem que o grupo deixou para seus seguidores, acesse o site oficial da banda:





Wind Of Change


No One Like You


Rock You Like A Hurricane


Novo Clipe de Madonna e Jesus Luz Cai na Web

Jesus, acende a luz que eu quero ver a Madonna! E não é que o modelo não só ascendeu de posição no coração da pop star, como atacou de Dj no novo clipe “Celebration”. E eu que pensei que todo (sic) nepotismo (brincadeirinha) acabasse em pizza. Neste caso, é em música para manter a dieta. E que dieta! Jesus Luz aparece não só comandando as músicas, mas mostra seu peitoral sarado com uma blusa semiaberta.



Não sei porquê, mas às vezes eu acho ele parecido com o ator brasileiro Cauã Reymond. Assim, olhando de perfil e tals..




Gente, esse amor está ultrapassando a barreira do som, literalmente! Com o romance engatado, o modelo acompanha a cantora em algumas cidades com a turnê “Sticky And Sweet” e ainda continua a comandar a trilha sonora em boates de São Paulo e Rio. Ele tem potencial e parece dar show na interpretação. Aja fôlego para aguentar tanta energia hein, Madonna? Agora, desliga a luz que eu quero ver esse clipe: