Blog

Blog

21 de jul. de 2012

Músicas!... O maiores cantores da atualidade

 Imagem da cantora Adele

Os Melhores Cantores Internacionais da Atualidade

Os cantores da atualidade internacionais são mais para o público jovem. O que era escutado antigamente como “The Beatles” ou “AC/CD” já não são mais vistos como antigamente, porém não deixaram de fazer sucesso.
As letras sempre tentaram invadir o sentimento de uma pessoa, para que assim ela se identifique com o cantor ou cantora e desta forma passe a escutar as músicas. Muitas canções são inspiradas em grandes artistas e assim ficam com uma letra e melodia boa, e vale lembrar que quase sempre está relacionado ao que os jovens passam nos dias de hoje.
Imagem do Black Eyed Peas

O mundo jovem

Os jovens de hoje em dia gostam muito de balada, logo as músicas eletrônicas, são muito escutadas por eles. As que chamam atenção pelo que fala de sentimento são ouvidas também, mas não tanto. Mas o grande erro dos jovens é que eles vão muito pela harmonia e ritmo de uma canção, pois grande parte não entende o que se fala. Esse é um dos maiores erros de todas as pessoas, não somente dos jovens.

Cantores atuais internacionais

Bruno Mars

Esse é um dos cantores que mais está fazendo sucesso na atualidade. Vem se destacando pela música “Talking to the moon”, uma das músicas que fazia parte da trilha sonora de “Insensato coração”, antiga novela das nove. Agora ele também marca pelas músicas “Just the Way You Are” e “Grenade”.

Shakira

A musa sempre foi muito conhecida em todos os cantos do mundo. Muitas vezes some do mundo musical e depois volta com tudo nas paradas de sucesso. E agora é a vez da música “Rabiosa” que conta com a participação de Pitbull. Ela já marcou com canções como “Loca” e “Waka Waka“, tema de abertura da Copa do Mundo de 2010.

The Black Eyed Peas

Essa é uma das bandas mais escutadas de todos os tempos. Ela sempre está presente nas paradas de sucesso, e atualmente a canção “Don’t stop the party” faz um grande sucesso.

Eminem

Outro que vive em altos e baixos visto aos olhos brasileiros nas mídias está Eminem. Nos dias de hoje faz sucesso com a música “Lighters”. Lembrando que Bruno Mars fez uma participação em uma das versões da música.

Britney Spears

Ela ficou por um grande tempo aparecendo na mídia fazendo loucuras: batia em fotógrafos, dava uma de louca, raspou o cabelo, e chegou a ser internada. Esse foi um período obscuro em sua vida. Mas agora volta com força total com “I wanna go”.

Katy Perry

Depois do grande sucesso “Hot n’ cold” agora é a vez de “Last friday night“.