Blog

Blog

5 de jul. de 2012

Músicas e muito sucesso!...




1- Alive: E foi com este single, que a banda chegaria ao mainstream. Na época, aliás, através de um dos álbuns mais famosos: “Ten”.


2- Even Flow: Gravada em 1991, a canção logo conquistaria o mercado. Na Billboard, por exemplo, o terceiro lugar obtido.


3- Jeremy: Em sua origem, duas trágicas histórias. A mais conhecida, sem dúvida, envolvendo um garoto de 15 anos: Jeremy Wade Delle.


4- Daughter: Bem sucedida, alcançaria as primeiras posições no mundo. Por aqui, a sua execução constante. Seja nas rádios, ou ainda, na televisão.


5- Black: Sim, Eddie Vedder também é sensível. Prova disso, é a canção descrita acima. Lembrada, por sua vez, pelos mais diferentes fãs.


6- Better Man: Ainda hoje, uma das principais composições do grupo. Tema, inclusive, de seu terceiro disco de estúdio: “Vitalogy”.


7- Soldier of Love: Poucos sabem, mas esta, não é uma canção original do Pearl Jam. Muito pelo contrário. Sua gravação, datada de 1962.


8- I am Mine: E com o passar dos anos, novos trabalhos seriam lançados. Um dos mais marcantes, “I am Mine” de 2002.  


9- Do The Evolution: No mundo todo, a sua permanente massificação. Seu videoclipe, por sinal, lembrado até hoje.


10- Last Kiss: E para encerrar o post, uma das mais lindas composições. “Last Kiss”. Até a semana que vem, galera!

 


  

1- Rock And Roll All Night: Bastante emblemática, é tida como um dos maiores clássicos da banda. Em sua origem, um dos trabalhos mais exitosos do grupo: “Dressed To Kill”.


2- Lick it Up: Bem sucedida, rapidamente conquistaria o mundo. No Brasil, por exemplo, a sua difusão constante. Em especial, nas extintas 89 e Fluminense FM.


3- Detroit Rock City: E em “Destroyer”, um dos temas mais marcantes. Neste, os clássicos: “Do You Love Me” e “Sweet Pain”.


4- I Was Made For Loving You: E entre os fãs, uma das trilhas mais aclamadas. Presença, inclusive, em shows e apresentações temáticas.


5- We Are One: Sim, uma das melhores composições do grupo. Reverenciada, aliás, em um dos discos mais famosos do Kiss: “Psycho Circus”.


6- Love Gun: Ainda nos anos 70, a banda emplacaria uma série de sucessos. “Love Gun”, por sinal, um dos mais famosos.


7- Strutter: Em alta, a canção seria escolhida para diferentes produtos. Os mais conhecidos, sem dúvida, o “Guitar Hero II” e o “GTA San Andreas”.  


8- Crazy Crazy Nights: Nos Estados Unidos, a obtenção de um honroso quarto lugar. Não obstante, o sétimo na Holanda e na Austrália.


9- Forever: Romântica por definição, ela rapidamente conquistaria a todos. De casais de namorados a críticos musicais.


10- God Gave Rock And Roll To You: E claro, para fechar o post, nada melhor que ele, o maior hino da banda. Até a próxima, galera!