Blog

Blog

2 de jul. de 2012

Mistérios ainda sem solução


Mistérios insolúveis 


Aqui no caixa de pandora, nós amamos mistérios. Tanto assim, que temos produzido inúmeras  listas até o momento.  E sendo assim para honrar a tradição, agora estamos apresentando nossos próximos mistérios – totalizando assim  os setenta!É uma sorte que o mundo está tão cheio de acontecimentos misteriosos e coisas que nós podemos  entender.
Não deixe de acompanhar as listas anteriores de mistérios existentes no caixa de pandora:

O mistério da boneca que envelheceu

Com o passar do tempo, é normal que os pais doem ou guardem os brinquedos e seus filhos, já que, além de não serem mais usados, passam a ocupar um espaço extra no quarto dos mesmos.
Uma família norte-americana, em uma ação comum, recolheu os brinquedos da filha, que já estava crescida, e os depositou no sotão da casa. A surpresa veio depois de 11 anos…
Ao realizar uma limpeza no sotão da residência, a família se deparou com isto:

A mesma boneca que havia sido guardada há 11 anos tinha envelhecido! Até agora, ninguém pôde explicar o porquê do ocorrido e tudo o que há na mídia são especulações. O segredo dos discos voadores do III Reich
 
Esta história começa em 1919, um alemão de nome Kasper Haushofer funda uma sociedade secreta designada por Bruder Des Lichts (Os Irmãos da Luz), alterada nesse mesmo ano para “VRIL-GESELLSHAFT”, com o objetivo de estabelecer uma relação entre as observações de Ovni’s que vinham sendo registadas desde a idade média, no centro-norte da Europa e as antigas civilizações da Mesopotâmia.Em Junho de 1934 Viktor Schauberger, convidado por Hitler e outros elementos da Sociedade Vril, para trabalhar naquela sociedade secreta, de forma a desenvolver uma máquina voadora que pudesse ultrapassar os limites do sistema solar.Viktor Schauberger e o . W. Schumann, professor da Universidade Técnica de Munique, conseguiram nos finais desse ano, terminar a construção de um objeto em forma de disco com o nome de RFZ 2.Utilizando um propulsor VRIL (SSM-L, isto é Schumann SM-Levitator) a máquina, com 5 metros de diâmetro, gerava um campo electromagnético onde se deslocava facilmente, alternando de cor cada vez que a velocidade oscilava. Esta máquina voadora, pilotada sempre por Luther Veitz, parecia ser pouco fiável, durante os testes despenhou-se inúmeras vezes! A evolução dos HAUNEBU e VRILL foi extremamente rápida graças aos elementos colhidos na Floresta Negra, a construção de protótipos continuou.. Patente da Junkers, de uma estranha máquina voadora, datada de 1910!




Fontes: listverse e mundocurioso