Blog

Blog

6 de jul. de 2012

Lobisomem, existe ou é lenda?... Vídeos!




Verdade ou Mentira? Lobisomem existe?



O que aqui vou comentar aconteceu em uma Cidade do interior de São Paulo precisamente em Lorena, uma cidade pequena do interior, mas gostosa de se viver.
Minha mãe, eu e meus dois irmãos gostávamos de ir na casa da Vovó Maria todos os domingos, porque cidade pequena não tem para onde ir, então íamos lá que ficava nas redondezas do rio Paraiba. Ela  morava com minhas três tias mais novas e tinha muitas criações de animais... mas tinha um cachorro que se chamava LULU, ele era branco como a neve e nós gostávamos de brincar com ele... Tudo bem até uma noite fria de céu limpo e estrelado, quando uma das minhas tias escutou do lado de fora da casa algo pesado correndo como se fosse galope de cavalo e um uivo horroroso, de estremecer a alma, e de repende começou a arranhar a porta da frente da casa (em casas antigas as portas de entrada eram diretamente para rua), e gritava e arranhava a porta. Elas correram para o quarto, fecharam a porta e começaram a rezar, mas de repente escutaram o seu cachorro LULU latir muito, e o silêncio se fez...
No dia seguinte ao ocorrido elas foram com muito medo ver o que tinha acontecido e para espanto delas a porta estava toda arranhada e com muito sangue no chão... Elas então acharam falta do LULU e começaram a chamá-lo... e nada do cachorro aparecer. Pediram para os amigos da redondeza ajudarem a procurar o cachorro. Acharam sim... mas totalmente desfigurado, nem parecia aquele cachorro bonito e branquinho de antes, e do lado do corpo marcas de pegadas enormes que pareciam ser de algum cachorro 5 vezes maior que um cachorro normal.
Esta história correu a cidade por anos... e essa porta ainda se encontra na casa antiga de minha avó. Ela deixou lá para quem quisesse tirar a prova do tamanho estrago que essa criatura fez na porta. Nunca mais ninguém comentou sobre o ocorrido e esse fato ficou arquivado somente na nossa memoria até hoje.
"Quem quiser que acredite.... mas aconteceu... sou a prova viva desta história".
Vejas vídeos!...

Lobisomem - Dublado - 1/4



Lobisomem - Dublado - 2/4



Lobisomem - Dublado - 3/4



 Lobisomem - Dublado - 4/4