Blog

Blog

14 de jul. de 2012

Lembram da Connie Talbot? Cresceu!



Vocês vão me dizer, “ah, vá!” hauahauahauahauahaua
É claro, toda criança cresce, mas o tempo passa, a gente não vê e toma um susto com a mudança.
Quem não se lembra dessa fofura com a janelinha mais linda desse mundo causando furor na internet ao participar do Britain’s Got Talent em 2007?
Não houve quem não ficasse encantado com essa lindinha, na época com 6 anos, cantando Over The Rainbow. Ela perdeu a final para outro talento, Paul Potts, mas seguiu a vida fazendo o que mais gosta e o que mais sabe, cantar.
Em meio a gravação de singles e álbuns caseiros, Connie ainda não estourou como a cantora pop que está inclinada a ser. Continua bombando na internet fazendo covers de canções e cantores preferidos, mostrando tudo em seu site oficial.

Em novembro Connie vai completar 12 anos e dá mostras da mulher linda em que está se tornando. A foto acima está em seu perfil no Twitter.
Mesmo em fase de crescimento e por tabela mudando a voz, ela tem tudo pra ser uma cantora de sucesso. Cada vez mais linda e com uma voz cada vez mais incrível, só precisa gravar canções inéditas e cair no gosto da galera teen, coisa nada difícil.
Pra ter uma noção de como ela canta hoje, o vídeo abaixo foi colocado no YouTube há apenas dois dias, onde ela interpreta Payphone da banda Maroon 5. Uma fofa!!