Blog

Blog

2 de jul. de 2012

Juízo final - Prepara-te!

O Juízo Final


O juízo final será o último acontecimento para o homem antes da eternidade. Homens e mulheres, ricos e pobres, jovens e idosos, a Bíblia diz que todos que morreram serão ressuscitado dentre os mortos para enfrentar o juízo final.
Aqueles que não tiveram seus nomes escritos no livro da vida serão lançados no lago de fogo e serão atormentados pelos séculos dos séculos.
O juízo final é ponto final do pecado do homem, o juízo final será o início da perdição  para aqueles que rejeitaram a palavra de Deus, o juízo final será doloroso e colocará o homem ímpio no lugar de maior sofrimento, o inferno.
Os sinais do fim dos tempos estão em todas as partes: fome, miséria, homossexualismo, violência, guerras, ocultismo, desespero, terremotos, tsunames... tantos são os sinais.
Jesus nos deu todas as dicas necessárias para que pudéssemos ficar atentos. O vídeo abaixo é para sua reflexão
Entregue hoje mesmo a sua vida para Jesus Cristo e o receba como seu Senhor e Salvador. Ele deu a sua vida por nós.

O que eu preciso fazer para ser salvo?


Esta é uma pergunta que tem sido feita por muitas pessoas, muitos acreditam que fazer sacrifícios, penitências, cumprir rituais religiosos e outras coisas do gênero poderão garantir a salvação.
A Bíblia nos mostra que a salvação é pela graça de Deus, mediante a fé em Jesus Cristo. Está fé está expressa em crermos que Jesus Cristo é o filho de Deus, que morreu na cruz em nosso lugar, que ressuscitou, vive e voltará em breve para nos levar para o céu.
No livro de Atos dos Apóstolos 16: 29 – 31 encontramos uma resposta bem direta para esta pergunta:
O carcereiro pediu luz, entrou correndo e, trêmulo, prostrou-se diante de Paulo e Silas. Então levou-os para fora e perguntou: “Senhores, que devo fazer para ser salvo?”
Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.
Ensino semelhante encontra-se no evangelho de João 3.16:
Porque Deus tanto amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Fica claro então que para ser salvo basta crer em Jesus, contudo há muitas confusões quanto ao que é crer em Jesus, pois muitos confundem crer com acreditar e não é isso que a Bíblia defende.
Outro erro comum é imaginar que não precisamos fazer nada, pois o ato de crer não nos impõe nenhuma responsabilidade. Este também não é o padrão bíblico para quem exerce sua fé em Jesus Cristo.

Mas então o que é crer em Jesus?


Para um melhor entendimento desta questão, sugiro que você ouça a pregação abaixo do pastor Ed René Kivitz sobre a diferença de crer e acreditar. Uma mensagem muito esclarecedora que certamente trará grande impacto em sua vida.

Se o player acima não estiver funcionando, baixe o áudio aqui. Esse e outros áudios estão disponíveis no site da IBAB.
Portanto, crer em Jesus não é um gesto da boca para fora, implica em mudança de vida e total submissão à palavra de Deus, só assim poderemos afirmar que cremos em Jesus e verdadeiramente seremos salvos.
Citações bíblicas: NVI – Nova Versão Internacional

     O Juízo Final


     Falta pouco tempo - Jesus esta voltando.


 FIM DOS TEMPOS JESUS ESTA VOLTANDO PREPARE-SE NAÇÕES !




     Arrebatamento (Esse Dia está Proximo)



O arrebatamento está próximo! Asegunda Vinda de Cristo está as portas! Ele Vem, e num abrir e fechar de olhos, quem é Dele irá! EU VOU, E VOCÊ? Oro para que possa ir também! Deus te Abençoe!

O Juízo Final - Dooms Day









     Jesus Cristo / Roberto Carlos (En portugués)