Conheça a nossa Videoteca: http://www.videotecavirtual.com.br -> Documentários, palestras, filmes completos, mantras, música new age e muito mais!
+++
Pessoal, estou me aventurando na área da criação e edição de vídeos e criei dois (dos muitos que ainda virão! rs) que coloco abaixo, e espero suas opiniões!

1- Vídeo Promocional do Inconsciente Coletivo

Esse é o vídeo que criei para divulgar a mensagem do blog no Youtube e Google Videos. Foi feito a partir de cenas bonitas que tirei de outros vídeos, alguns pensamentos (todos encontrados aqui no site) e uma música new age legal. A ideia do vídeo não é somente motivar, mas inspirar…

2- Stigmata

Um vídeo, talvez tributo, a um dos filmes que mais gosto: “Stigmata“. Gente, já se foram 10 anos desde que o filme foi lançado! (estou me segurando pra não soltar um “parece que foi ontem”…rs) Pois bem… fiz o vídeo com as cenas que mais gosto (e mesmo assim ficou faltando um monte…), com uma música que faz parte da trilha sonora oficial do filme (Sinéad O’Connor e Afro Celtic Sound System – Release) e com cenas do final. Portanto, “spoilers“…  Também coloquei a letra da música, que é linda.

Em ambos os vídeos, a tônica foi a mais espiritualista possível. Espero que gostem!