Blog

Blog

26 de jul. de 2012

Fus Ro Dah - O Novo e Poderoso Meme


   Um Meme Destruidor

   Fus Ro Dah é um novo meme e tá fazendo o maior sucesso na net. Entretanto, muita gente ainda não ouviu falar dele. Então, hoje aqui uma seleção dos melhores vídeos Fus Ro Dah. E mais a baixo, pra vc não ter que pesquisar "What Fuck Is This", segue uma pequena explicação sobre as origens desse poderoso meme.








   Bem, essa é uma seleção de alguns Fus Ro Dah, tem muito mais por aí. E prevejo que ainda serão muitos e muitos outros. É um meme bem recente e tá chegando agora no Brasil! Mas de onde vem isso??
   Se vc manja de vídeo games vc já deve tá ligado na origem da brincadeira. Mas se vc é como eu, que só lá uma vez ou outra joga alguma coisa, então vc deve estar estranhando o Fus Ro Dah tanto quanto eu estranhei, e acho que isso é parte da graça do meme.
   Bem, essas poderosas palavras mágicas (acho que posso chamar assim) vem do jogo Skyrim que fez muito sucesso entre os gamers em 2011. É um jogo no estilo RPG (também nunca joguei RPG) que tem aquele estilo assim Senhor dos Anéis, com dragões, guerreiros, armaduras, castelos e por aí vai, medieval fantasia, arrisco aqui um definição. 
   A baixo o trailer de onde foi extraído o meme e que dá uma ideia também de como é o jogo.


FUS RO DAH!