Blog

Blog

19 de jul. de 2012

Cometas honda e Elenin cumprem as profecias Maia, Hopi e Cristãs


 



COMETAS HONDA E ELENIN CUMPREM AS PROFECIAS MAIA, HOPI E CRISTÃS CONFORME O CALENDÁRIO MAIA SE APROXIMA DE SEU FINAL EM 28 DE OUTUBRO DE 2011

Muitas pessoas já ouviram falar sobre a próxima entrada para o sistema solar do cometa Elenin ( http://elenin.org ) e há toda uma gama de idéias e especulações sobre o que isso implicaria. Cometas sempre foram vistos como precursores de notícias auspiciosas ou (mais comumente) sinistras, e este certamente não é exceção. Idéias têm sido sugeridas que é na verdade uma estrela anã marrom, uma nave espacial ou as causas de alguns terremotos. Independentemente disso, neste outono próximo, dois cometas, Honda e Elenin, mais tarde a ser seguido por Levy, chegará a criação de uma sequência de corpos celestes no céu.



O cometa Elenin, que recebeu a maior atenção destes, estima-se em sua menor distância da Terra em torno de 16-20 outubro de 2011 perto do ponto médio do sétimo dia da Nona onda (ou Submundo Universal). Especialmente porque isto é justo antes da data verdadeira da conclusão 13 Ahau do calendário maia (28 de outubro de 2011), este cometa é, independentemente da natureza específica e do papel que ele pode ter, um fenômeno do fim dos tempos.

Esses cometas, então, chegarão no contexto de aprofundamento do caos político e econômico global produzido, porque as instituições do mundo não são consistentes com a consciência da unidade de entrada da Nona onda. Isso obriga um estudo de como este cometa está relacionado às profecias do final dos tempos por várias fontes.

Em "O Calendário Maia e a Transformação da Consciência" (2004), eu escrevi:

"Pelo menos algumas mudanças na Terra podem, assim, serem o resultado de algumas mudanças de alta frequência na consciência de que estamos passando agora. Mas a inversão de causa e efeito para gerar uma visão do fim do mundo onde mudanças na Terra, que são apresentados como a própria finalidade da criação, isto é insustentável. Eventuais efeitos físicos devem ser vistos apenas como subprodutos do campo de consciência, e as mudanças climáticas, serão causadas mais provavelmente pelas emissões de dióxido de carbono ao invés de algum suposto plano divino insidioso para a destruição da Terra por meio de mudanças geofísicas. "

Este, então, encaminhado para o Submundo Galáctico e é provavelmente verdadeiro dizer que é só com o Submundo Universal (veja as figura abaixo) que a frequência tornou-se tão alta que as mudanças na Terra já não podem ser classificadas como de menor importância. O que também surge a partir desta citação, é que tenho procurado distinguir meu ponto de vista de muitos, que apenas se concentram em mudanças na Terra, como tal, sem fornecer um contexto significativo para eles. Tenho enfatizado que o calendário maia é, fundamentalmente, sobre a evolução da consciência e as alterações da Terra são resultados desta evolução ou são efeitos dela. Tenho, assim, focado que a atual Nona onda do calendário Maia mostra uma direção irreversível em direção à CONSCIÊNCIA DA UNIDADE que culminará no final deste ano.

A Nona onda do calendário Maia que antecedeu a sua data final de 28 de outubro de 2011, com indicações de: A distância mais próxima / o cometa Honda, B / O Cometa Elenin entre a Terra e o sol e C / distância mais próxima para o cometa Elenin.

Para mais detalhes sobre a Nona onda, consulte:

www.mayanninthwave.com


A Nona onda




Alguns têm, contudo, também questionado como, apesar de sua alta frequência, a Nona onda do calendário maia seria capaz de trazer essa nova consciência em um período tão curto de tempo. No entanto, seus dias estão agora a ser expressos na unidade da revolução mundial com epicentros no norte da África e Sul da Europa (mais recentemente, as mulheres sauditas estão começando a unidade). Devemos também estar cientes de que a segunda metade de uma onda sempre manifesta seus fenômenos muito mais fortemente do que no primeiro semestre e que assim que o mundo entrar em unicidade, a revolução será intensificada.

A data de 04 de julho como a data de início do segundo semestre, pode implicar que as exigências de uma verdadeira democracia que estão sendo levantadas no sul da Europa, então, também se espalhe para os EUA. Além disso, um colapso monetário parece muito provável que venha em algum tempo no mês de agosto, considerando o alto nível de endividamento e outros fatores em países-chave. O Submundo Universal, então, cada vez mais nos chamou para nos tornarmos cidadãos do cosmos e mudar nosso atualmente limitado âmbito nacional.

Além disso, nesta alta frequência de mudanças na Terra, poderão se intensificar e o que é de interesse aqui é que às vezes os corpos celestes são sincronizados com a evolução do plano cósmico de tal maneira que eles criam saltos para a frente. Este também pode vir a fazê-lo em um futuro próximo através dos cometas que se aproximam. Afinal, a Árvore Cósmica da Vida, na qual o calendário Maia é baseado, é o fator sincronizante por trás de todos os eventos no universo e nós sabemos que os corpos celestes têm desempenhado um papel evolutivo no passado. Além disso, se tais eventos celestes afinados se originam no plano divino, isto pode significar também que eles poderiam às vezes ser anunciados por profecias.

Antes de entrar nas profecias, vou dar dois exemplos de corpos celestes que têm desempenhado um papel de apoio para a evolução da vida em nosso planeta. O primeiro é o impacto de um corpo celeste do tamanho de Marte, o qual, pela ciência atual, acredita-se ter dado origem à Lua 4,5 bilhões de anos atrás. O outro evento milagroso na história da Terra é o meteoro que há 65 milhões de anos chocou-se e deu origem à cratera de Chicxulub, no México e escureceu o céu por um longo tempo. Isto levou à extinção de todos os dinossauros e plesiossauros em nosso planeta. A razão pela qual este meteoro aparentemente destrutivo pode ser chamado de milagroso é que, se ele não tivesse exatamente o tamanho que ele tinha e o que ele fez, não estaríamos aqui para falar sobre isso hoje. Os dinossauros poderiam ainda estar perambulando e comendo todos os mamíferos que mostrassem ser a promessa de mais evolução. Se, por outro lado, este meteoro tivesse sido o dobro do seu tamanho real, toda a vida na Terra - incluindo os mamíferos - teria se extinguido e nós não estaríamos aqui agora também. Além disso, esse impacto foi muito precisamente cronometrado de modo que pavimentou o caminho para os mamíferos superiores que surgiram no início do sétimo dia do Submundo dos mamíferos. Estes eventos, a formação da lua e da extinção dos dinossauros, assim, serviram claramente para a evolução posterior do plano cósmico e sua finalidade, mas como esses corpos celestes poderiam ter tanta precisão em tamanho e órbita para trazer a evolução contínua da vida na Terra ainda parece incompreensível para uma mente humana. Quando se trata de uma série de cometas que estão agora se aproximando da Terra, eu sinto assim, devemos estar abertos à possibilidade de que também este é projetado pela inteligência divina e desempenha um papel específico que irá preparar o mundo para o ponto culminante do tempo em 28 de outubro de 2011. Deve ser salientado, em seguida, que não há nada que indique que seria parte desse plano que toda a vida na Terra chegue ao fim, seja em eventos anteriores ou no futuro. Por outro lado, esta não é a mesma coisa que dizer que não haverá perdas.

Para discutir as interações físicas que os dois cometas podem vir a ter com a Terra - se houver - é no entanto difícil de fazer no momento atual. Os dados que foram fornecidos por sites oficiais astronômicos apontam para eles como sendo demasiado insignificante em termos de seus tamanhos e de suas órbitas de ter qualquer influência direta sobre o nosso planeta.

www.astrosociety.org/elenin/ab2011-72.pdf


No entanto, as estimativas desses parâmetros foram submetidas a mudar com o tempo de uma forma que nos faz questionar quão certas elas realmente estão e pode ser que neste momento ninguém pode dizer com certeza os valores exatos desses. No entanto, a menos que alguns dados novos saiam das credíveis fontes astronômicas, não vejo nenhuma razão para duvidar de que eles são apenas pequenos pedaços de gelo. Independentemente disso, estes cometas podem ainda desempenhar um papel significativo no cenário de "fim dos tempos".

Eu, assim, senti que a sincronicidade de Elenin com o fim do calendário Maia é tão atraente que merece ser explorada como estes cometas podem estar relacionados a certas antigas profecias. Antes de olharmos para tais profecias, podemos notar que alguns leram "Extinction Level Event Niburu Is Near" ("O Evento de Nível de Extinção Nibiru está Próximo") no nome ELENIN (a partir de seu descobridor russo). Uma leitura mais adequada, dada a perspectiva do terrível sistema monetário do mundo na segunda metade do Submundo Universal pode, no entanto ser El + Lenin (anunciando Deus + revolucionário anti-capitalista). Nas discussões atuais, várias sugestões também foram feitas de que o cometa Elenin é uma nave espacial tripulada e que os poderes estão envolvidos em uma conspiração, construindo bunkers para si e mantendo seu segredo para o povo em geral. Seja como for, porque mesmo que qualquer um deles seja verdadeiro, eu não acho que isto muda muito para nós, na atual situação.

A idéia atualmente mais popular em relação ao cometa Elenin é que ele está relacionado ao retorno proposta de Nibiru, que é uma companheira anã marrom hipotética de nosso sol rodeado por um Planeta X. A existência de Nibiru foi inicialmente proposta por Zecharia Sitchin com base em sua leitura de textos sumérios, mas antes que ele falecesse no ano passado, ele afirmou claramente que ele não acreditava que tinha algo a ver com 2012, e que é realmente muito difícil entender por que seria. A idéia de que Nibiru poderia voltar em 2012 ou, mais especificamente em 21 de dezembro de 2012, não é suportada por qualquer prova. No entanto, Nibiru apareceu em clipes de vídeo assistido por milhões no YouTube, em uma mistura estranha com as idéias de Sitchin e a data errada do fim do calendário maia. Enquanto os defensores desta idéia falam amplamente sobre os acobertamentos e conspirações para nos manter no escuro sobre sua existência, não há de fato nenhuma prova de que Nibiru existe. Além disso, a conexão Nibiru e 2012 já é questionável uma vez que nenhuma profecia maia antiga implica a sua existência. A conexão de Nibiru e 2012, em seguida, se torna ainda mais questionável quando você percebe que seus proponentes têm substituído os gráficos de evolução do calendário Maia com efeitos propostos deste hipotético planeta para explicar o curso dos acontecimentos humanos.

Pessoalmente, não vejo razão para abraçar uma idéia que carece de fundamento tanto na ciência moderna ou na antiga profecia. No entanto, uma vez que ganhou enorme popularidade, muitas vezes em associação com uma proposta mudança de pólo e reversão da rotação da Terra, parece possível que ele imita um cenário que vai realmente acontecer, mas com outra base. Poderia, por exemplo, ser que esta visão compartilhada coletivamente não seja verdade, como tal, mas que aponta para a aproximação de um cometa e que esta coincide, não com uma mudança de pólo eletromagnético, mas com uma mudança na polaridade de consciência de uma forma que nós sabemos que vai acontecer a partir do calendário Maia?

A profecia Hopi fornece outra fonte a considerar a respeito do Elenin (e possivelmente seu antecessor Honda), uma vez que este cometa pode ser a Estrela Azul Kachina - o Olho de Deus - que é um dos seus sinais do fim dos tempos.

"E este é o Nono e Último Sinal: Você ouvirá de uma morada nos céus, acima da Terra, que cairá com um grande estrondo. Ele aparecerá como uma estrela azul ... Estes são os Sinais de que uma grande destruição está vindo. O mundo deve balançar para lá e para cá. O homem branco lutará contra outras pessoas em outras terras -... com aqueles que possuíam a primeira luz da sabedoria. Haverá muitas colunas de fumaça e fogo, como Pena Branca viu o homem branco fazer nos desertos não muito longe daqui. Somente aqueles que vêm irão causar doença e numerosas mortes. Muitos do meu povo, entendendo as profecias, devem estar seguros. Aqueles que ficarem e viverem nos lugares do meu povo também devem estar seguros . Em seguida, haverá muito para reconstruir. E logo - logo depois -... Pahana voltará. Ele trará com ele o amanhecer do Quinto Mundo. Ele deverá plantar as sementes de sua sabedoria em seus corações. Mesmo agora, as sementes estão sendo plantadas. Estes devem facilitar o caminho para a emergência para o Quinto Mundo ".

Minha intuição me diz que Elenin de fato é a Estrela Azul, que de acordo com o texto acima parece implicar em algum tipo de impacto próximo. Para ter certeza sobre isso, vamos ter que esperar e ver qual a cor que tem. No entanto, é já digno de nota que o Nono e Último Sinal da Profecia Hopi corresponde ao que é produzido pela Nona e maior onda do calendário Maia. Talvez este cometa é, na verdade, também um sinal do retorno de Quetzalcoatl, a Serpente Emplumada, da profecia dos astecas / toltecas.

Em terceiro lugar, há mensagens de profetas cristãos do século passado ( http://olrl.org/proph ECY / daysdark.shtml ), que dizem que no final do tempo, haverá Três Dias de Escuridão. Isto fornece um paralelo interessante às dos anciãos Maias e para isso você pode consultar um videoclipe do velho maia Don Alejandro Oxlaj



como parte do filme "A Mudança das Eras" ("Shift of the Ages").(http://www.shiftoftheages.com/), onde ele fala sobre esses próximos Três Dias de Escuridão. Eu tenho sido muito cético em relação a esta idéia, uma vez que pareceu fora do que é fisicamente possível, mas desde que a mesma visão veio de outras fontes, bastante independentes, torna-se mais fácil de aceitar. Não pode ser agora também um mecanismo que poderia explicar. Assim, alguns clipes do YouTube têm sugerido que o cometa Elenin passa entre a Terra e o sol