Blog

Blog

27 de jul. de 2012

Cometa Elenin: Algumas datas para ficarmos de olho...



Algumas datas importantes referentes ao cometa Elenin...
Lembrando que a (des)informação sobre a suposta desintegração do núcleo do cometa foi desmentida por alguns observadores brasileiros e australianos. O núcleo permanece intacto como disse o proprio descobridor; e ele continua a sua jornada. Ontem fez a sua entrada no periélio (distância mais próxima do Sol), e sua saga parece que ainda tem alguns capitulos com seus alinhamentos:

21 de Setembro: Alinhamento perfeito entre Terra, Elenin e Vênus

26, 27 e 28 Setembro: Elenin passará entre a Terra e o Sol durante três dias. ( três dias de escuridão como na profecia Bíblica ? ). O Presidente Obama estará em Denver, onde existe o maior bunker subterraneo veja o video no final do post.

28 Setembro: Alinhamento perfeito de Elenin, Terra e Sol Neste momento ELENIN fica apenas a 61.621.276 km da Terra.

8 Outubro: A NASA diz que uma chuva de meteoritos violenta pode atingir a Terra,
fonte: http://tinyurl.com/25g4bth

12 Outubro: Alinhamento entre Elenin, Terra e Marte, durante o alinhamento teremos Lua cheia, o asteróide 1036 Ganymed estará perto da Terra.

17 Outubro: ELENIN aproxima-se ainda mais da Terra, ficando a 34.569.964 quilómetros da Terra, ocorre ainda alinhamento entre Terra, Júpiter e Mercúrio.

 Tenho que falar: Elenin, o cometa que acabou antes de acabar com a Terra

Desculpe a todos os leitores "pró-Elenin" que acompanharam as notícias deste cometa durante meses (assim como eu também)... Creio que ainda estava tudo bem quando ainda as informações eram mais científicas, como por exemplo, os relatos de observadores que estavam acompanhando o corpo... Mas quando começaram por aí a misturar alienígenas, lendas ocultas e filosofia da nova era, houve um desgaste e avacalhamento do assunto pela internet... 
Por isto, até me provarem o contrário, compartilho desta conclusão sobre o caso Elenin, publicado pelo blog Kafe Kultura... É a verdade...Veja a seguir:

Noticias desapontadoras, agora conhecidas para os arautos do dia do Juízo Final: o cometa Elenin, que iria passar perto da Terra em Outubro, desintegrou-se em Setembro, ao aproximar-se demasiado do Sol (?) – acontece a dois por cento dos cometas que o fazem – ou fruto duma estranha colisão de bilhar cósmico por alturas de Júpiter (?)

O Elenin, que algumas previsões catastrofistas anunciavam como o predecessor de Nibiru, o 10º planeta do sistema solar, que supostamente visitará a Terra de 3600 em 3600 anos.

Houve ainda quem anexasse ao Elenin três naves espaciais de grande tamanho, duma civilização extra-terrena extremamente perigosa que nos viria caçar ou colonizar, tamanhos eram os disparates e os dislates.

Ou o visse ainda como um cluster…

Depois sugeriram que Elenin seria um pequeno buraco negro com 4 a 5 quilómetros de tamanho (!)

Elenin e Nibiru tornaram-se estrelas de teorias apocalípticas na Internet, houve quem dissesse que provocaria gigantescos tremores de terra e maremotos ao interagir com o campo gravitacional da Terra. Afinal o que restou de Elenin?

O desapontamento daqueles que pretendiam ver o planeta destruído?

O que resta de Elenin?

Talvez as poeiras da desintegração e elas voltarão a passar pela Terra, talvez daqui a 12.000 anos.

Há agora quem fale em raios tractor e em estranhas teorias de bilhar cósmico estudadas por americanos e russos, será que elas já não foram colocadas em prática?

 Serão partes do cometa Elenin?

Meteoros caem no Peru e na Amazônia. Fenômeno é comum quando há aproximação de um cometa

Meteoros caem em Cusco, no Peru e na Amazônia, provocando incêndios em florestas.
Serão estes meteoros partes do cometa Elenin? Uma coisa que devemos saber: É comum acontecer chuvas de meteoros quando um cometa se aproxima de um planeta, pois durante sua passagem, há um rompimento de algumas de suas partes (Veja aqui). Então, com a chegada do cometa Elenin, será inevitável que aconteça este fenômeno por aqui.
O mais preocupante também, é que o Elenin na sua passagem pelo sistema solar, irá atravessar as partes mais carregadas do cinturão de asteroides, e consequentemente empurrará muita"sujeira" pra cá!
Vamos ficar atentos, pois muitas coisas vão acontecer, e a mídia manipuladora não fará muito esforço para divulga-los, pois estão a serviço da Tirania. Veja os vídeos da queda dos meteoros:

Veja também um vídeo que explica melhor o que pode estar acontecendo: