Blog

Blog

4 de jul. de 2012

Mas que vergonha!... Somente agora a verdade chega a humanidade!





Biblioteca do Vaticano, reparem no chão em xadrez, igualzinho às lojas Maçónicas 
Reparem
chao maconaria
O Xadrez simboliza a dualidade entre o Bem e o Mal , a escuridão e a Luz, vida e morte, a guerra entre Miguel e Satan, de Balder e Lok, etc. A dualidade é um dos princípios do Hermetismo. ( dualismo ou então: Polaridade )
"Tudo é Duplo; tudo tem pólos; tudo tem o seu oposto; o igual e o desigual são a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza mas diferentes em grau; os extremos tocam-se ; todas as verdades são meias-verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados"
O Chão em xadrez é utilizado em diversos filmes, e também em capas de albúns como o de Michael Jackson «Blood on the dance floor » ( sangue na pista de dança ). E inclusive em desenhos animados e videojogos ...
blood on dance floor   
    
Whitney Houston que, tal como Michael Jackson 
teve morte trágica.


Casamento de Príncipe Carlos com a Princesa Diana
 
Casamento de Príncipe Carlos com a Princesa Diana.
Esta esfera "dentro da esfera" é uma escultura de Arnaldo Pomodoro , no Vaticano, no pátio la Pina . Que significado tem? Não é uma escultura nada religiosa, esta esfera rotativa é algo robótico, faz alusão à tecnologia ou a algum planeta?

Olho illuminati na pirâmide , o «Olho que tudo vê», reparem:
olho illuminati piramide
Agora reparem no Vaticano :
  
   
Reparem no avental Maçonico, que tem a figura de um triângulo invertido e um losângulo ( formado pelo esquadro e compasso ) :
avental maçonico   
Reparem na cadeira do Papa, um triângulo invertido e por baixo o losângulo :

Reparem no chapéu do Papa, chama-se «Mitra», reparem no hexagrama (estrela de seis pontas, estrela de David, simbolo de israel, judaísmo).
A Mitra foi inspirada no chapéu do deus Sumério dagon.   (deus-peixe, provavelmente simbolizando a era astrológica de Peixes)

   dagon   

O Papa veste as cores do culto saturniano, vermelho e branco, e utiliza por vezes um chapéu vermelho que parece saturno, os próprios jornais mencionaram isso :
papa chapeu vermelho saturno
A Cidade do Vaticano antigamente era conhecida como Saturnia.
O papa em suas roupas utiliza a cruz da ordem de Malta:
cruz de malta
A Ordem militar de Malta tem ligações com o Vaticano, é especializada em segurança , anti terrorismo. Consta que a Rainha de Inglaterra é a grande chefe na ordem maçónica de Malta no Ocidente. O nazi Reinhardt Gehlen, que foi um dos fundadores da CIA, também era da ordem de Malta. A Maçonaria Inglesa está interligada com o Vaticano.
  
 

Muitos utensílios que se usam no Vaticano foram copiados da antiga Babilónia:
A Pinha que Dagon usava na mão, e o chapéu :
   
 
Pinha no Vaticano
Também usavam na mão uma pulseira de contas, para orações, foi assim que a igreja se inspirou para fazer o rosário?
 
Outra simbologia muito encontrada na Internet é a forma que o Vaticano tem, vista aérea, assemelha-se à fechadura de uma porta. O Vaticano é um «Portal» .?
Aliás o Brasão de armas do Vaticano, tem duas chaves, e o Vaticano é em formato de "fechadura", curioso não??
Na praça do Vaticano as linhas do chão formam figuras que lembram a bandeira nazi, reparem ainda no Obelisco ao estilo egípcio .
 
Vocês viram! Illuminati vem de longe! Seus planos já eram do conhecimentos da sociedades secretas! 
Quando se pensa que as coisas andam bem, eis que, de repente vem a tona a triste realidade! É de espantar que o catolicismo tenha vínculo claro com o Nazismo e a Nova Ordem mundial.
Príncipes, princesas, rainhas e tudo quanto é de autoridades, envolvidos para destruir a humanidade!