Blog

Blog

22 de jul. de 2012

Barak Obama - Quem te viu, quem te vê!


Quando assumiu a presidência da República dos Estados Unidos, pela primeira vez o mundo viu algo inusitado, pela primeira vez, os EUAs tinha como chefe de Estado um negro! Esperava-se que Obama fosse revolucionar o mundo, tornando o País mais fortalecido em sua economia, a democracia cada vez mais sólida e uma Nação ainda mais poderosa e respeita! O que se viu mais tarde, um Obama disposto a por fim a uma democracia que o mundo respeitava e admirava, tornando o país em um comunismo não se sabe pautado em que ideal!
Criou a Lei Marcial, veio a tona, a verdade até então desconhecida, a conspiração já provada pelos investigadores que a tragédia de 11 de setembro de 2011 tudo não passou de uma conspiração, para render dividendos não se sabe de que, que não seja as mortes de milhares de inocentes que trabalhavam nas torres gêmeas!
Hoje o mundo assiste perplexo, transformação tão brusca e até radical no governo Obama! Põe o mundo em alerta máximo para uma provável Terceira guerra mundial; cria entidades para cuidar de todos os assuntos relacionados aos seus interesses e ameaça a humanidade de extinção fazendo sobrevoar pelos céus do mundo inteiro, aviões fazendo jorrar inseticidas, ferindo as soberanias de todas as Nações. 
Não tenho comigo e nem carrego em minha forma de pensar, qualquer tipo de preconceito, mas fico a me perguntar, os Estados Unidos até ontem racista, não gostava da raça negra, não admitia negro em lugares em que brancos frequentavam.
O tempo fez mudar as coisas, depois do assassinato de Martin Luther King, numa conspiração que o mundo até hoje lembra. Obama quebrou o "tabu" e eis que o negro presidente muda tudo de uma hora pra outra e pode até dar um golpe de Estado como já foi divulgado pela mídia. 
Quem te viu, quem te vê, uma nação rica e poderosa nas mãos e no comando, não de um negro mas de um ditador travestido de democrata.
A terceira guerra mundial eclodindo não se sabe o futuro da humanidade! O poderia bélico dos Estados Unidos poderá por fim a vida no planeta (o fim do mundo como propagam) e aí as coisas. para sempre serão sepultadas para sempre. Não acontecendo isto provavelmente o mundo vai assistir in loco o retorno de jesus, conforme as palavras divinas contidas na Bíblia Sagrada. Os adeptos do anticristianismo não se dão conta de que o onipotente é mais forte e tem poderes de até, varrer do mapa uma Nação gananciosa, egoísta, individualista e acima de tudo com ares de somente saber conjugar o verbo na primeira pessoa do singular, Eu sei, Eu posso, Eu mando!
Vamos esperar o desenrolar de profecias e mais profecias, fim de mundo, chegada de anticristo, etc.
Quem na verdade é o verdadeiro Obama você vê agora nesses vídeos.
Veja!...
Barak Obama

 OBAMA NO BRASIL

OBAMA MENTIROSO

 América, A Saga dos EUA - Ep. 05 Guerra Civil (parte 02)

     América, A Saga dos EUA - Ep. 05 Guerra Civil (parte 03)


     América, A Saga dos EUA - Ep. 05 Guerra Civil (parte 04)

    América, A Saga dos EUA Ep 05 Guerra Civil parte 05

 Pesquisadores criam a casa do futuro nos EUA